26. TESUDINHA: A estranha tara do meu aluno

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 13/04/2012 12:04:10
Última revisão: 30/04/2012 19:20:07

Olá incansáveis praticantes do 5 contra 1 como estão?rs.Sou Kelly vou contar pra vocês mais uma das minhas putarias,vamos aos fatos...

Essa história aconteceu no último ano que eu lecionava Lingua Portuguesa em um colégio estadual lá em BH,na época eu tinha 23 anos,e já tinha dado pra várioss aluninhos meus,pensava que já tinha visto de td em matéria de taras e perversões,mas o que passo a relatar aqui realmente me surpreendeu.

Era uma quinta-feira pela manhã,tava meio stressada com a bagunça dos alunos,qdo Douglas,um dos alunos que me comia sempre apareceu,querendo falar comigo:

- Nussa profa.vc é demais mesmo,ta dando aula aqui e ao mesmo tempo dando o cu lá no matinho,como consegue?

- Como assim?ta doido,moleque!!- Respondi sem entender e irritada.

- Vamos lá ! Vc vê com os próprios olhos!

Na hora minha curiosidade aflorou,pedi que se reunissem em grupos,lessem uma parte do livro e disse que precisava ir a sala dos professores.Eu e Douglas rumamos ao matinho,onde várias vezes dei pra vários alunos ,um lugar afastado atrás dos banheiros,quando fomos nos aproximando já pude escutar gemidos:

- Vaii profa. Kelly vaiii,rebolaaa esse bundão loirooo no meu pauuu,dexa eu socar minha piroquinha preta no seu cuu,rebolaaa,vagabundinhaa,rebolaaaa!

Nos posicionamos escondidos e pude ver,uma das cenas mais bizarras da minha vida,Gabriel,meu aluno negro,que nunca tinha nem me beijado,estava comendo a "Duda",um garoto homossexual,que tinha dado pra alguns garotos,de 4,e o pior ,colocava uma peruca loira comprida no moleque(pra imitar meus cabelos), fingia que o moleque era euu,fiquei chocada e ao mesmo tempo tesuda com essa cena:

- E então putinha o que achou?- Perguntou o Douglas com cara de tarado.

- Eu acho que vc tem que me comer agora,to molhadinha de ver a cena!

Douglas abriu um sorrisão,fomos para a quadra da escola,lá começamos a nos beijar,ele foi baixando minha blusinha e começou a mamar meus peitinhos,chupava com furia,com vontade,baixei o shorts dele e passei a mamar a piroca dele,chupava com tesão,sem perder tempo e possuida pelo tesão me virei de costas,levantei o vestido,coloquei a calcinha pro lado e sentei de uma vez,agasalhando a piroca com a minha xana babada,fui rebolando forte,frenéticamente

- Que tesão fessora,rebola maisss,maisss,vagabundaaa,adoro te comer,vagabunda,putonaaa!!-

- Então fodeee,fodeee Douglas,cachorro,tesudooo,issoo,socaa,metee,foda minha bucetinhaaa,assimmm,vc gosta né hein??

- adooroo te foder,vagaba,deliciaaaa,mexxeee,mexxeee!!aiiiiiiiiiiiiiii!!!assimm!

Ficamos nesse putaria uns 15 minutos até que gozei na piroca do Douglas,alguns segundos depois ,ele também gozou,e disse q queria me enrabar,falei que não poderia ,pois teria de voltar pra terminar a aula e assim retornei pra sala de aula,estava parcialmente saciada,queria mais piroca,e tinha que ser a do meu aluninho pervertido,fiquei com essa idéia na cabeça.

Aquela noite não consegui dormir,pensava naquela cena e me acabava na siririca,até que elaborei um plano pra dar pro meu pervertido.No outro dia cheguei cedo ao colégio fui dar aula de vestido(até que comportado!),mas sem nada por baixo,ao final da aula,pedi que Gabriel viesse conversar comigo,fiquei uns 40 minutos perguntando coisas sem nexo pra ele,com a única finalidade de não restar mais nenhum professor na escola,para dar prosseguimento ao meu plano.

- Me ajuda a levar o material até a sala dos professores!!- mandei.

Quando chegamos lá,como eu já imaginava não havia mais ninguém,só um professor que já estava de saida,a inspetora em seu horário de almoço,cenário perfeito,esperei o professor sair e tranquei a porta.

- Me acha gostosa?- perguntei com cara de puta.

- É,err,cof,cof!- o garoto não conseguiu responder,e eu adorando toda a situação.

Sem dizer nada,virei de costas ,levantei o vestindo,exibindo meu rabão branco ,abri a bunda mostrando o cuzinho,e novamente provoquei:

- Era esse cuzinho que vc quer?? ou prefere o rabo do Duda??

Nesse momento o garoto arregalou os olhos e disse:

- fe,fessoraa,co-como a sra sabe do Duda?

- Eu vi vc enrabando ele,com uma peruca loira, e chamando meu nome,sem que vc tem tesão em mim,mas responde o que eu te perguntei,prefere meu rabo ou do Duda??

- O da sra,claro dona!!

-Então vem,da uns beijinhos nele da?putinhoo!!

Ele se abaixou atrás de mim e começou a apalpar lentamente minha bunda,depois foi dando beijinhos,pedi que desce mordidinhas e ele ia fazendo.

