O Primeiro Menage - Parte 1

Um conto erótico de Mago_Eros
Categoria: Grupal
Contém 1580 palavras
Data: 04/05/2012 00:19:38
Última revisão: 11/05/2012 14:32:12
Assuntos:

Bom eu já sou um cara maduro hoje 40 e poucos anos - 1,80/82kg - branco - olhos claros e adoro uma sacanagem deliciosa (sempre respeitando as vontades femininas).

Esse caso ocorreu quando eu tinha uns 19 anos mais ou menos, estávamos em 3 amigos passeando de carro na Av. Juscelino Kubitschek em São Paulo, estávamos em busca de diversão um barzinho legal ou outra coisa que pintasse.

Mas estando em 3 para arrumarmos cia seria complicado, era uma noite de sábado e fria, quando passou um fusca com 2 gatas dentro, não perdi tempo e pedi para meu amigo que estava ao volante emparelhar com o fusca, mesmo o carro estando em movimento sai pela janela do automóvel e sentei-me na porta e agarrei-me no rack de cima do carro para tentar iniciar uma conversa com as gatas.

Convidei-as para irmos a um barzinho ali perto e elas concordaram, chegando no barzinho combinado, todos se cumprimentaram com beijinhos e após as apresentações de praxe entramos em busca de um lugar, eu tinha certeza que não rolaria nada ali pois 3 amigos e 2 garotas seria impossível rolar algo, então dei uma de bom samaritano e deixei meus 2 outros amigos tentarem algo com as garotas. Porem só um se deu bem, pois escolheu a mais gostosa e solteira (uma morena deliciosa e linda), a outra era uma loirinha até jeitadinha.. rsrsr mas tinha namorado e estava apenas fazendo cia para a amiga se distrair um pouco. E com isso o outro amigo tb. ficou vendo navio.

Bom o Mário, o amigo que ficou com a morena chamada Evelise é o que importa na história, pois engataram um namoro.

E o Mário sempre foi assim como eu meio adiantado no tempo, depois de começar a transar com a gata conseguiu tirar dela qual era a maior fantasia dela e descobrir os desejos e vontades mais secretas da Evelise... descobriu coisas deliciosas e passou a dar asas as fantasias da moça.

Em determinada foda deles ela confidenciou a ele que tinha vontade de ser comida por dois caras ao mesmo tempo... o que deixou o Mário todo assanhado e cheio de tesão.. e a partir dai começaram a traçar planos para realizarem essa putaria gostosa.

E o Mário deixou a cargo dela escolher quem seria o segundo cara, e ela após fazer beicinho.. caras.. e bocas disse a ele que adoraria dar para mim.

Bom eu fiquei sabendo de todos esses detalhes depois... eu era amigo de infância do Mário e estávamos sempre juntos.. (quando não estávamos cada um com suas respectivas gatas). Fiquei pasmo que aquela Deusa deliciosa que tinha sido razão de algumas punhetas minhas estando louca para dar para mim e havia me escolhido para uma festa a 3.. nossa aquilo foi um sonho realizado.

Marcamos uma sexta-feira um encontro em um barzinho e estando lá começamos a beber e jogar conversa fora... conversarmos coisas fúteis e corriqueiras... ela sentada entre nós dois em um canto mais reservado no barzinho e depois de tds. estarem um pouquinho mais motivados pelos Chopes que tínhamos ingerido eu passei a mão por cima do ombro dela, pois estavamos numa conversa olho a olho, e foi nesse momento que meio que encantado pelo olhar sedutor e pidão dela, dei-lhe um selinho... e ela retribuiu com outro.. esse foi o momento desencadeador para o inicio de toda a coisa.

Ela ficou mais descontraída ainda, havia percebido que ela estava mais tensa que antes.. e até falava mais que o habitual... ela vestia um vestido preto curtinho ( o tal básico pretinho que td mulher tem em seu guarda-roupa) e foi nesse momento que eu pousei a minha mão direita na coxa esquerda dela... notei que o Mário já fazia o mesmo na outra coxa dela... e sem ter combinado nada com ele.. ambos afagavam as coxas da Evelise.. proporcionando a ela um carinho e tirando certos suspiros e arrepios dela, e ela contribuia e muito para esses carinhos, pois tinha aberto as pernas um pouco para facilitar as caricias.

O Mário com uma cara muito sacana, disse dando risada que eu poderia ficar a vontade para explorar e proporcionar mais carinhos e afagos na gata dele... e eu não perdi tempo e acariciando a coxa dela fui subindo com a mão em direção da bucetinha dela por baixo da mesa, e fui até tocar na xoxota dela.. senti o calor que emanava como a de uma fogueira... senti a humidade que já brotava na calcinha por causa do tesão que ela estava sentindo.. foi uma delicia.. qd. minha mão pousou na xoxota dela ela soltou um gemidinho baixo... rouco e um suspiro delicioso. Ela passou então a acariciar também cada um de nós e passeava com suas mãos nos volumes que tinham se formado dentro de nossas calças Jeans. Ela meio que tentava punhetar os dois ao mesmo tempo por baixo da mesa, alisando nossos cacetes duros alocados ainda dentro da calça.

