tres espadas e uma Dama parte 1

Um conto erótico de Ksal_orgy
Categoria: Grupal
Contém 2344 palavras
Data: 19/04/2012 21:38:41
Assuntos: dp, Esposa, gangbang, Grupal, Orgia

Três espadas e uma Dama parte 1

Depois de nosso retorno, após um longo período de vidinha monogâmica, eu e minha esposa Carol decidimos voltar à ativa com todo vapor.

Estava próximo de nosso aniversário de casamento então resolvi presentear minha esposa safadinha com algum presente. Pensei em levar minha esposa em um clube de swing, mas não poderíamos aproveitar tudo o que merecíamos.

Conversei com nosso amigo Heitor de tantas orgias e disse que queira uma ajuda para satisfazer Carol. Conversamos algum tempo então Heitor propôs que eu proporcionasse um gangbang com minha deusa, pois seria algo novo para nós que nunca tínhamos pensado nisso anteriormente.

Heitor se propôs a convidar um amigo de sua faculdade e que era de confiança dele e que já confessara que tinha a fantasia de trepar com uma mulher casada na frente do marido.

Dias depois de nossa conversa Heitor me ligou e informou que havia conversado com seu amigo Paulo e que aceitou participar de um gangbang com a Carol.

Disse-lhe que deveria ser uma surpresa para Carol e que iríamos fazer a festinha em uma casa de praia que iria alugar para aquele final de semana.

Ficamos combinados de que eu e minha esposa desceríamos para o litoral no sábado cedo e chegaríamos de manhã e que quando chegássemos eu ligaria para eles que deveriam esperar uns 15 minutos e então entrariam na casa sendo que deixaria as portas abertas.

Na sexta-feira passei em um sexshop e comprei aquelas bolinha que estouram dentro da vagina, um daquele pênis de silicone em formato de triangulo que é usado para alargar um cuzinho, uma venda e muito KY para deixá-la bem lisinha. Guardei tudo bem escondido dentro do carro e fui para casa encontrar meu amorzinho.

Naquela noite com a desculpa de estar cansado e que precisaria repor as energias para a viagem do dia seguinte fugi de sua investida para trepar, assim fiz com que ela ficasse mais taradinha para o final de semana que lhe aguardava, afinal ela teria que dar conta de três machos durante dois dias inteiros.

Saímos de casa por volta das 09:00hs de sábado chegando por volta das 11:00hs na casa da praia. Colocamos os carros na garagem tiramos nossas coisas e fomos para a piscina que havia na casa e era cercada por muros altos e nos proporcionava total privacidade.

Enquanto minha esposa entrou na piscina com seu minúsculo biquíni enchi um daqueles colchões de casal infláveis e deixei no gramado que cercava a piscina.

Carol perguntou para que era aquele colchão e respondi que eu tinha uma surpresa e que ficasse me aguardando. Fui até o carro liguei para Heitor e disse que em 15 minutos poderia entrar na casa em silêncio e fosse em direção aos fundos da casa.

Peguei os apetrechos sexuais que tinha comprado no sexshop e retornei para junto de Carol que vendo o que eu tinha na mão perguntou:

- Essa é sua surpresa?

- Sim amor vou fazer você ir as alturas hoje! Com toda certeza!

Carol com sorriso malicioso respondeu:

- Quero ver!?

Entrei na piscina e comecei a lhe dar um beijo e a passar a mão em seu corpo delicioso.

Para que os senhores leitores possam apreciar mais esse relato descreverei a minha amada esposa Carol.

1, 60m de altura, morena clara, cabelos pretos lisos, uma boca linda com lábios carnudos, peitos grandes, quadris bem servidos acompanhados de uma bunda proporcional, pernas grossas e um par de pés bem femininos.

Tirei a todo seu biquíni e disse que ela não precisaria de nada para cobrir aquele corpo tesudo que ela tem, pois estávamos a sós.

Suguei seus seios ao mesmo tempo em que enfiava os dedos em sua vagina já molhadinha.

Carol começou a gemer então peguei a venda que estava na beira da piscina e a vendei.

Sentei na beirada e a fiz chupar meu pau, o que fez com muita maestria ao mesmo tempo em que me masturbava.

Após alguns minutos olhei para o corredor que dava acesso à garagem e vi Heitor e Paulo já com as sungas abaixadas se masturbando. Fiz sinal de silêncio e para que esperassem mais um pouco mais.

Tirei Carol da piscina e a levei em direção ao colchão.

- Amor onde você esta me levando?

- Para o colchão que enchi amor! Respondi.

Coloquei em pé sobre o colchão e pedi que ficasse de quatro.

Com aquele bundão delicioso na minha frente comecei a chupar seu cuzinho enfiando a língua o mais fundo possível arrancando suspiros de prazer de minha mulherzinha que rebolava na minha boca.

Peguei o KY e separando bem suas nadegas deixando seu rabinho bem aberto coloquei a ponta do frasco e depositei uma quantidade razoável dentro dela.

Carol falou que sentiu um geladinho do KY dentro dela.