- Agora chupaaa meu cuzinho vaiii,enfia a cara ai dentro do meu rabo,anda logo!!

Não precisei mandar duas vezes,o moleque enfiou a cara e começou a dar linguadas gostosas no meu cuzinho,e eu rebolando na caraaa dele,rebolava e siririca na xota.

- Isso chupaaa meu cu vaii,aluno taradoo,fica comendo macho e pensando em mimm,não temm vergonha na caraa nãoo,pervetidooo!!Vaii vaiii! assimmm,gostosoooooo!!!

Fui rebolando,rebolando,cada vez mais rápidoo,até que não aguentei e comecei a gozarr,virei rapidamente de frente e mandei que chupasse o melzinho da xota,ele obedeceu e passou a chupar cada vez mais rápido minha xotinha,segurei o rosto dele e esfreguei a xota com forçaa,meu tesão aumentava cada vez mais e o dele também,ele foi chupando,chupandooo,até que alguns minutos depois gozei mais uma vezz,com a lingua dele socada na xotaa,ele fez questão de beber até a última gota do meu melzinho.

Estava mole,exausta das duas gozadas,resolvi me dedicar mais a ele,mandei que se senta-se na mesa ,baixei o shorts e cai de boca naquela piroca preta q tava durissima,lambi a cabecinha,e fui chupando devagar e olhando pra ele que me olhava de olhos arregalados parecendo não acreditar,que a profa. que ele tanto desejava estava ali todinha pra ele.

Fui aumentando o ritmo das chupadas,punhetava,chupei as bolas e deixei bem molhadinho,mas não deixei gozar,qdo estava próximo disso,me levantei ,e recebi um olhar de protesto,mas não me importei,queria aproveitar aquele momento,tiri completamente o vestido,e dei meus peitinhos pra ele chupar,fui mostrando como se fazer,ele mordeu os biquinhos,depois foi mamando,primeiro um,depois outro,o tesão ia tomando conta e ele dava chupões que me enlouqueciam,fui até minha bolsaa,peguei uma camisinha e coloquei com a boca,ele já tava explodindo de tesão,mandei q ficasse em pé ,me debrucei sobre a mesa dexando minha bunda totalmente exposta e mais uma vez exibi meu cuzinho e disse:

- Agoraaa simm,você vai sentir o que é foder um rabo de verdadee!!...Vemm filho da putaaa!!

Nessa hora o garoto possuido de tesão,segurou minha bunda e socou tudo de uma vez só,o pau não era tão grande mais doeu ,eu dei um gritinho e pedi que fosse mais devagar.

Ele dmininuiu um pouco o ritmo e foi metendo,dando tapas na minha bundaaa,socavaa,e eu rebolando,rebolando,jogando a bunda contra o quadril ele.

- Ta gostoso ta?? heinnn,desgraçado,era isso que você queriaaa?prefere o meu cu ou o cu do Duda heinn??falaaaa!! aiii

- Caraio fessoraa,claro que é o seu,deliciaa bundão gostoso,nunca mais vo cume aquela bichaa!!

Eu ria do jeito dele falar e rebolava cada vez mais.

- Então aproveita mete coom força,com vontadeee,bate na minha bunda bateeee,socaa gostosoo,assimmm,issooo,me enrabaa,enraba sua professorinha putaaa vaiii,aiii deliciaaaa,huummm,assimm,assimmm!!

-Rebolaaa maiss fessora vacona,os moleque da minha sala falava q seu rabo era quente mais num sabia que era tanto,putaquipariu,que bundão gostosooo,rebolaa essa bunda brancaaaa,issooo,isssooooo,putaaaa,aiii!!

- Meteee maisss que eu to gozando,meteeee,maisss,maissss issso,to gozando,to gozandoooo,ahhhhhh-Explodi em mais um gozo delicioso ,e fiquei sem reação por um tempo,o moleque ficou metendo mais uns 5 minutos até gozar também,mandei que tirasse a camisinha e gozasse na minha bunda,ele fez rapidamente,depois de gozar ficou largado no chão,com um sorrisão e ofegantee,fui ao banheiro da sala dos professores e me limpei com papel higiênico.E falei pra ele:

- A partir de hj não quero mais ver vc comendo o cu peludo do Duda hein??qdo quiser enrabar alguém vai ser euu!!

Ele me deu um beijo demorado de lingua e disse:

- Vc que manda fessoraa!!- rimos e nos despedimos.

Depois dessa vez ainda trepamos outros 3 dias, em que ele só me enrabou,depois ele mudou de escola e nunca mais nos vimos.

Por enquanto é só ,meus tesudinhoss!!Logo eu volto com mais putaria, das boas!! votem,comentem,

me mandem e-mails: Tesudinha_pink@yahoo.com.br.

Já dei gostoso pra 3 leitores aqui do site,quem sabe vc pode ser o próximo??

Beijos da tesudinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi pessoraa como eu faco para ser seu aluno seu conto e muito bom estou com muito tezao so de ler mim add uelitonbielriquel@hotmail.com nota 10000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me deixou d pau duro

se quiser me add

garotas q quiserem tambem podem

nickolhosazuis1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou louco para comer sua bundona espero contato. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

otimo gata,tao bom q se for possivel poderiamos nos comunicar por msn,se for possivel aq segue meus msns certo edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olá amiga gostei de ler seu conto te mandei um e-mail vc deve ser muito gostosa bjs

0 0