E então o maior babaca do mundo virou a cabeça da santinha pt.3

Um conto erótico de Jamilinha =)
Categoria: Heterossexual
Contém 1441 palavras
Data: 04/05/2012 14:02:07

Meus sonhos estavam tão reais que podia sentir a pele, o gosto, o cheiro de homem gostoso perto de mim , como se meu Sebastian não fosse uma ilusão da minha cabeça. Na verdade depois de uma transa tão gostosa quanto a que ele me deu eu me achei meio idiota de achar que ele não era real mas ao mesmo tempo um homem daqueles so podia ser ilusão , alto , forte , sorriso perfeito de dentes milimetricamente sincronizados e ultrabrancos além de olhos tão hipnóticos com aquele castanho esverdeado tão inigualável se juntavam aquela imagem de deus grego atlético e imponente, que tinha certeza que tudo que vivi nas ultimas horas tinha sido coisa da minha cabeça , eu so podia estar louca ou a caminho . Mas o cheiro ainda estava no ar , ou na minha mente, que me empurrava mais e mais aos braços de Morfeu torcendo pra que ao acordar aquela “ilusão” ficasse pra sempre na minha memória .

Só que aquelas mãos me alisando não podiam ser ilusão , a boca que eu sentia tão próxima ao meu corpo com certeza não era devaneio meu e aquela língua que subia e descia sobre minha pele não podia ser só minha imaginação fértil.. Aos poucos fui saindo do meu estado de topor sonífero e fui abrindo os olhos e ELE estava ali . Acariciando meu corpo , sentindo o gosto da minha pele ,a textura macia e sedosa , subindo e descendo as mãos pelas minhas curvas , que nunca fui de mostrar muito , mas ele estava ALI. Não era imaginação , ilusão ou sonho ... Ele estava ali e pelo visto pronto pra mais uma rodada de prazer ensandecido e sem culpa nenhuma .

Quando acordei de verdade ele me olho nos olhos e abriu aquele sorriso mágico que eu já adorava e perguntou :

- Descansou bem? Porque eu quero te provar pelo resto da noite que ainda me resta...

-rs, você me deu uma canseira boa =D... hummm, espera pelo menos eu acordar.Para com essa boca um pouco por favor!!!!!!

-kkk,num tá gostoso??Quer mesmo que eu pare...

-Não...

Mas quando eu finalmente dei a deixa pra continuarmos ele parou,seguindo meu pedido (como eu me odeioooo) .

-Ta bom então . Parei.

-Mas porque?! Eu disse pra não parar..

Ele tava por cima do lençol de seda que estava na cama totalmente nu mostrando aquela delicia de pau que eu uqria provar o sabor e eu levantei pra atacar ele pra mostrar o que eu queria ,mas ele me conteve .

- Calma agora você...Deixa eu me recompor...Ai me deixa!!!!

- KKK. Oi?????? (minha cara de surpresa com aquela atitude era meio estranha)

-Eu disse que tinha uma coisa pra você não disse.

-Sim e eu adorei =D.

-kkk, Não donzela taradinha . Não era so prazer que eu tinha pra te dar não . Eu te comprei uma coisa.

-Serio..

-Vou buscar.

Ele tava me surpreendendo de novo. Já tava virando praxe isso . Morri de rir quando ele me trouxe enrolado num laço pequeno um .. Spray de pimenta , segundo ele pra eu me proteger dos problemas que eu atraia .

-Tão delicado de sua parte mas eu já tenho um desses , meu pai tbm partilha da tua opnião.

- Ra Ra então ele sabe a filha que tem ne?

Palhaço irritante , esse era ele sendo ele . Mas depois dessa brincadeira boba ele tratou de mostrar que tipo de brincadeira ele queria pelo resto da nossa noite.Com um beijo bem caliente e cheio de desejo ele disse;

-Você disse que ia retribuir meu carinho com a boca lembra...

-Como esquecer disso TUDO... que parece ter um gosto tão bommm (e passei a língua entre labios)

Com isso não só o ego dele inflou como tbm senti lá embaixo o mastro dele pronto pra navegar na minha boca salivante de vontade...

Com ele deitado peguei aquele pauzão já teso e rígido nas mãos vendo as texturas ,a cor , o cheiro , hummm,o gosto. Passei a língua primeiro na cabeçona vermelha e em forma de cogumelo enquanto minhas mãos massageavam de forma dedicada cada centímetro daquele rolo tão desejado. Fui abocanhando ao poucos e arranhando um pouco com os dentes delicadamente , depois tirava da boca e lambia ele todo em conjunto com minhas mãos já habilidosas em dar prazer áquele macho delicioso , todo o corpo dele tinha um cheiro tão bom .. Tão único . Depois voltava a chupar o pauzão e sem querer lambi uma das bolas dele , que urrou de tesão, e fiz do jeito que ele queria ,eu acho, porque ele me gemia muito alto me chamando de gostosa , deliciosa , e outros adjeitvos menos carinhosos.Depois peguei o ritmo dele , ele gosta de uma chupada bem forte e isso eu dei pra ele , engolia mais da metade lagrimejando mas gostando depois chupava e lambia bem gostoso as bolas dele e voltava dando mordidinhas em volta depois punha minhaele na minha boca e chupava tão forte que depois de alguns minutos ele pediu pra ir devagar que ele não queria gozar ainda .Ficou de pé na cama e pediu pra eu mamar naquele pau delicioso de quatro , que ele queria me ver bem vadiazinha só pra ele . E fodeu minha boca de todas as forças que pôde, metia até meus olhos encherem de lagrimas ora com delicadeza ora com certa violência , o que me excitava cada vez mais ... Depois eu assumi as rédeas e comecei a chupar com tanta intensidade que ele começou a gemer tão alto me chamando de gostosa , dizendo entre gemidos que eu chupava como uma profissional , que queria esporrar dentro da minha boca e queria me ver engolir tudinho ... minha boca e mãos estavam tão sincronizadas que pareciam uma a continuação da outra e ele gosou... Mas ou contrario do que ele queria não deixei ele gosar na minha boca, não dessa vez , mas fiquei toda lambuzada de porra pelo rosto , meus cabelos , me dava um banho de porra enquanto gosava feito um cavalo cobridor que ele era.

-Hummm , que delicia!!!!

-Hummm, muito bom mesmo ... Agora quem cansou foi eu...

-Então fica ai descansando enquanto eu tomo um banho.

Não ele não me deixou sozinha pra tomar banho , claro. Tomamos banho juntos , enquanto a água quente escorria pelo meu corpo limpando toda a “sujeira” que ele fez , meu Sebastian se prontificava a lavar minhas costas e intercalava com beijinhos de dar arrepios nos meus ombros e pescoço , claro que ele queria mais , parece que o fôlego dele não acabava e senti o pau dele roçando na minha costa enquanto dividíamos a ducha de repente ele me vira pra ele me puxa mais de perto pra si e me alça do chão sem esforço nenhum , sentir a língua ágil dele dentro da minha boca so aumentou o meu desejo que já estava mil ali com todo aquele carinho , aquele tesão de homem perto de mim , eu tbm estava incontrolável naquele dia e queria mais e mais dele pra mim,dentro de mim. Eu ali no ar suspensa pelas pernas e braços enroscados nele sentindo que ele queria de novo entrar no me corpo so me fez sentir mais vontade de me entregar , de novo , a ele e assim aconteceu , ele me colocou entre ele e a parede e meteu sem do em mim , sentir tudo dentro de mim de novo foi um delicioso sofrer , apesar de muito lubrificada ainda doeu sentir ele me penetrar porque era muito grosso aquele cacete que sentia que a qualquer momento ele ia me partir em duas mas depois foi ficando mais e mais prazeroso e meus gemidos eram somente de prazer , ele dava vigorosas estocadas dento de mim ,tirava quase tudo e depois metia de novo enquanto eu tentava rebolar pra intensificar mais o prazer dos dois enquanto ele me comia daquele jeito me olhava nos olhos tentando descobrir algum indicio de dor mais ali mas eu era so prazer e nos beijamos , debaixo da água quente entre gemidos e estocadas vigorosas meu goso veio e o dele em seguida quase sincronizados ...

A melhor gozada da noite em minha opinião , eu tremia de prazer e satisfação e então terminamos o banho entre beijos e carinhos . Depois ele me secou e eu a ele e fomos nos enroscar de novo no nosso ninho de prazer ...Porque pelo visto ele ainda queria experimentar muuuuuito mais ,o que ele tinha nas mãos a partir daquele noite..

Bom amores , mais um conto longo eu tento não me ater a detalhes mas não sei se consigo , mas me digam v6 ... o que acharam?!Se gostaram me digam e se não tbm agradeço a opinião franca. De qualquer modo obrigada pela leitura e aguardem que ainda vem mais por ai =D

Jamile.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens.. nota mil le os meu e vota tbm por favor se achar ruim pode falar bjokas...

0 0