Apanhei o pênis de silicone e passei outra quantidade de KY nele e comecei a introduzi-lo no cuzinho de minha esposa. Com eu disse acima ele tinha a forma de uma pirâmide circular e a cada pedaçinho que entrava ia alargando o cú de minha esposa.

Quando estava já com a mais da metade dentro dela Carol gemeu e gritou que estava rasgando o cú dela.

Dei uma parada e tirei um pouco até que Carol dando sinal verde disse:

- Vai amor pode voltar a colocar esse troço em mim!

Passei a masturbá-la enfiando meu dedo em sua buceta até quando já com quase tudo dentro do rabinho dela parei e fiquei admirando aquele cú arregaçado bem na minha frente.

Logicamente que naquela altura Heitor e Paulo já tinham se aproximado mais e também admiraram o cú de Carol que gemia naquele estado de defloração.

- Ai seu puto vocês esta me arrombando! Que gostoso essa porra!

Com já havia chegado à base do pênis de silicone que era bem fino o cuzinho de minha esposa se fechou engolindo quase tudo ficando apenas uma parte para retirá-lo.

Deixei o alargador de cú dentro dela e passei a introduzir uma das bolinhas em sua vagina que estava muito apertada, pois seu cú preenchido com o brinquedinho estava comprimindo a buceta.

Com uma das bolinhas dentro a buceta fui lentamente enfiando meu pau para dentro dela.

Senti a bolinha com a cabeça da minha rola. Dei algumas estocadas até sentir um calor dentro de minha esposa indicando que havia rompido a membrana de gelatina da bolinha.

Carol gemeu e disse que estava gozando com aquele calor. Dei mais algumas estocadas e fiz sinal para que Heitor se aproximasse e ficasse em silêncio.

- Amor! Gostou da bolinha?

- Huuum! Adorei amor! Respondeu Carol gemendo de prazer.

- Então vou colocar outra e meter minha pica até você gozar!

- Isso amor me faz gozar com essa rola!

Peguei outra bolinha e introduzi em sua vagina e dei algumas pinceladas com a cabeça do meu pau para deixá-la mais excitada.

- Vai amor coloca esse cacete em mim! Me fode porra! Suplicava Carol.

Sai de trás dela cedendo o lugar para Heitor que fez o mesmo pincelando a buceta de Carol.

Como Heitor era nosso amigo há muito tempo e por diversas vezes já tinha trepado com minha mulher ele era privilegiado em não usar camisinha com ela.

Ele segurou no quadril dela e passou penetrar lentamente a rola nela que não notou qualquer diferença.

Com a rola toda dentro da buceta de minha mulher Heitor deu uma parada para sentir o corpo dela, contudo Carol reclamou pedindo que não parasse.

Eu ao lado de Heitor, que se segurava para não gemer, e eu vendo cada milímetro de rola de nosso amigo invadir a xana de minha esposa falei:

- Calma amorzinho vou te fazer gozar muito! Respondi para que ela não suspeitasse que tivesse outro fodendo ela.

Vi Heitor retirar toda rola dele de dentro da buceta dela para em seguida estocar tudo em um único movimento.

Heitor fodia minha esposinha que nem sonhava quem realmente estava penetrando ela.

Quando a bolinha rompeu dentro dela Heitor parou momentaneamente fazendo cara de estava segurando o gozo.

Fiz sinal para que saísse e assumi seu lugar senão iria gozar rápido dentro de minha esposa.

Eu fodia minha mulher enquanto Heitor assistia e tentava diminuir a excitação.

Chamei Paulo que e fiz sinal para que colocasse o pau na boca dela.

Paulo chegou perto do colchão se ajoelhou na grama deixando seu pau duro como pedra a poucos centímetros da boca de Carol.

Então quando abriu a boca para dizer algo Paulo aproveitou e enterrou a vara no meio dos lábios dela.

Carol que nada via em virtude da venda, se assustou um pouco levando a mão na perna de Paulo, mas sem vacilar iniciou um boquete nele.

Heitor que entendeu o espírito da brincadeira falou:

- Oi Carol tudo bem?

- É você Heitor seu safado?

- Isso! Até parece que não conhece meu pau minha putinha!

- Que surpresa gostosa a minha!

- É mesmo minha linda? Indagou Heitor.

- Claro que sim! Respondeu Carol.

- Então chupa minha rola!

Carol começou a chupar a rola de Paulo engolindo toda e sugando com força ao retirá-la da boca.

Fiz sinal para Paulo meter a rola em minha mulher. Ele se levantou, pegou uma camisinha e quando tirei meu pau ele começou a penetrar a buceta dela que retrucou:

- Heitor pra que a camisinha meu puto? Tira ela!

Sem saber o dizer Heitor enfiou o pau na boca dela. Então decidi tirar a venda dela que sem parar de chupar o pau de Heitor me viu ao lado dele sem entender nada do que estava acontecendo.

Carol olhou para trás e viu Paulo que até aquele momento nunca o tinha visto e lhe apresentei.

- Amor esse é o Paulo amigo da faculdade de Heitor!

