Meu Lutador de Kung-Fu - Parte I

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 711 palavras
Data: 02/04/2012 16:04:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite.

Como já lido em contos anteriores, sou moreno alto, malhado, e com pinta de pitboy.

Segui um tempo da minha vida dedicando-me à conhecer as lutas desenvolvidas no Brasil e segui suas tendências.

Lutei Judô, Caratê, Muay-Thay entre outras, mas a modinha agora era Kong-Fu.

Me matriculei na academia e fui ver como era a parada. No primeiro dia, o professor, um senhor de 50 anos na média, nada gostoso me mandou ficar sentado olhando e pediu para que eu não interrompe-se a aula em nenhum instante, assim o fiz. Percebi que do outro lado, tinha um pirralho, desses que a mamãe faz tudo o que ele quer!! Ele nem piscava enquanto observava a luta dos caras no tatame.

Cheguei a pensar na posição ridícula que eu estava, sentado, observando como o pirralho a minha frente.

O pirralho, aos poucos foi me cativando com sua concentração e comecei a observá-lo, branco como leite, olhos expressivos, cabelos meio castanhos, estatura alta e magro, porem demonstrava uma bela definição. Ele lembrava muito o Robert Pattinson.

Faltando alguns minutos para a aula terminar, o mestre liberou toda a turma, menos eu e o franguinho, e explicou um pouco do conceito do Kong-Fu, e nos demonstrou algumas coisas, depois pediu para que eu aplicasse o que aprendi no franguinho e ele o mesmo comigo. Fique impressionado com a temperatura do corpo desse garoto, ele estava pegando fogo, e nem estávamos lutando ainda, quando apliquei os golpes nele, pude perceber que ele é bem centrado e inteligente, captava as coisas no ar! Quando a vez dele me aplicar os golpes, ele me pediu para que dificultasse ao Maximo,e o fiz, outra vez o franguinho me golpeou física e mentalmente, como ele com 60 kg e 1,82 conseguia me levantar com tanta facilidade (1,90 e 94 kg).

Após os exercícios aplicados, o mestre sem muitas palavras nos mandou correr em volta do tatame por 5 minutos sem parar, e isso fizemos, porem o menino não me deixava o acompanhar, ou ele aumentava a velocidade ou reduzia para que eu não chegasse perto dele, isso me entrigou. Após a corrida, o mestre pediu para que treinássemos cambalhotas e outras coisas individuais e terminou a aula, nos liberando para o chuveiro.

Chegando no banheiro, o menino se apresentou como Roberto, 18 anos e recém chegado de uma cidade pequena aqui em Ribeirão Preto, eu me apresentei como Lucas Eduardo, 27 anos nascido em Tres Lagoas, mas residente há 6 anos em Ribeirão Preto.

Enquanto tomávamos banho (nus) tentei não observar o belo membro que ele tinha e fiquei firme na minha opção de enfim ser hetero, mas o jeito menino dele, corpo de homem, e cabeça de um nerd, me excitavam demais!! Durante o banho, fomos conversando e ele me contou que morava com o pai em outra cidade e que agora mora com a mãe, mas não tem muitos amigos, eu mais que na hora me propus a ajudá-lo a se enturmar na cidade, mas ele rejeitou. Quando eu terminei o banho e fui me enxugar, ele ainda no chuveiro me perguntou se eu já tinha terminado mesmo ou tava com medo de deixar o pau crescer na frente dele, eu na hora paralisei e pensei *caralho* como ele descobriu que eu sou gay?? Virei e perguntei se ele tava louco de falar com um cara do meu tamanho daquele jeito e ele naturalmente disse que caras do meu tamanho, ficavam loucos com caras do tamanho dele.

Terminei de me secar e num falei nada, foi quando senti ele se aproximar e virei com tudo pra xingar ele ate amanhecer e ele com aquela carinha de safado/santo me pediu desculpas na hora e disse que sabe reconhecer um gay de longe e que não queria me constranger, foi quando eu o coloquei na parede falando que só um gay conseguiria nessas circunstancias reconhecer outro, ele ficou desconcertado e falou que eu era inteligente também e respondeu me pedindo uma carona pra casa, claro que eu não neguei.

No caminho pra casa ele pediu para tomar açaí e conversar mais comigo e falei que eu tinha um potão de açaí em casa e sem neura, ele poderia ir pra lá, ele topou...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei desse prólogo que, além de ser bem escrito, traz muitas ideias em nossas cabeças... louco para ver o que acontecerá... abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto gostei muito continua logo.

Show!!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..............

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto gostei muito continua logo

0 0