Delicia de vizinhos

Um conto erótico de mimi tesuda
Categoria: Grupal
Contém 1054 palavras
Data: 18/04/2012 14:22:06

Ontem eu já estava indo dormir quando tocou a campainha, fui atender e era meu vizinho pedindo um pouco de combustível para conseguir chegar até o posto mais próximo.

Esse vizinho é bem gostoso, é alto e forte, tem o cabelo curto e uma boca linda e gostosa e tem uma mulher que é uma delicia, bunduda, com uns peitos grandes, porém, parecendo bem durinhos, cabelos pretos e longos.

Eu sempre os observei e senti que ali rolaria uma transa boa, já fiquei de olho nos dois na piscina aqui do condomínio e fiquei molhada imaginando o que faríamos juntos. Eu gosto dos dois, adoro um caralho bem grande me fudendo e chupo com gosto uma buceta lisinha e molhada.

Atendi a porta como estava com uma camisola bem curta sem calcinha nem sutuein e descalça, percebi que ele olhava fixamente para o bico dos meus peitos e minha buceta já ficou acesa e piscando, eu havia acabado de tomar banho e ainda cheirava a sabonete, meu cabelo estava molhado, pedi pra ele entrar e esperar eu pegar a chave do carro.

Quando retornei, a gostosa da mulher dele estava na sala também, usava um vestidinho bem curto e parecia estar com tanto tesão quanto eu, a cumprimentei com um beijinho e senti que ela queria mais, fomos até a garagem, ele tirou a gasolina e conversamos um pouco, pela troca de olhares, nós três trepariamos ali mesmo, porém, ele mais discreto apesar do volume do pau sob a calça disse que precisava subir para dormir porque acordaria bem cedo, ela despediu-se de mim com carinha de quero te chupar e ele com aquela cara de depois te como...

Fui para a cama e não conseguia dormir com um tesão louco, peguei meu vibrador passei gel na bucetinha ja molhada e enfiei bem devagar, depois comecei a mexer e a socar o vibrador que escorregava pra dentro da minha buça quente, eu apertava meus peitos e me imaginava de quatro enquanto aquele gostoso socava o caralhão (que vi pelo volume deveria ser bem grande) na minha buceta e eu chupava e lambia o grelinho daquela tesuda...haaaa delicia.

No outro dia a gostosa da vizinha veio me convidar para um jantar em agradecimento pelo combustível, fiquei acesa imediatamente, minha buceta molhou na hora, aceitei e já comecei a imaginar que langery eu usaria, senti muito tesão o dia todo, mal consegui trabalhar, bati siririca duas vezes no banheiro só imaginando aquele pau e aquela bucetinha.

A noite me preparei, me depilei toda e fiquei bem gostosinha, vesti uma langery vermelha que tenho e sei que fico deliciosa nela, a calcinha é minúscula e minha buceta é grande demais para ela, na bunda só um cordãozinho enfiado, o sutiein é pequeno e só esconde parte dos meus peitos, coloquei um vestido preto meio transparente e curtinho e uma sandália preta.

Desci um andar, toquei a campainha e aquela deliciosa atendeu a porta usando uma camisetinha branca, justa e sem sutiein e um shortinho bem pequeno, ele estava atrás dela, sem camisa e de bermuda e o pausão pelo volume já estava duro, entrei e senti os olhares dos dois, loucos para me devorar.

Sentamos na sala e ele me serviu um vinho, conversamos e aos poucos relaxamos e passamos a falar sacanagens, ela não aguentou, sentou no colo dele e passou a rebolar bem devagar, ele passou a bolinar os seios dela e os tirou de dentro da camiseta, eram grandes e duros, não aguentei de tesão, levantei e comecei a chupar aqueles peitões, a lamber e morder bem de leve, a gostosa gemia, ele se levantou, tirou a bermuda e enfiou o pausão na minha boca, chupei com vontade.

-Que caralho gostoso!

Ele não aguentou e quase gozou na minha boca, levantou rápido, tirou nossas roupas nos deixando peladinhas e nos colocou de quatro no sofá, chupou nossas bucetinhas, enfiou a língua nelas e depois meteu aquele pausão na buceta dela enquanto enfiava o dedo na minha e depois trocou, socou na minha e bolinou a dela.

Eu não via a hora de sentar naquele pau, minha buceta pingava de tanto tesão, mas, antes ela se sentou no sofá e me chamou para chupa-la, claro que chupei, que gostosa, a bucetinha era macia e tinha uma penugem bem fininha, estava bem molhada, seu grelo era grande e gostoso de chupar, enfiei minha língua dentro da sua grutinha e mexi, ela gritava e rebolava, enquanto eu a chupava, ele me pegou por traz, socou seu caralho na minha bucetona e me fudia com força, eu quase derretia de tanto tesão...

Ele socou seu caralho na minha buceta com força, eu rebolei bem gostoso naquele pausão, minha buceta estava repleta com aquele caralhão grosso, duro e melado, ele tirou e socou na minha boca, adorei sentir o gosto da minha buceta e do creminho dele naquele pau, depois, enquanto ele metia gostoso em mim, ela deitou-se na minha frente e ofereceu a bucetinha pra eu chupar novamente, ela estava muito molhada, enxarcada mesmo, meti minha língua naquela xaninha molhada e lambi gostoso, enfiei a língua e fudi aquela buceta com minha lingua, chupei seu grelinho até ela gritar gozando, ele socava tão gostoso na m inha buça que gozamos juntos.

Mas, a vizinha era gostosa, vadia e queria mais, assim que me deitei exausta no sofá a piranha começou a chupar minha buça bem devagar, lambeu o leitinho do marido caralhudo e meu caldinho todo, me deixando louquinha de tesão novamente, ele a tudo assistia enquanto tocava uma punheta, seu pau foi ficando duro e pronto para meter.

Ele pegou a vadia, colocou de quatro enquanto ela me chupava e socava dois dedos na minha xaninha, ele socou a vara na buceta dela com força, ela gemia e se contorcia tal o tesão que sentia, enquanto isso metia com força a linguinha na minha buceta e no meu cu fuedendo-os com a língua, ele tirou o pau de dentro dela de deu para que nós duas o chupassemos, lambemos e sugamos a cabecinha, enquanto lambíamos, nos beijávamos na boca e chupavamos juntas a cabeça daquele cacete gostoso, depois eu lambia o saco e ela mamava aquele cacete gostoso até que nossas bocas ficaram cheias de porra gostosa.

Outros encontros vieram e, em breve conto a vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mimi tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mimi vc é uma delicia!!!! nota dez pra vc...vi que leu um conto meu tb...leia os outros...

adiciona?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto mim deixa de pau duro so de imagimar este conjunto vermelho deixa eu tira ele com os dentes delicia mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens que tzao gostoso ver duas gostosa se chupando fiquei muito excitado com seu conto,nota 10 add pra te conta alguma fantasia q quero realisa.hito.lima@hotmail.com,bjsss

0 0