TAMANCOS

Um conto erótico de luizfeet
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 19/04/2012 08:10:49

- Na época em que isso me aconteceu estava sempre de olho em lindos pesinhos, ou seja, me masturbava diariamente e várias vezes durante o dia, não podia ver uma mulher bonita, que ficava imediatamente de pau duro.

- Sempre fui louco por pernas e pés femininos, e principalmente salto alto, e meias finas. E nessa época Dona Márcia, mãe de meu amigo, tinha cerca de uns 40 anos e usava um tamanco super sexy, de cristal com salto alto e fino, na cor branca, e seus pés eram super bem cuidados, ela usava esmalte vermelho, tanto nos pés como nas mãos, o que me deixava com um tesão incontrolável, e só de ver aquela dona caminhando de tamancos, expondo suas solas e o calcanhar lisinhos e rosados já eram suficientes para me deixar de pau duro.

- Pois bem, um certo dia pedi para utilizar o banheiro da casa de meu amigo, e quando fecho a porta, vejo no chão um par de tamancos da Dona Márcia no chão, do lado do armário, eram iguais aos tamancos brancos dela, só que eram pretos, e mesmo assim super sexys, nesse momento foi como se um raio me atingisse, senti até meu coração disparar, com as mãos trêmulas pego o tamanco nas mãos, e instintivamente cheiro eles, sentindo todo o perfume do couro e dos pés daquela dona gostosa, inclusive tinha as marcas dos dedinhos dela, mas era porque estavam bem usados, e não sujos, não cheirava mal, era um cheiro diferente, um perfume de mulher.

- Aproveitei e passei a língua dentro, senti como se estivesse chupando as solas dela, parecia que estava fazendo sexo oral nas palmilhas, senti o sabor delicioso dos pés dela, e obviamente no final fui obrigado à me masturbar naquele tamanco, com o pau já pingando de tesão, aproveitei e usei esse líquido para passar dentro do tamanco, e com isso meu pau escorregou fácil dentro dele, indo pra cima e pra baixo, no solado interno do tamanco como se fosse um escorregador, fazia eu sentir um tesão incontrolável, sentia como se estivesse comendo a mãe dele, o couro lisinho pelo líquido de meu pau, e minha rola escorregando dentro, enquanto o outro par eu segurava cheirando forte, não demorou muito e esporrei violentamente, o esperma saiu melando todo o tamanco e pingando no chão. Fiquei de pernas bambas.

- Tratei de pegar um papel higiênico e limpar toda a sujeira, uma parte do tamanco ficou um pouco marcado de esperma, pois o solado interno era bege, e úmido de porra deixou ele manchado, fiquei apavorado com isso, mas pensei que assim que secasse bem a mancha sairia, e que a mãe dele não iria mexer lá tão cedo, pois ela estava usando naquele dia os tamancos brancos.

- Antes de sair, dei mais algumas tragadas do perfume delicioso daqueles tamancos, imaginando os pés daquela tesuda gostosa, e fiquei excitado, pois sabia que Dona Marcia iria usar os tamancos um dia, e que minha porra estaria seca neles, imaginei ela sendo pega pelo Marido pra fazer sexo, e nesse momento ela estivesse usando aqueles tamancos gozados por mim, isso me excitava muito.

- Até hoje ainda me lembro desse fato, pois sou tarado por pés femininos e salto alto, e nunca me esquecerei dos lindos pés de Dona Márcia , um tesão de mulher.

- Acredito que não sou o único que aprecia isso, e que vivenciou esse tipo de acontecimento. Espero ouvir a opinião de todos que curtem sapatos de salto altos e pés femininos, obrigado pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LFT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Delicia, já fiz isso muitas vezes com os calçados da minha namorada e algumas vezes com chinelas de primas. Escrevo contos sobre podolatria e dominação com cócegas nos pés, venha ler meus contos, abraço.

0 0
Foto de perfil de ferdyporto

Já fi isso muitas vezes com sapatos, chinelas, tamancos de minha mulher, mas igualmente com sapatos, chinelas, sandálias de minhas cunhadas e até da minha irmã. E também deixei amigos fazerem o mesmo com sapatos da minha mulher comigo a assistir e eles a masturbarem-se e derramarem o leite dentro dos sapatos que depois vou lamber e engolir.

0 0
Foto de perfil genérica

ja fiz isso com os sapatos de salto da minha prima e ela tem varios teve uma vez q ela foi viajar e deixo a chave da ksa dela comigo pow tokava varias todos os dias...gozei em todos os sapatos de salto dela....e me exita ver ela usando!os sapatos de salto gozados

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesao! às vezes pego os sapatos de salto alto de minha mulher e faço o mesmo, sem ela saber, claro!

1 0
Foto de perfil genérica

Tesao...tem fotos? Me manda por favor xeiroxule2003@yahoo.com

0 0