Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!!

Um conto erótico de Zambroza
Categoria: Grupal
Contém 1095 palavras
Data: 13/04/2012 21:50:59
Última revisão: 27/04/2012 17:25:12

Sou um homem de 50 anos, e há 13 anos trabalho em casa. Pela internet desenvolvo negocios de marketing e consumo! E não tenho vergonha de me expor! Não sou hipócrita como muitos que tem esse direito por aí!

Através de contatos na internet conheci um casal que adora conhecer pessoas on-line para experimentar uma nova forma de relacionamento que está acontecendo no mundo: POLIAMORES

E como esse casal está cadastrado num programa de incentivo que oferece recarga de celular e renda mensal, da qual eu faço parte resolvemos falar sobre isso. Eles me disseram que adoram conhecer pessoas solteiras ou casais para ter prazer. Eu havia feito um comentário com a Ana pelo skipe que seria interessante se eles pudessem criar um blog ou site para isso. Ela (na época) me respondeu que não sabia fazer e pagar alguém para fazer estaria fora das possibilidades deles além da exposição que fariam para esse profissional.

Então eu lhe disse que se ela se cadastrasse no programa do ClubeCell eu poderia criar o site ou blog deles para essa finalidade. E o melhor que eles não teriam gastos e ainda poderiam ganhar dinheiro mensalmente. E mostrei o programa do www.clubecell.com.br para ela. Ela acessou o site e depois de algum tempo disse:

- Gostei muito do negócio, pois passo muito tempo conectada e tenho muitos amigos. E como sou muito ambiciosa vou falar com meu marido Antonio e depois falaríamos sobre isso!

E u disse um "OK" sem dar muita importância. Alguns dias depois ela me chama no skipe dizendo que falou com ele e ele topou! Comecei então a preparar o blog www.clube-de-casais.blogspot.com.br e depois os sites.

Ela acompanhou toda a criação do negócio. E aprovou!!!

E num belo dia, uma amiga dela estava em sua casa e ela me chamou no skipe para que eu falasse do clube para essa amiga (Vânia).

Uma morena de lábios grossos, olhos amendoados e verdes, cabelos pretos longos ondulados que formavam cachos de puro tezão. Ela estava com uma blusa rosinha clara muito bem decotada e meio transparente que deixava seus seios a mostra com deliciosos bicos pontudos, eles pareciam com peras...

Fiquei com um tezão doido por ela. Mas estava ali para dar as informações do projeto da Ana, que acabou sendo meu porque ela não entendia nada de bloggues ou mesmo de usar o blog!

A Vânia olhou tudo atentamente e disse:

- Eu aposto nessa ideia desse clube sim! Você foi brilhantemente inteligente ao criá-lo. Estava achando que era algo bem informal ou simples. Mas vejo que você calçou bem o negócio para dar segurança aos participantes. Vou entrar nessa!

Nesse momento a Ana aproximou dela para que eu pudesse ver as duas na tela do skipe! Mas a Ana estava sem blusa e com um par de seios deliciosos a mostra. Seios bem redondos, cheios, rosados e com um bico bem menor que o da Vânia. Esse fato deixou a Vânia surpresa por um momento... Mas ela logo relaxou e achou normal.

Ela disse: Menina como você fica na cam desse jeito??? Assim fico em desvantagem.. e sorriu. Foi quando percebi que seu sorriso era o que faltava para que aquela sua face fosse ou ficasse mais linda ainda!

Ela repentinamente tirou sua blusa e mostrou seus seios... Que seios...

A Ana logo caiu de boca nos seios dela. A Vânia começou a gemer, e falava:

- Vagabunda, assim você me mata.... Não faz isso, ai que tezão Ana...

A Ana chupava um de apertava o outro. E a Vânia gemia, falava palavras obcenas do tipo: caralho, chupa puta, mama nesse meu peito gostoso, faz isso cachorra, quero gozar com você me chupando Ana... Deixa eu subir minha saia para eu me tocar e gozar pra você!!!!

Subitamente a Ana levantou-se da cadeira e arrastando a Vânia. Tiraram a cadeira da frente do PC e um cobertor apareceu ao chão no fundo da tela da web-cam do skipe. Vi saias e bermudas saírem e caírem pelo chão daqueles corpos de deusas.

As duas estavam num fogo que deixava minha mangueira dura de tanto tezão....

A Ana deitou-se sobre o cobertor ainda de calcinha rosa bem enfiada no rabo. A Vânia tirou a sua calcinha ainda em pé e fiquei delirando aquela cena como bom voyeur que sou. Quando vi aquela sua xaninha depiladinha não me contive. segurei meu pau e comecei a me masturbar

A Vânia sentou sobre a cara da Ana e disse:

- Cadela me lambe toda, me chupa, me deixa ser a sua puta safada cachorra...

- Me Fode gostoso safada!

- Enfia seus dedos em meu cú!!! Quero gozar muitooooooooooooooooo....

Ela se contorcia sobre a cara da Ana que saciava aquela fêmea morena e deliciosa

A Vânia apertava seus seios, puxava seus bicos, mordia os lábios e delirava de prazer...

Em um momento, depois de uma gozada daquelas que poucos mortais podem ver, ela bruscamente puxou e rasgou a calcinha vermelha da Ana... E em seguida, começou a tocar uma siririca na buceta da Ana, que nesse momento rebolava e se contorcia debaixo daquela deusa de ébano.

Ela batia na buceta da Ana com deliciosos tapas que fazia com que berrasse alto de dor, prazer e tezão! A Vânia mordia os lábios, apertava seus seios com uma das mãos e com a outra saciava, castigava e fodia a Ana.

- Goza cadela, quero te chupar toda, quero fazer tudo que fez comigo vadia! Ela falava isso repetidas vezes....

Ouvi a Ana dizer:

- Vou gozar tezão! vou gozar....

A Vânia abaixou-se sobre aquele fonte de prazer e começou a lambe-la como uma gata ou cachorra lambe sua cria.

Contemplei aquela cena deliciosa e gozeia ... duas.... vezes... no momento em que as duas uivava como lobas de tanto tezão....

Logo que aquela sensação deliciosa do gozo passou elas ficaram ali caídas uma sobre a outra. Meladas, satisfeitas e felizes...

Fui trocar minha bermuda que a essa hora estava toda respingada de porra fresca desse momento eterno.

Quando voltei elas estavam se beijando e encerramos a conversa, depois de marcarmos um dia para estarmos juntos numa cama de motel. E estou aguardando ansioso esse dia chegar que já foi marcado. Contarei aqui o que vamos viver nesse dia.

Acesse nosso blog: Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Comente! Abraços

Comente e vote! E eu continuarei a parte II no site http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CKzaLiberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.

0 0
Foto de perfil genérica

Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Dama Ksada, Yuzo e insana!

Acesse http://www.casais-liberais.no.comunidades.net - Proibido para menores de 18 anos!

Boa semana!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível