Garoto do site erótico

Um conto erótico de Butterfly
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 16/04/2012 20:31:09

Olá gente...mais um conto pra vocês !

Havia pouco tempo que tinha me cadastrado em um site para adultos e sempre que eu abria minha página tinha recado de um dos membros pedindo que eu o adicionasse mas nao tinha foto e eu só gosto de adicionar se tiver alguma.

Depois de receber varias mensagens dele,resolvi paassar-lhe meu email para que assim pudessemos conversar.

Numa segunda feira a noite quando entrei no msn ele estava on line e começamos a conversar,descobri que se chamava R...,tinha 19 anos,curtia mulher mais velhas e nunca tinha chupado uma buceta.

Passamos o resto da semana conversando todas as noites pelo msn,trocamos numero de celular e numa dessas conversas ele me mostrou algumas fotos do seu pau.

Na sexta já estavamos com um encontro marcado pra o sábado.

As 9 horas do sabado me dirigi ao local combinado no centro da capital onde moro e ele já estava lá a minha espera.

Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto e perguntei a ele pra onde a gente iria,ele falou que deixava isso por minha conta e já que os motéis aqui ficam afastados do centro,resolvi ir com ele a uma pousada mesmo pois eu já conhecia o lugar e era limpo e organizado.

Chegando lá nós entramos e já nos dirigimos pro quarto e assim que entramos ele ja começamos s nos beijar e tirar nossas roupas,ele ficou de cueca e eu de calcinha já que não estava de sutiã.

deitei na cama e ele por cima de mim começou a mamar nos meus seios enquanto esfregava seu pau duro na minha bucetinha por cima da calcinha.

Enquanto ele mamava meus seios,eu fui puxando a cueca dele e apertando suas nádegas,em seguida botei a mao entre a gente e pela primeira vez peguei no seu pau duro,grosso e cabeçudo.

Ele deitou na cama e me puxou pra cima dele,tirou minha calcinha e ficou esfregando o pau em mim,falou no eu ouvido que tava louco pra chupar sua primeira buceta.

Deitei na cama e abri bem as pernas,tava com a buceta depilada,bem lisinha,um grelo grande e durinho de tesão aparecia entre os lábios e quando ele passou a mão nela sentiu o quanto tava molhada.

R... deitou entre minhas pernas e começou a lamber meu grelo me fazendo gemer e puxar ele pelos cabelos para que continuasse ali,em seguida senti sua lingua passar pela minha buceta todinha e tentando penetrar com a lingua me fez gemer ainda mais.

Ele colocou dois dedos dentro de mim e ficou chupando meu grelo enquanto eu enlouquecida de tesão comecei a gemer mais alto falando pra ele que tava gostoso e que ele não parasse até que gozei na sua boca.

Em seguida ele deitou em cima de mim na posição 69 e colocou seu pau duro e melado na minha boca,ficava fudendo ela como se fosse uma buceta enquanto continuava a chupar meu grelo.

Ficamos assim uns 10 minutos até que ele levantou pra pegar uma camisinha,foi quando vi que ele tinha um pau lindo,duro apontando pra cima do jeitinho que eu gosto,poucos pêlos e uma cabeça rosada.

Ele colocou a camisinha e eu me abri toda pra ele,senti seu corpo no meu e fui direcionando seu pau pra minha buceta,senti a cabeça forçando pra entrar e ele começou a gemer falando que era apertadinha e gostosa.

Devegarzinho entrou tudo e ele começou os movimentos devagar colocando o pau todo e tirando ate a cabecinha aparecer,acelerou os movimentos e começou a foder rápido e forte do jeito que eu gosto,era o meu gemido misturado ao dele,chupadas nos meus seios e beijos na boca,eu apertando a bunda dele forçando como se quizesse que ele entrasse todo em mim.

Ele ergueu um pouco o corpo e continuou fodendo,foi quando eu olhei pra baixo e vi uma cena linda que me deixou mais excitada do que já estava: Seu pau entrava e saia da minha buceta rapidamente,sentia suas bolas batendo em baixo e ele olhava pra mim com cara de safado cheio de tesão.

Em seguida ele deitou na cama e foi minha vez de cavalgar naquela delicia de pica,sentei gostoso encaixando nele e comecei a me movimentar,subia e descia as vezes lentamente,as vezes mais rápido,deitei meu corpo no dele e fiquei somente mexendo a buceta no pau dele,beijava sua boca e lambia seus mamilos,ele gemia muito e eu também.

Ele pediu que eu ficasse de 4,me ajeitei deixando a bucetinha a disposição dele,sua pica entrou em mim deliciosamente enquanto ele segurava minha cintura e estocava com força.

Em seguida ele segurou nos meus cabelos e continou fodendo forte e rápido,dando tapas na minha bunda e mordidinhas nas minhas costas.

Parou um pouco e ficando em pé com as pernas meio arqueadas,ele me puxou e já foi me agarrando de frente pra ele encaixando a pica na minha buceta,fodemos um pouco assim até que ele pediu que eu virasse,de costas eu me apoiei na parede enquanto ele passou a me fuder mais,nós olhávamos nosso reflexo num espelho que tinha na parede a nossa esquerda,isso nos deixou com mais tesão ainda e ele apertava meus seios,beijava meu pescoço e eu tentava acariciar as bolas dele por entre minhas pernas.

Ele falou que tava quase gozando e perguntou onde eu queria o leitinho quente dele,respondi que queria todinho em cima da minha bucetinha e ele me colocou deitada na beira da cama com as pernas bem abertas.

Me fodeu de frango assado e depois colocando minhas pernas nos seus ombros continuou fodendo sem parar,nós gemiamos feito loucos,ele com aquela cara de safado que me enlouquecia e eu pedindo pica sem parar.

Ele abriu minhas pernas e deitou em cima de mim ainda fodendo muito,comecei a dar tapinhas na bunda dele chamando de cachorro,safado,novinho pauzudo,perguntei se ele tava gostando de comer a buceta de uma mais velha que ele e ele respondeu que tava adorando,metia rápido enquanto um falava sacanagens pro outro e eu gozei de novo,dessa vez naquela delicia de pau.

Ele disse que ia gozar e levantou,tirou rapidamente a camisinha e ficou punhetando,me abri toda e pedi leitinho na buceta.

Não demorou muito e ele começou a gemer mais alto,eu olhando ele movimentando a pica sem parar,em seguida um jato forte saiu do pau e passou direto pra minha barriga,os que vieram depois ele direcionou todos pra minha buceta deixando ela meladinha como eu pedi.

Senti a porra escorrendo quentinha,uma quantidade grande de leitinho na minha buceta.

Ele deitou em cima de mim e nos beijamos gostoso,perguntou se eu tinha gostado e eu falei que adorei.Também perguntei se ele gostou e ele disse que tinha gostado muito.

Nos beijamos novamente e fomos pro banho.

Combinamos de repetir a trepada mas infelizmente perdemos contato,ele ainda ta cadastrado no mesmo site adulto que eu mas nunca encontro ele on line.

Quem quiser deixe email nos comentários que eu adiciono,principalmente mais novos que eu,rss...(tenho 35 anos)

Beijos a todos,espero que curtam esse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenapb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rafael.urashima@hotmail.com 23 anos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuuuuummmmm adoroo mulher mais velha! leofern92@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu mais indescritivel e prazeroso desejo é estar com uma coroa bem gostosa me de a honra adicionar, wantsex683@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu mais indescritivel e prazeroso desejo é estar com uma coroa bem gostosa e safadinha, me de a honra de adicionar wantsex683@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vou bater uma só para você hoje gata suculenta, e minha gosada vai direto no seu buraquinho gostoso. membrudo.18@gmail.com

coroas que estejam afim de me conhecer só me mandar e-mails

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gata. também sou louco por uma coroa. adoro lamber uma bucetinha suculenta e um rabinho cheiroso. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

HUmmm.... Safada, também quero foder vc bem gostoso, gosto muito de coroas bem safadas. add ai tzão ruggero600@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Add ai Gata... gato_ipa_22@hotmail.com ... 20 aninhoss de pura safadezaa

0 0
Foto de perfil genérica

hum adoro uma coroa safada e putinha, email faelcaxote@gmail.com

0 0