Sexo entre amigos

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 17/04/2012 00:09:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Filipe e eu…

Logo quando entrei na faculdade, conheci alguns amigos com os quais sempre fazia festas e planeava viagens. Filipe era um gajo meio baixo, branquinho, mas tinha um corpo bonito por causa da natação que practicava. Eu achava ele muito bonito e gostoso. Às vezes ele levantava sua camisa, sei lá por quais motivos e eu sempre olhava. Claro que sem ele perceber.

Eu jogava vôlei desde a época da escola e continuei a treinar com o time da faculdade. Quando estávamos no segundo ano da faculdade, éramos bem amigos. E claro, heterossexuais em todos os casos. Eu nunca tinha tido coragem de falar o que eu sentia por ele. Bom, neste ano, inicaram-se os jogos universitários. O pessoal da faculdade organizou uma excursão para o local onte realizariam-se as etapas dos jogos. Eu e o Filipe planeamos a viagem e festas e decidimos ficar no mesmo quarto.

Chegamos tarde ao destino. Na bagunça toda no hotel, por causa de muita gente, acabamos ficando com um quarto com cama de casal, pois as de solteiro haviam acabado. Pensei também que eu deveria criar coragem para falar que eu achava dele… Deixamos as malas no quarto e fomos jantar. Depois de subir novamente ao quarto, Filipe disse que iria tomar um banho e deitar-se, pois os jogos começariam na manhã seguinte. Fiquei pensando se ele era um daqueles tipos de gajos que não têm vergonha de ficar nu na frente dos amigos. Mas eu tinha muito medo de ficar com pau duro sem querer e ele ver a cena. Ele então saiu do banho e estava de bermudas e sem camisa. Eu já estava na cama vendo televisão, Filipe deitou na parte dele e ficamos vendo televisão.

Estávamos conversando sobre nossos desportos. Ele dizia que vôlei era desporto de panleiro e eu a dizer que natação era estranho, pois era necessário depilar o corpo.

- Tu fizeste depilação para competir?

- Sim, pois quando estamos sem os pêlos, o atrito diminui e nada-se melhor!

- Dói?

- Não, nada.

- Mas tu deves ficar com o corpo marcado vermelho depois, não?

- Só um pouco, mas depois passa.

- Ahahaha, isso é coisa de panleiro!

- Nem é! As gajas gostam de homens depilados. Fica fixe, te digo meu!

- Fixe como?

- Fica bonito, o corpo é valorizado! Queres ver?

- Ver o quê, meu!?

- Como é minha perna depilada. As gajas acham muito fixe. Se tu achares fixe, podes depilar também!

- Depilar minhas pernas?? Não mesmo!!! Deixe-me ver!

Filipe desabotoou a bermuda e, sem pudor, tirou-a e ficou só de cueca.

- Vês? Perto da minha casa tem um salão e eu me depilo lá, com cera.

- Ahahahahaha!! Panleiro, fica muito feio sem pêlos!!! (Que mentira, eu já estava a delirar de tesão). Só falta tu me dizeres que depilas teu pau também, ehehehe!

- Ahahahhaha. Eu depilo também. Mas não por causa da natação, eu depilo porque eu gosto mesmo!

- Panleiro, hahahahha!

- Vais querer ver também? (Nesta hora rimos muito!)

- Como assim? Tás doido é?

Eu percebi que o pau dele tava um pouco maior! Puta que o pariu, fiquei muito nervoso!

- A sério, eu deixo tu dares uma olhada!

- E por que tu achas que eu tenho interesse em ver teu pau, meu? Hahahahahha?

- Porque é bem maior que o teu!

- Hahahahaha, tu nunca viste o meu, não podes falar!

- Apostas?

- Posso tirar tua cueca pra conferir?

- Podes!

Ah, nessa hora eu estava muito nervoso e ele também. Dava pra perceber! Eu ajoelhei-me na cama e fiquei por cima de suas pernas. Ele estava a usar uma cueca D&G branca.

- Posso mesmo?

- Podes!

- Eiiiiita…

Peguei a cueca pelo elástico e fui baixando devagar. Quanto mais eu puxava para baixo, mais a gente ria.

- Vais perder a aposta, heheeh!

Aí o cacete dele começou a aparecer. Eu estava muito excitado e meu pau já estava é quase a furar as calças de tanto tesão que eu sentia.

Continuei a tirar e o saco dele ficou exposto. Baixei tudo, até os pés, e removi a cueca por inteiro. Ele ria e eu olhava seu pau admirado.

- E aí? Perguntou Filipe.

(Sem resposta)

O pau tava meio duro, meio mole. Estava repousado sobre seu abdômen, meio virado para o lado esquerdo. O que me impressionou foram suas bolas! Um saco muito bonito – grande e mole, com as bolas bem visíveis! Como o pau estava meio mole, a pelinha ainda cobria parcialmente a cabeça do pau. E o que meu deu mais tesão é que estava completamente depilado, liso, do jeito que eu gosto.

- Posso pegar?

- … ahan…

Comecei então a pegar no pau dele. Movi para um lado e para o outro. Para baixo e depois colocava-o de volta ao abdômen. Sem pedir permissão, eu lambi a cabeça. Ele gemeu.

- Caralho, meu, chupa mais!

Comecei a cuhpar devagar. Aos poucos, seu pau crescia e endurecia. Eu chupava e lambia, alternava com linguadas demoradas. Quando ficou bem duro, eu comecei a chupar seu saco. Uma bola de cada vez. Depois subia ao pau e voltava às bolas. Ele iniciou uma masturbação e eu passei então a laber só as bolas. O cheiro do pau de Filipe era bom demais. Cheiro de macho! Eu retirei sua mão e comecei a bater para ele. Eu masturbava-o, chupava e lambia o que podia. Ele contorcia-se na cama de tanto tesão!

- Vou gozar!

Toquei seu pau mais rápido e abri minha boca perto da cabeça do pau. Demorou alguns segundo para ele gozar, então eu abocanhei a cabeça do pau e senti o jato de porra quente ao fundo da minha garganta. Eu tentei tirar a boca, mas ele segurou a minha cabeça a té terminar de gozar. Minha boca estava tão cheia de porra que um pouco vazou e outro pouco eu engoli. Gostei daquela sensação: nunca tinha feito aquilo. Depois, passei a chupar mais um pouco, mas ele logo interrompeu.

- Pára, tá muito sensível!

- Desculpa!

- Mas foi óptimo! hehehee

- Percebi! Também gostei!

Quando terminamos era 3 horas da madrugada. Não dormimos quase nada. No outro dia, na competição de nataço, Filipe ficou em penúltimo. Eu pedi para o técnico me substituir no jogo de vôlei, pois eu estava muito cansado. Nesta noite, quando chegamos no hotel, o diálogo foi curto:

- Tás a vestir aquela D&G branca ainda?

- Estou de sunga.

- Posso ver?

- Sim!

FIM...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários