Futuro Incerto

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 19/04/2012 02:14:12
Última revisão: 19/04/2012 02:34:37

Futuro Incerto

Para minha segurança (ou insegurança minha mesmo de dizer meu nome), eu me chamarei Bruno.

Quando eu tinha eu tinha 14 anos de idade eu descobrir oque na realidade era a bisexualidade.

Na época eu não me interessava muito em ficar com garotos, só queria ter relacionamentos com garotas.

Com 15 anos, eu entrei para o ensino médio, na escola Maria da Graça Nogueira. (umas das principais escolas aqui da minha cidade).

Eu sempre fui muito tímido (e ainda sou). No início do ano letivo do 1º ano do ensino médio em 2011, eu começei a conhecer alguns dos meus colegas de aula. (os outros eu não tinha muito o hábito de falar). Conheci o Jailson, Douglas, Raiane, Djaison entre outros. Eu chegava a falar com o "Ayrton", bem legal ele era, porém não era sempre que a gente se falava. Eu logo fiquei afim de uma garota da minha sala chamada "Marta", ela é linda, (ainda estudo com ela, estamos no 2º ensino médio agora em 2012), não demorou muito e a gente "ficou", voçês entendem néh? pois é, (uma única vez), e ainda hoje eu vivo dando em cima dela.

Bom, o ano foi passando e nos meses finais do ano, eu começo a ver o Ayrton com outros olhos. Não olhava mais pra ele e via um garoto qualquer. Agora eu estava gostando mesmo dele. Eu tentei lutar contra esse desejo, porém era mais forte que eu.

Eu sabia que esse desejo era devido a minha sexualidade, eu já tinha a absoluta certeza que eu era bi. Tentei enganar a mim proprio dizendo que eu não era, mais fazer oque ne?! Eu era e pronto.

O ano letivo terminou e, começaram as férias e a gente não se viu por mais ou menos 1 mês. (todos da minha sala passaram de ano, e iriamos fazer o 2º ano em 2012)

Quando as aulas começaram eu estava ancioso pra saber se ele ainda estudaria comigo. Minha alegria foi tanta quando eu o vi entrando na sala, mais lógico que essa alegria se manifestava apenas dentro de mim.

Eu agora já começava a olhar pra ele com certo desejo. (lembrando que eu não falo quase com ele). Porém de uns tempos pra cá eu acho que ele anda percebendo esses meus olhares bem discretos.

Um dia desses eu cheguei nele e disse:

eu- Ayrton, tu fez aquele trabalho de quimica?

ele- fiz sim.

eu- me empresta?

Ele pegou o caderno dele, abriu na matéria e me entregou.Peguei e fui pra minha carteira. Quando eu terminei de colar rsrsrs... eu entreguei o caderno dele e perguntei brincando:

eu- como vai o teu são paulinho?

Ele sorriu e disse:

-ta lá em cima, bem na frente do teu "CORINTHIANS". (ele riu muito)

E a gente continuou conversando... (pela primeira vez, nossa conversa tinha demorado mais que o habitual)

Até que ele chegou no assunto da minha timidez:

ele- tu ta marcando com as meninas aqui da sala.

eu- porque?

ele- porque se tu botasse pra cima tu conseguiria ficar com alguma. (ele nem imaginava que eu já tinha ficado com a Marta, mais tambem não disse nada)

Na hora eu saquei que ele me achava bonito.... Fiquei tão alegre... mais tentei disfarçar. Agora eu tinha certeza que talvez eu teria uma chance já que ele me achava bonito.

Ele ficou me olhando porque depois que ele disse aquilo eu tinha ficado calado, então ele perguntou:

ele- oque foi?

eu- nada não. Eu começei a rir.

Quando eu axo que ele ia falar alguma coisa o professor entrou na sala e eu fui pra minha carteira e ele ficou me olhando...

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junior_bbb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários