Eu, Torcedor do Vitória, Recebi na Bunda a Vara do Moreno Torcedor do Bahia

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 1655 palavras
Data: 14/04/2012 15:00:03
Assuntos: gau, Gay, Homossexual

Relato de um amigo:

"Sou branquinho, corpo saradinho, cabelo arrepiado. Quando essa história aconteceu eu tinha 19 anos, hoje tenho 22 anos. Eu morava Salvador, hoje moro no interior. Fui ao clássico Ba-Vi no Barradão, fui com alguns amigos assistir a partida. O estádio lotado e eu lá vendo meu Vitória jogando uma loucura, já estava próximo do fim do 1º tempo e estava no 0 x 0, o nervosismo tomava conta da nação rubro-negra, foi aí que chamei um dos colegas pra irmos no banheiro, sou fissurado em banheiro de Shopping Center, rodoviárias e locais onde pode rolar aquela pegação.

Quando saímos em direção do banheiro vi um cara, torcedor do Bahia, que também estava indo se aliviar, um moreno que usava cavanhaque, devia ter uns 25 a 28 anos. Caminhamos na direção do banheiro e quando entramos estava lotado. O moreno logo achou um lugar vazio e foi mijar e, por sorte, surgiu um lugar próximo ao moreno. Quando mijava dei aquela olhadinha de lado, ele percebeu e sorriu com ar de quem diz: ‘um viadinho torcedor do Vitória manjando meu pau’. Ele deu aquela balançada me olhando com cara de safado, como quem dizia ‘quer pagar?’. Eu sabia que ali com tanta gente não ia rolar, sorri e sai do banheiro.

Voltei para onde meus amigos estavam, ele logo chegou perto e foi ficar próximo de uns caras, talvez amigos dele. Sempre que eu dava uma olhada ele dava aquela pegada básica na mala e dava aquele sorriso de safado e eu lógico que retribuía. No fim do 1º tempo o Bahia fez gol de pênalti. O moreno ficou na maior empolgação e veio falar comigo e me deu um abração dizendo:

- Desculpa aí, mas meu Bahia é foda!

Seu nome era Ronaldo, ele ficou um tempo pertinho de mim, e disse:

- Vou no banheiro novamente pois quando fico nervoso é uma mijadeira só... vamos lá...

Quando chegamos ao banheiro formava fila para entrar e não deu pra ficar perto dele quando mijamos . No 2º tempo Ronaldo não tirava os olhos de mim e sempre pegando na mala, já dava pra ver um certo volume se formando. Ronaldo continuou com aquele joguinho de olhar, pegar na mala e atiçar meu desejo. No fim do jogo ele veio e perguntou onde eu morava, disse que no Cabula. Ele disse que morava na Boca do Rio e perguntou se eu iria de ônibus, eu disse que sim.

- Estou de carro, lhe dou uma carona...

Lógico que aceitei na hora, dei uma desculpa a meus amigos dizendo que iria na casa de um amigo que trabalhava comigo e morava perto.

Chegamos onde o carro estava estacionado, entramos e eu já imaginando várias coisas. Assim que entrou ele tirou logo a camisa mostrando um peitoral de deixar qualquer um louco, perguntou:

- Não vai tirar a sua também?

Tirei e ficamos os dois sem camisa e ele disse:

- Cara, tô com vontade de mijar e quando não mijo fico de pau duro...

Eu apenas sorri e dei uma olhada, ele pegou na minha coxa e tirando o pau pra fora, disse:

- Olha só como tá o bicho...

O pau grande e grosso ficou diante dos meus olhos, quase caí de boca.

- Nossa... e o que você gosta de fazer com tudo isso, Ronaldo?

Ele sorrindo, disse:

- Adoro comer um cuzinho... e de um torcedor do Vitória me deixa com mais tesão...

- Cara, com um pau desses, quem aguenta?

- Eu sei fazer gostoso... garanto que não vai doer... e se doer é só no começo, depois fica gostoso... não quer dá nem uma chupadinha?

Eu nem respondi, caí logo de boca naquela pica grandona.

- Aqui não, é sujeira... vamos lá pra casa... a brincadeira que tá começando vai ficar muito melhor... lá você vai chupar a vontade...

Quando chegamos na casa dele, assim que entramos, Ronaldo foi logo me dando um beijo na boca e dizendo:

- Você é gostoso e sua boca é uma delicia...

Fomos para o sofá da sala e quando vi tinha uma bandeira do Bahia lá. Ele pegou a bandeira e colocou nos ombros, como uma capa, botou o pau pra fora.

- Vai, chupa o pau do campeão...

Ele segurou o pau e começou a passar nos meus lábios. Com uma mão na minha nuca e com a outra no pau, colocou a cabeça da pica na minha boca e foi empurrando devagar.

- Bota a língua pra fora...

Eu botei e ele foi esfregando a caceta na minha língua. Colocou as bolas também, uma de cada vez. Ronaldo voltou a colocar o pau na minha boca e segurando minha cabeça com as duas mãos, foi fodendo minha boca bem devagar. Ficou um tempão sem tirar o pau, só fodendo minha boca. Eu quase não conseguia respirar. Eu chupava como se fosse o último pau do mundo, engolia o que podia.

