Treinamento Bancário

Um conto erótico de JLessa
Categoria: Homossexual
Contém 927 palavras
Data: 17/04/2012 05:08:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Todo ano o Banco que trabalho oferece um treinamento para os funcionários, aonde vai varias pessoas de outras agencias bancarias, o treinamento fica na Paulista e é bem legal, pois fazemos novas amizades. No ultimo dia de treinamento conheci um homem bem legal, Antonio ele tinha seus 32 anos de idade, bonito, alto, e bem forte. Começamos a conversar onde descobrir que ele é solteiro e mora só e tals...

Quando terminou o treinamento ele me convidou para ir almoçar com ele ali na paulista mesmo, aceitei seu convite e fomos para um restaurante, conversamos muito, Antonio era muito simpático e cada conversa que surgia eu me encantava cada vez mais. Nosso almoço durou muito que após as nossas refeições começamos a beber uma cerveja, e logo mais uma, mais uma... Até que pedi uma dose de Vodka e um Suco. Eu já estava ficando alegre, pois o efeito do álcool estava entrando na minha mente. Nossos papos mudaram de direção começamos a falar das aventuras que a vida nos oferece, nisso percebi que Antonio já estava com outras intenções e deixei rolar aquele assunto, pois estava ficando com tesão... aquele homem lindo na minha frente e me cantando em uma forma educada. Depois de já ter tomado umas 6 garrafas de cervejas e duas dose de vodka o assunto foi ficando cada vez mais quente. Antonio me chamou para ir em um local mais reservado.

Antonio:

- João vamos sair daqui? Estou a fim de terminar esse nosso encontro em uma forma especial.

Na hora que ele disse tudo isso quase que sai correndo com ele para um lugar menos movimentado, estava louco para beijar aquela boca deliciosa. Aceitei seu convite pagamos a contar e fomos pegar nossos carros. Nisso combinamos o local que iríamos.

Chegando ao Motel na garagem mesmo ataquei aquele homem e comecei a beijá-lo, estava com muito tesão naquela boca e não via a hora de fazer aquilo, ele me retribuiu e começou a me fazer carinho e a cada beijo ele apertava minha bunda, fomos para o quarto onde caímos direto na cama e começamos a nos cariciar, Antonio sabia conduzir uma transa pois sem perceber estava nu. Ele chupava de mais a minha língua, nossos beijos estava ficando cada vez melhor e bem demorado, tirei sua roupa e pude vê o que me esperava Antonio tinha uma bela rola que delicia que era aquele nervo, não era muito grande mais era bem grossa, não perdi tempo e cai de boca naquele mastro e chupava muito, lambia suas bolas e voltava para o mastro, Antonio se contorcia na cama e seu pau babava na minha boca, engolia seu pau todo, sentia sua cabeça bater na minha garganta, depois de ficar mamando aquele pau por uns 10 minutos Antonio me joga na cama de quatro e começa a mexer na minha bunda dando grandes tapas e morder a minha bunda, logo depois sentir sua respiração bem perto do meu cuzinho, que delicia era aquilo gemia de mais e forçava minha bunda ao encontro de sua língua ele chupou muito meu anel, cuspia batia na minha bunda e me xingava de tudo quanto é nome, não estava mais agüentando de tesão mudei de posição e ficamos no 69 onde chupava cada vez mais aquele mastro.

Antonio mandou eu parar e colocou minhas pernas em seu ombro cuspiu em seu dedo e espalhou em meu anus, depois começou a forçar a penetração, de inicio não foi fácil entrar pois estava um tempo sem da, então ele cuspiu de novo em seu pau e no seu dedo e molhou mais meu anel a cabeça da sua rola entrou dessa vez (que sensação boa) logo comecei a gemer muito ele percebeu que o caminho estava pronto e ele terminou de colocar seu mastro em meu cu, ficou um tempo parado e me beijando, nisso começo rebolar e a cada rebolada Antonio gemia e dizia:

Antonio: - João que cu é esse moleque? Que delicia desse jeito vou te comer o resto do dia.

Eu apenas gemia e caprichava em sua rola, Antonio começou a bombar rápido e dava altos tapas na minha bunda, aquele homem bombava muito e não parava, me mudava de posição sem tirar seu pau do meu cu, quando ele me colocou de quatro Antonio abria minha bunda e enfiava cada vez mais fundo estava muito gostoso nossa transa, Antonio estava pingando de suor e dizia que queria me comer sempre...Minha bunda estava toda vermelha ele espancou a coitadinha, voltamos para a posição de frango assado e eu não estava mais agüentando estava louco pra gozar e gemia muito comecei arranhar sua costa e gemer mais alto, Antonio não agüentou e começou a gozar muito dentro do meu cu, gozei sem tocar no meu pau, sentir uma grande quantidade de gozo dentro do meu cu...depois tirou seu pau do meu anus e ficamos deitados de conchinha conversando, não demorou muito tempo e seu mastro já estava duro comecei a mamar e sentir o gosto da sua porra na minha boca e não perdi tempo e sentei de uma so vez naquele pau delicioso e enquanto pulava ele me beijava, Antonio tinha um fogo, mesmo tendo gozado em minutos ele já estava me comendo de novo terminamos essa nossa ultima transa dentro do banheiro onde ele gozou na minha boca, bebi tudo seu gozo.

Tomamos banho e fomos embora, no caminho para minha casa meu cu escorria porra quando cheguei em casa estava com meu pau estourando minha calça...mesmo tendo gozado duas vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JLessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que quem busca tudo bem real deveria ler jornal. Contos têm licença para fantasiar, são ficções. :) Muito bom. Quem curte histórias assim, onde machos têm "pegada", não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO, três livros que são tesão do início ao fim. À venda com total sigilo e segurança na www.comprelivrosgls.com.br onde também sempre rolam grandes promoções.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a intenção! Capriche mais na próxima!!!

Estou iniciando minha carreira de escritor de contos eróticos!

Se gosta acesse meu perfil ou veja meu blog www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguém não gosta de gay por quê entra nesse site então? Acho que você é um enrustido porque quem não gosta não procura. Assuma bichona arrogante.

0 0
Foto de perfil genérica

Se não melhorar esse português vai perder o emprego. Nem como fantasia serve, pois quem, depois de tomar mais de meia dúzia de cervejas, vódika, ainda mais depois do almoço, consegue fazer sexo? E quem bebe tanto assim depois de uma refeição. Vai procurar outra coisa para fazer, moleque.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Conto pequeno podre e gay

ja deve imaginar a nota ne, é tão tocho q nem pra dar 1 da

e outra tem gay demais nesse site

0 0