Dei , pra poder assistir os desenhos animados !

Um conto erótico de Jay Jackson
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 01/05/2012 15:05:41

Há quase 6 anos atrás, eu ainda era um pré adolescente, que adorava desenhos animados( como muitos). Certo dia a TV da minha quebrou, e fui pedir para assistir na casa do vizinho. Lá morava um senhor e dois filhos, na hora que eu fui só quem estava la, era um dos filhos do homem(o mais gostoso)

Tamar , um rapaz alto , moreno , um pouquinho forte e uma cara de safadão. Eu pedi para assistir os desenhos e ele deixou...me mandou sentar e ele ligou a TV. Estranhei porque ele pegou e ficou assistindo também, ja que ele era um rapazote, mas deixei pra la e continuei assistindo. Percebi que uma hora ou outra ele olhava pra mim, e começava a sorrir. Perguntei o porque dele tanto olhar pra mim, dai ele levantou-se da cadeira e desligou a TV, e ele disse que só iria me deixar ver o desenho, se eu fizesse uma coisinha... perguntei o que era, daí ele se sentou na cadeira e mandou eu sentar em seu colo . Eu disse que não, ele falou que se eu sentasse ele ia me deixar vê o desenho todos os dias, então topei ! Assim que sentei tive um susto, porque o pênis dele tava duro, então ele disse para nao ter medo e ja descendo o short. Confesso que estava costando de sentir aquele pênis duro e quente, roçando meu bumbum. Ele me mandou chupa o seu pênis fiquei parado pensando se ia ou não, mas acabei indo. O pênis dele era muito gostoso, só que mais gostoso ainda era ouvilo gemendo de tzão.

Depois ele me levou pro quarto dele e mandou eu ficas d4 em cima da cama, ele abriu minha bunda e ficou passando o dedo, em seguida cuspiu e eu perguntei porque ele estava cuspindo, e ele disse que era pro pênis dele entrar mais rapido. Quando ele socou a cabeçinha do penis quase grito, mas ele tapou minha boca, ele socou o pau todinho em meu cu , e foi metendo devagarzinho , depois foi aumentando as estocadas e eu nem sei se gemia de dor ou de prazer. Ele me comeu todinho , em menos de 10 minutos.

Ele avisa que vai gozar em minha bunda, e gozou, aquele leite quentinho escorrendo sobre minha nádegas...hum... Me mandou ir no banheiro me lavar.

Quando chego na sala, ele tava la sentado na cadeira assistindo e me mandou sentar em seu colo novamente... sentei ! percebi que o pau dele logo endureceu de novo e me mandou ficar rebolando bem gostoso. Ficamos assim uns 15minutos. Acabou o desenho e fui embora. No dia seguinte, fui lá só que ele não estava, só quem tava era o pai, e o pai eu não queria. Outro dia , percebi que ele esta sozinho em casa. Cheguei lá , ele deixou eu assistir , mas nunca mais me comeu !

De brinde ! http://peperonity.com/go/media/%213

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jay Jackson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me adiciona ai terei maior prazer em comer vc do jeito que tu gosta , garanto que serei melhor que ele . meu email eltonj.asouza@hotmail.com

0 0