A vida e suas surpresas umas boas e outras ruins 7

Um conto erótico de Magno18(ruam)
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 13/04/2012 22:01:06

Bom pessoal muito obrigado pelos comentarios,e hoje ja peço desculpa pois estou escrevendo pelo celular ae vem erros despecebidos,mas vamos ao que interessa.

Depois que eu fugir do quarto,pois o marcos roubou um beijo,peguei meu irmao e ele me levou pra longe dali,na praça falei o que tinha acontecido e ele me acalmou,mas me falou que a converça que queria ter comigo iria ser agora,me fez prometer que escultaria ate o fim...

Matheus: sabe quando eu te falei que meu namoro e diferente do teu,entao edi, eu falei porque,deixa eu te explicar primeiro porque o elton (nosso pai) me colocou pra fora de casa.

Edgar: isso eu quero saber.

Matheus: tu falou que nao ira enterromper,pois e ae quando eu tinha uns doze anos o elton me colocou em uma escola de futebol la eu fiz muitos amigos,mas um dele quando chegava perto de mim ou me abraçava em comemoraçao de gol eu sentia tipo uns choques pelo meu corpo, passando uns meses eu fui descobrindo que eu gostava dele mas que um amigo ae...

Edgar: pera ae math tu ta me dizendo que tu tava gostando do ze mane la,ja to ate vendo,o pai descobriu e mandou a tia te levar foi isso ne?

Matheus: foi mas ou menos, mas que muleque deixa eu termina nao sabe cumpri promeça nao,entao passou um ano,ainda jogava no time ainda,mas ja nao conseguia esconder do caio que gostava dele ae cheguei nele e abri o jogo falei tudo, quando terminei ele me beija no banheiro do clube,ficamos juntos mais ou menos dois meses,quando o elton descobriu e me despachou e nesse tempo tu ainda era bem pequeno, la na casa da tia lu,eu podia tudo,as vezes a mae e o elton ligavam dizendo que era pra mim volta mas ja tava acostumado com a tia e tambem ja tava namorando la e tia arrumou um emprego pra mim quando terminei de estuda e quardei pra vim te busca pra te conhecer e te levar comigo,mas pelo que estou vendo o marcos nao vai deixa...

Edgar: ele nao tem que deixa nada se eu quiser ir com voce eu vou mas nenhum de nos vomos porque eu nao quero ir mas tambem nao quero fica longe de ti,meu irmao vamos dormi na nossa casa hoje?

Matheus: claro meu bebe,mas antes vamos pegar algumas coisa na casa da vovo.

O tempo passou sem agente ver(acho que aqui tambem seria melhor resumir a fala do matheus mas e pra entender) ja era comeco de noite e agente chegou em casa subir pra pega umas roupas e quando eu entro no quarto o marcos ta na cama,ele fica me olhando.

Marcos: pessei que nao voltava hoje. Falou com uma voz brava.

Edgar: e voltei mas ja to de saida vou dormi na casa nova com o matheus,mas amanha eu volto e vamos conversa sobre o assunto que nao terminamos pela tarde. Falei em um tom calmo.

Palei por ele e olhei bem nos olhos cor de meu dele e cheguei bem perto do rosto dele e beijei......sua bochecha,sai do quarto mas ainda escultei ele rindo no quarto...cheguei na cozinha o matheus tava comendo bolo,sentei pra comer com ele pra comer.

Edgar: me da um pedaço math.

Matheus: ha edi pega outro bolo que esse aqui nao da nem pra mim...

Gente ele tava comendo um bolo grande so ele, pensando bem ele e grandão( gente agora que eu lembrei nao falei como e o matheus, ele e branco tem olhos verdes e e grande em tudo,tudo mesmo tem 1,90 de altura e pessa 90 kilos, e tem uma tatuagem na costa que com as letras M.E que faz parte de uma das surpresas, com o decorre da historia conto mas) ele devorou o bolo em menos de dez minuto, quando agente esculta passo na escada e o marcos entra na cozinha com uma cara alegre e da boa noite a todos e senta pra conversa com o matheus,ficaram horas conversando,e ficamos pra jantar, como no fim da tarde o matheus mandou tudo pra dentro.

Edgar: tu nao tem fundo nao, come muito em..

Matheus: eu como muito sim mas olha o corpão do teu irmãozão aqui,e vou fazer tu fica assim tambem bem gostoso pra todo mundo te deseja mas ainda.

Quando ele falou isso o marcos se engasga com a comida e me olha com um olha tu falou pra ele. Ele termina de jantar e se levanta da mesa.

Marcos: vem aqui no quarto comigo no quarto.

Edgar: vamos.

Matheus: nao demora muito pois agente ja ta indo ta edi.

Quando agente entrou no quarto ele me empura na parede e pergunta.

Marcos: tu falou pra ele?

Edgar: falei e ele me contou o motivo de ter ido embora.

Marcos: e qual e,me fala.

Edgar: nao. Falei e sair da frente dele mas ainda me alcancou e me jogou na cama e ficou em cima de mim como na ultima vez no sofa mas agora ele tava com um olhar apaixonado.

Marcos: posso te beija meu bebe?

Edgar:CONTINUABom pessoal obrigado ao comentarios e tambem as pessoas que lem e gostao mas nao podem comentar, aguardando os comentarios e notas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magno18(Ruam) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se eu soubesse que sua historia era assim tão maravilhosa tinha começado a ler muito antes!!!! nota 10000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... Aguardando frenteicamente aki, 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To amando seu conto ta d+ adorando aqui e não demora te adoro coleguinha

0 0