Uma deliciosa bomba de chocolate.

Um conto erótico de josy Caliente
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 03/04/2012 00:37:55

Esta semana recebi um telefonema de um antigo amigo ele disse que viria me visitar, marcamos a hora e nos encontramos depois de tanto tempo. Conversamos bastante, falamos de nossas vidas, depois fomos um pouco à internet onde eu estava mostrando uns arquivos e passou uma imagem de uma sobremesa chamada bomba de chocolate, até ai tudo bem. Ele me perguntou se eu gostava eu disse que nunca tinha provado, ele então me disse que faria e eu iria experimentar e assim combinamos de eu ir à casa dele. Logo em seguida ele foi embora. No dia seguinte, mal eu acordo e o celular toca, era ele me dizendo que eu fosse à tarde que já estava preparando o doce. Eu fiquei feliz afinal era um domingo e eu não tinha marcado nada para aquele dia. Coloquei um vestido tomara que caia, um saltinho básico e fui. Chegando lá fui muito bem recebida, ele tinha preparado uma pequena mesa dentro do quarto dele, eu fiquei um pouco sem jeito mas não falei nada. Ele me mostrou uns jogos muito interessantes (eu gosto de jogar) me ofereceu uma bebida, eu aceitei um vinho. Ficamos assim jogando no video game e cada vez mais a gente ficava à vontade, o corpo se aproximava mais, e eu comecei a sentir tesão com isso, mas com receio de não ser correspondida eu fiquei na minha. Já estava próximo de anoitecer quando eu perguntei a ele sobre o doce, ele colocou outra conversa no meio e acabei esquecendo, fomos acessar a internet e eu fiquei curiosa com um link favorito que ele tinha era um site de contos, ele me disse que sempre lia e eu disse que também lia. Começamos a rir e resolvemos ler um juntos... aquilo realmente não poderia dar em outra coisa ficamos excitados e acabamos nos beijando. Foi um beijo muito bom, mas eu fiquei nervosa por sermos amigos e me afastei, comecei a perguntar do doce ele se aproximou de mim segurou meu rosto e disse: você acreditou mesmo nessa história?

Meu coração foi a mil, nunca estive tão excitada quanto naquela hora ele começou a levantar meu vestido e apertar minha bunda com muita vontade, fastou meu cabelo e começou a me beijar no pescoço, me encostou contra a parede e passou a alisar minha buceta de um jeito que fiquei enlouquecida, ele me beijava e depois me chamava de safada... então ele me disse que eu iria provar uma bomba de chocolate deliciosa. Em cima da mesa tinha um pequeno recipiente com uma calda de chocolate ele lambuzou a ponta do dedo e passou nos meus lábios, eu chupei aquilo olhando nos olhos dele, ele então colocou a minha mão no seu cacete que aliás estava super duro segurou firme no meu cabelo me beijou e tirou minha roupa... ele lambia meus seios... beijava minha boca cheirava meu sexo... que loucura! Ele perguntou se eu queria o doce eu disse que sim... fui beijando seu corpo e logo estava ajoelhada em sua frente com aquela delícia bem pertinho de minha boca, ele passou chocolate em todo o seu cacete e pediu para eu provar... nossa eu fiquei olhando bem nos olhos dele e comecei a lamber tudo aquilo com muito desejo eu chupava cada centímetro daquela delícia, eu podia ver bem o prazer que ele estava sentindo e aquilo me deixava bem mais excitada. Ele me colocou em sua cama beijou-me por completo e me deu um maravilhoso banho de gato, me levou ao delírio... entre sussuros e gemidos eu gozei gostoso na boca dele, que delicia... minha buceta ficou muito molhada. Ele me colocou de quatro e disse : você pensa que acabou sua safada?? E em seguida meteu aquele pau em mim enquanto mordia meu pescoço, puxava meu cabelo, ele metia com muita força... e eu gemia baixinho... queria muito gritar, mas como tinha vizinhos em casa não dava.

Depois fiquei um pouco em cima dele, como era gostoso, ele passava as mão nos meus seios e isso me deixava louca... de repente ele me puxou assim bem perto e perguntou no meu ouvido... se eu poderia dar meu rabinho a ele... parei um pouco e respondi... só se for agora. Ele passou novamente para trás e começou a colocar devagar... aquilo doia um pouco... mas ele foi com jeitinho e já estávamos num momento muito gostoso... ele então já ia com um pouco mais de força, eu não conseguia mais controlar meus gemidos gozei mais uma vez. Ele me beijava enquanto me comia era tudo muito gostoso... quando chegou a hora dele gozar ele me perguntou se podia jogar porra em cima de mim, eu disse que sim... então ele me lambuzou toda de gala, bem quentinha, depois meteu gostoso na minha buceta. Tomamos um banho juntos, sem acontecer nada mais, só alguns beijos e depois disso fiquei me arrumando, já era tarde. Ele ficou me esperando na sala, quando saí fiquei surpresa ele tinha em mãos uma pequena bandeja com umas bombas de chocolate. Começamos a rir, ele perguntou se eu não iria provar... eu ri ainda mais e disse que iria sim, mas em casa. Nos despedimos e eu fui embora muito satisfeita, adorei aquela sobremesa. Nossa amizade continua naturalmente, como se nada tivesse acontecido, mas cada vez que como um doce daquele... eu lembro da foda que foi uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive josy caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários