Comi minha madrasta

Um conto erótico de goiano1
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 12/04/2012 15:59:28

Estou escrevendo pela primeira vez, não tenho muita experiência. Mais não podia de deixar de relatar o que aconteceu comigo!

Meu nome é pedro tenho 23 anos, sou do interior de goiás, tenho 1,80, olhos castanhos, malho diariamente, não sou do tipo fortão. Bom tudo aconteceu quando fui passar as férias na casa do meu pai que a uns 5 anos está separado da minha mãe, ele conheceu uma mulher mais nova e deixou envolver, ela se chama Fernanda morena, com os cabelos pretos lisos, magra com um corpinho bem gostosinho. No início não nos dávamos muito bem não fui muito com a cara dela, mais os anos foi passando e aprendi a conviver com ela. E de uns tempo comecei a reparar mais nela, quando íamos para o clube e ela só de biquíni isso foi me chamando atenção aqueles cabelos pretos lisos, ela também começou a me tratar melhor e tals.

Um dia meu pai teve q viajar para um congresso e ficamos só nós dois na casa, já pensei q ia ser um tédio, pois ali com alguém que eu não gostava muito, mais atarde ela se arrumou para ir pra aula de pilates colocou aquelas calças bem coladinhas e eu tenho o maior tesão meu pau endureceu na hora, mais nunca imaginei que podia acontecer alguma coisa. Então aproveitei que estava sozinho coloquei uma carne para assar e fiquei tomando uma cerveja e ouvindo umas musicas, até que por minha surpresa a Fernanda volta, e diz que nao teria aula naquele dia então convidei para tomarmos uma cerveja e ficamos ali conversando ouvindo musicas ate que ja estavam mais alterados então convidei para dançar uma musica que tocava umas dessas musicas sertanejas, ela ficou um pouco de receio mais aceitou, com a dança fui ficando com o pau duro e ela sentiu então abracei ela mais forte e falei no ouvido dela q estava morrendo de tesão nela que não estava mais aguentando ela ficou muda na hora então afastei um pouco e dei um beijo q foi correspondido, ja fui passando a mão na sua bunda apertando aquela bundinha durinha mais gostosa e ela gemendo bem baixinho fui descendo do pescoço para seus peitinho q estavam durinhos e empinados, mamei ali e ela puxando meu cabelo e gemendo, e ja ajoelhou e tirou minha bermuda e começou a pagar um boquete, era um boquete muito bom ela chupava muito gostoso e chupava e dava uma olhadinha para cima que me deixava louco ate que nao aguentei puxei ela ja joguei em cima da mesa chupava sua buceta por cima da calça q ja estava socada essas calças de academia, fui tirando deixando ela peladinha e chupei ela todinha aquela bucetinha toda depilada, e ela ia gemendo puxando meu cabelo e rebolando a buceta na minha cara, ai dei uma pincelada na entradinha da bucetinha dela e fui enfiando cada vez q eu ia prosseguindo ela ia dando uma gemidinha ate q entrou tudo e comecei a meter bem gostoso e ela gemendo pedindo pra meter mais, falava pra eu tratar ela como uma puta que era assim que ela gostava e pedia pra meter mais forte fuder a bucetinha dela todinha, e falava que sempre sentiu tesao por mim e que era pra eu aproveitar a oportunidade e fuder ela todinha, e fui indo coloquei ela de 4 e metia bem gostoso e ela rebolando no meu cacete, e gemia muito pedindo mais e mais eu puxava aqueles cabelos pretos lisinhos e ela jogava e pedia pra fuder mais, ate q nao aguentei mais e coloquei ela pra me chupar ate eu lambuzar ela todinha que para minha surpresa chupou tudo engolindo tudo e ficou brincando com meu pau, passando ele na boca, no rosto e fazendo uma carinha de safadinha que só ela tem.

Depois fomos para o banho e la rolou denovo, agora não vejo a hora de voltar para a cidade do meu pai para comer ela de novo. Espero que gostem do meu conto não sou muito bom para contar minha primeira vez! Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive goiano_safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce eh louco kkkkkkk

mas adorei (66'

0 0