Ele tirou a caceta da minha boca e se deitou no sofá. Deitei em cima dele e começamos um amasso daqueles. Ele me beijava na boca com vontade enquanto apertava minha bunda com as duas mãos e alisava minhas coxas. Ronaldo meteu a mão por dentro da minha cueca tocando meu cuzinho com o dedo.

- Deixa eu chupar essa bundinha linda... você quer?

- Quero!

- Vamos tirar a roupa...

Quando ficamos pelados ele disse:

- Vira... quero ver esse cuzinho...

Ele passou a mão e falou:

- Suadinho...vamos tomar um banho...

Fomos tomar uma banho e ele me pegou de jeito no banheiro. O sacana lambeu com gosto meu cu e esfregou a cabecinha no meu anel. Quando achei que ele ia meter ele me levou de volta pra sala. Ronaldo me deixou de bunda pra cima no sofá e enfiou a língua. ele chupou meu cu, dedou um pouco e perguntou:

- Tá gostando, né... vou comer sua bunda... mas quero que você peça pra eu te comer...

- Promete meter devagar... seu pau é grandão...

- Prometo... mas pede... vai pede...

- Eu quero que você me coma...

- Você quer o que?

- Quero dar a bunda pra você...

- Assim que se fala... gosto de ver um torcedor do Vitória pedindo pra eu foder seu cu... espera só um pouquinho que já vou dar o que você quer...

Ele pegou um lubrificante e ficou em pé na minha frente, me entregou o lubrificante e segurando o pau, falou:

- Passa nele... deixa ele bem lubrificado pra ele entrar gostoso na sua bundinha...

Comecei a passar o lubrificante no pau dele devagar, fazendo movimentos circulares. Ele me olhava mordendo os lábios. Terminei o serviço e ele me mandou virar e apoiar as duas mãos no encosto do sofá. Ele derramou o lubrificante no meu rego e seu dedo foi me penetrando cuidadosamente. Quando ele meteu o dedo com força eu gemi.

- Calma... só tô amaciando pra meu cacete entrar sem lhe machucar muito...

Ronaldo começou a pincelar o pau no meu rego de cima pra baixo. Ele abriu minha bunda e segurando o pau foi forçando a cabeça na entrada do meu cu. Como ele tinha chupado muito e brincado com os dedos não foi difícil a cabeça entrar. Doía um pouco. Ele tirou e colocou só a cabeça mais duas vezes. Na quarta vez colocou e não tirou mais.

- Está doendo?

- Não...

- Então se segura que eu vou meter...

De uma só vez ele empurrou todo o pau na minha bunda, me fazendo 'colar' nele. Eu gritei de dor e tentei sair mas ele segurou firme na minha cintura e falou no meu ouvido:

- Calma... quem tá na chuva é pra se molhar... relaxa... já tá tudo dentro... eu vou te comer bem gostoso e sem pressa...

Ele começou a me foder devagar. Tirando e enfiando o pau com movimentos lentos. Ele segurou meu pau e bateu uma punheta pra mim enquanto girava meu rosto e beijava minha boca. Ronaldo me fodia sem pressa, enfiando o pau o máximo que podia. Aos poucos foi aumentando o ritmo. Ele enfiava e eu ouvia o barulho do corpo dele batendo no meu. Ele aumentou mais o ritmo me fodendo com vontade, sem parar. Eu estava inclinado sofá com a bunda empinada entregue a ele. Ronaldo tirou o pau, pegou na minha mão e me deixou no tapete da sala.

- Deita..,. quero ver a sua cara enquanto te como...

Deitei e ele se ajoelhou, me pegando de 'frango assado'. Arreganhando minha bunda ele enfiou o pau novamente, voltando a me foder. Eu gemia e ele me olhava com ar de superioridade enquanto fodia.

- Isso, geme bem gostoso, vai... gosto de ver um rubro-negro gemendo na minha vara...

A cada estocada, eu gemia mais. Ronaldo aumentou o ritmo das socadas, se curvou e começou a me beijar enquanto me comia. Ele segurava minha cintura e me fodia com vontade. A cada enfiada, parecia que o pau dele ia mais fundo, me fazendo gemer mais alto. Ronaldo delirava e o entra e sai foi aumentando e disse:

- Vou gozar gostoso dentro do seu cuzinho...

Ele pegou meu pau e começou a bater uma punheta no meu pau, quase delirei de tesão. Eu não estava aguentando e disse que ia gozar. Quando me viu gozando, Ronaldo empurrou com força o cacete, o pau latejando e gozou também. Ele tirou o pau, depois de duas jatadas de porra, e mirou a vara para o minha barriga e para o meu rosto. A porra de Ronaldo atingia meu rosto, meu peito e minha barriga. Ele urrou de prazer e os seus jatos de porra, me melaram inteiro.

Ele trouxe vara para perto do meu rosto e me fez lamber o resto que ainda estava na cabeça do pau. Ronaldo desabou ofegante. Eu fiquei ao seu lado, todo melado.

Fomos tomar outro banho. Beijos e amassos molhados e mais uma gozada na boca. Ficamos de nos encontrando nos fins de semana. Tivemos um caso que durou um ano e meio, foi uma delícia as fodas que tivemos nesse tempo."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, sou teu fã... add aí no msn: bello_moreno@hotmail.com

0 0