Ficamos mais um tempo nesse jogo.. bebendo.. conversando.. e acariciando as coxas e a xoxota da Evelise e ela alisando-nos. Até a hora que ela disse ao Mário

_Amor não aguento mais... quero meter.. dar muito e sentir essas picas soltas nas minhas mãos... me levem daqui agora.

Não perdemos mais tempo, fomos direto para o apê do Mário que era ali perto e assim que entramos porta a dentro ela se virou para mim.. me abraçou e me deu um puta beijo de língua demorando.. ao mesmo tempo que se esfregava em mim na ânsia de sentir minha rola dura esfregando na púbis dela... o Mário veio por trás dela e a encoxou e fizemos um sanduiche gostoso dela... ela rebolava pegava nossas rolas ainda por cima da calça... virava ora de frente para um ora para outro..

Não tínhamos pressa... não queríamos perder nada.. nenhum ato que propiciasse prazer e tesão por causa da pressa.

Tudo era um jogo... tudo estava gostoso e ela se esfregava e rebolava no meio de nós dois como uma cobra no cio.

Depois de uns instantes tendo ela de costas para mim sentindo a bunda dela se esfregando no meu cacete eu puxei o zíper dela para baixo... e mordendo o pescoço dela por trás fui baixando uma alça de cada vez do vestido dela... queria ver aquilo que eu já imaginava... aquela Deusa de lingerie... ela deixou o vestido escorregar corpo abaixo e cair ao chão... ela usava lingerie de renda preta e uma calcinha tipo tanga... bem entradinha na bundinha dela... não resisti e me abaixei para beijar a bundinha dela... e quando subia com a língua pelas costas dela pude notar que ela havia tirado o pau do Mário para fora e punhetava ele bem gostoso... qd cheguei com minha boca próximo da nuca dela encaixei-me novamente na bundinha dela, e ela procurou sem perca de tempo meu cacete, e muito rapidamente com minha ajuda quando percebi a intenção dela, tiramos meu caralho para fora... e ela passou a me punhetar gostoso.. bem vagarosamente.

Percebi que ela queria aproveitar o máximo possível como se cada ato fosse bem equilibrado... ensaiado e queria memorizar tds aqueles momentos em sua mente. Não demorou muito ela se virou para mim.. me beijou mais demoradamente colocando minha pica entre suas coxas pela primeira vez e depois gemeu gostoso no meu ouvido e disse..

_ que delicia de caralho dá ele para mim hoje.. me deixa fazer o que quiser com ele.. deixaaaa

É lógico que eu já estava completamente rendido a ela.. e disse

_claro gata.. estamos tds aqui hoje com um único propósito... fazer vc. Gozar.. aproveitar td que quiser..

Ela gemeu.. soltou gritinhos de tesão... e agarrada ao meu pau foi descendo na posição de cócoras e colocou meu pau próximo do rosto dela e olhou para ele e depois para mim.. encarando-me nos olhos.. voltou seu olhar para a glande do meu pau e deu um beijos na cabeçona e engoliu ele aos pouquinho.

Nisso o Mário se afastou, e foi se despindo sem perder o contato conosco... ele estava vidrado.. maravilhado em ver o que a namorada fazia comigo.. ele acompanhava tudo ao longe e se punhetava vagarosamente. Após uma mamadinha ela se levantou e me abraçou, desabotoei o sutiã dela e tirei seus seios para fora... admirei-os e acariciei.. eram lindos... duros... não eram grandes nem pequenos.. era ideal para o tamanho dela.. ela era magra.. uma cintura pequena e quadris na medida certa assim como suas coxas... bundinha empinada uma gazela.. beijei cada mamilo dela bem gostoso enquanto alisava suas coxas... ela gemia a cada carinho.. falava com uma voz carinhosa e rouca... parecia uma cadelinha no cio, as vezes olhava para o namorado e fazia caras e bocas de tesão e as vezes falava bobagens para atiçar ele cada vez mais.

_ Nossa amor seu amigo é tesudo, que gostoso.. ui que delicia a pica dele.

_ Me chupa... uiiii assim... mama meus seios cachorrão mamaaaaa.

Aquilo deixava ele alucinado e eu muito louco de tesão, ela era muito manhosa, safada no ponto certo e muito dengosa... uma fêmea alucinante.

Continua...

"Adoro mulheres safadas, e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de sampa e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros - gemini2.sp@hotmail.com"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gemini2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei vc sabe prender a pessoa na história, qro ver a parte dois...

0 0