- Muito prazer! Falou Paulo com um sorriso sacana.

- É ma faça ter muito prazer mesmo com esse pau! Respondeu Carol que sem perder tempo voltou a chupar Heitor.

Peguei a câmera e fiquei tirando fotos dos três quando Carol disse:

- É isso mesmo meu corninho fotografa sua puta dando para esses dois!

Paulo se deitou no colchão e Carol subiu em cima dele e passou a cavalgá-lo. Heitor vendo a xana tomada pela rola de Paulo e o rabo tomada com pênis de silicone, resolveu tirar o apetrecho do seu cuzinho.

Foi puxando lentamente conforme os movimentos que ela fazia ao cavalgar Paulo, até que saiu todo deixando o cú dela todo exposto para Heitor que não se fazendo de rogado enfiou o pau no lugar do brinquedinho.

A rola dele entrou fácil, pois além de estar arregaçado estava cheio de KY.

Pedi que parassem um momento e entreguei duas bolinhas para Heitor e mandei enfiar uma no cú e outro na buceta dela.

Carol obediente empinou a bunda e Heitor introduziu uma bolinha na buceta e outra no cú da minha esposa puta.

Os três voltaram a DP. Paulo meteu com vigor na xana de Carol igualmente a Heitor a fodia com maestria aquele cú até que quase simultaneamente as bolinhas romperam dentro de Carol levando-a a gozar.

Que linda imagem eu tinha, ver minha esposa no meio de dois corpos de machos ao mesmo tempo e gozando como louca.

Heitor que já não suportava mais começou a gozar dentro de minha esposa enchendo o cuzinho dela de porra que se misturou ao óleo da bolinha que escorria de dentro dela até chegar à rola de Paulo que continuava a foder minha esposinha na buceta que ficou com porra de Heitor também.

Assim que Heitor tirou a rola do cú de minha mulher meti o meu cacete nela e depois de algumas estocadas também gozei dentro dela.

Paulo se levantou tirou a camisinha e meteu o pau dele na boca de Carol que engoliu tudo fazendo seu novo amante gozar na garganta dela.

Ela como experiente chupadora de rola que é, segurando ele pela cintura, engoliu todo esperma dele, pois vi sua garganta fazendo o movimento de deglutinação no pescoço.

Quando Paulo terminou de gozar Carol tirou o pau dele chupando com força e fazendo um estalo.

- Ah! Que gostosa estava esta porra!

Caímos todos dentro da piscina e ficamos conversando sobre a trepada e também para sabermos mais sobre Paulo.

Como era somente o inicio do final de semana e a casa era bem discreta Heitor propôs que nós deveríamos abrir de qualquer vestuário e ficarmos nus durante o final de semana.

Minha esposa respondeu:

- Por tudo bem vou poder ficar vendo rola o tempo todo!

- E nós poderemos ver você nua com sua bucetinha e cuzinho amostra! Completei.

- Bem meninos me deixaeu fazer algo para comermos! Falou Carol.

- Não senhora, vamos comprar comida! Falou Paulo.

- Você só vai para cozinha se alguém quiser meter em cima da mesa com você! Afirmou Heitor.

- então esta ótima! Concordou Carol que foi em direção a uma rede e se deitou enquanto nós três fomos comprar comida em um restaurante.

Enquanto estávamos no restaurante Carol disse que dormia nua na rede e acordou um barulho e ao olhar para um dos muros viu um rapaz aparentando uns 25, 30 anos admirando com viera ao mundo.

Fingindo que não o tinha visto ela começou a se masturbar chegando ao orgasmo. Ela pode notar que o rapaz se masturbava ao assisti-la.

Para provocá-lo ela saiu da rede e se colocou de quatro no colchão deixando sua bunda a vista do vouyer, pegou o alargador de cú e começou a introduzi-lo no rabo.

Quando conseguiu penetrar todo o brinquedo gemeu alto dizendo:

- Ai queria um pau em minha buceta!

O rapaz deve ter gozado e como estava em uma escada provavelmente de ter caído, pois sumira de repente.

Como Carol gostou do brinquedo o deixou dentro do seu cú enquanto se deitava de bruço sobre o colchão.

Chegamos com a comida e minha esposa relatou o ocorrido e perguntei se havia gostado. Ela respondeu que chegou até a gozar com aquele rapaz assistindo ela ali completamente nua.

Bem para não deixar o conto muito longo irei dividir em partes caros leitores, pois como disse só o inicio do final de semana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal orgy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

M aravilhoso. Esse é um sonho que eu acalento. Ver minha putinha rebolando na pica e outro macho e dizendo que me ama muito.Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 se tiver algumas fotos e puder me mandar agradeço sou um admirador meu e-mail morenotesaobh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor!!!! Mas cade a continuação???? Nota mil. Me add massa.gista@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, como todos os outros. E as surubas com o Vilson, a Bruna e o Marcelo, terminaram? Não se esqueça que você ficou devendo o relato de vocês dois, com o Marcelo e sua esposa a Vanessa.

0 0