Descobrindo, aos 18, que meu pai (jovem, peludo, carinhoso e viril) pensa como eu... - Parte 05

Um conto erótico de Masculina Beleza
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 07/05/2012 17:49:17

Finalmente aPARTE 5

[Relembrando] O tesão era impressionante. Por vezes parávamos para nos olhar, para nos admirar, e engatarmos num novo beijo apaixonado. Éramos dois em um. Coxas entrelaçadas, mãos percorrendo, mãos apertando, mãos às vezes quase sufocando... os momentos eram mágicos, os pingos de porra molhavam nossos abdomens e a gente não se largava... não queríamos sair dali nunca mais... Os paus cada vez mais duros...

Até que uma batida na porta nos assustou... alguém na porta ? A essa hora ? Quase gozamos antecipadamente, mas seguramos nosso prazer para ver quem chegava...

- Deve ser seu tio...

- Meu tio ? "O" tio ?

- Segure-se, o prazer está apenas começando...

Meu pai se levantou sem qualquer inibição, não sem antes me dar um beijo caprichado na nuca. Totalmente nu, não se importou com sua ereção: parecia ter certeza de que meu tio (na verdade, seu primo, mas que eu sempre chamava de tio) era quem estava na porta.

E ele estava certo.

Lindo como sempre, lá estava meu querido tio, que eu não via há muito tempo. Um belo espécime de macho - ele tinha um tipo bem parecido com meu pai, pareciam irmãos gêmeos, embora fosse mais magro e mais baixo - e como sempre bem vestido, pois era o mais abastado da família, só andava de motorista e tal.

Meu tio entrou já beijando-o na boca, o que me deixou surpreendentemente enciumado. Puxa, mas é assim então ? Em minha primeira vez com papai me surpreendo mais do que esperava ?

Meu tio veio até a mim, já com uma ereção evidente sobre as calças.

- Não precisa se cobrir, meu querido sobrinho - disse ele, mais afetuoso que o normal. - Sei de tudo.

- Como assim "sei de tudo", o que afinal você sabe, se eu mesmo nem sei direito de nada ? Pai, explica isso.

Meu pai segurou minhas mãos com afeto e explicou:

- Como eu te disse, um dia descobri que estava apaixonado por seu tio. A história é comprida, mas como eu contei nosso primeiro beijo foi naquelas águas que parecem que foram feitas mesmo pro amor. Mas não foi o único, nem o último. Desde então somos namorados, nos vemos discretamente sempre que podemos.

- Mas pai...

- Seu tio foi o único que conheço que entendeu o que sinto sobre o amor.

Meu tio completou:

- Somos capazes de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Não, não tem nada a ver com promiscuidade, tem a ver com sentimento. Eu amo seu pai perdidamente, e ele me ama também, não tenho qualquer dúvida disso. Mas há muito tempo sei que amo também outro homem, meu namorado escondido, que você conhece como meu motorista, mas é muito mais que isso.

- Sério ?

- Sim, e mais sério ainda é o fato de eu saber que seu pai, há muitos anos, te ama perdidamente como macho, e não só como pai.

- Pai, é sério isso ? Que coisa confusa...

- Sim, filho, parece confuso, mas é isso: eu te amo, seu tio me ama. E acredite que isso tudo é intenso, verdadeiro. Muita gente não entende isso: somos capazes de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo sim. O que fazemos com isso é que é complicado.

- Tá, pai, tá, tio, mas que visita inesperada é essa afinal ?

- Não foi inesperada, filho, eu chamei seu tio aqui pra que, desde o início, tudo ficasse bem claro entre nós.

- Sim, tenho um compromisso na cidade, mas queria ver como vocês estavam indo... Seu pai de pau duro é a coisa mais linda do mundo, mas agora vejo que você é a melhor herança que ele deixou pro mundo... Uau.

Fiquei excitado na hora, mas ainda me sentindo mal com essa surpresa...

- Tio, você é um puta tesão também. Sempre curti seu corpo. Quer dizer que você transa com papai, com o motô... mais ninguém, né ? Pelo amor de...

- Sim, tem maisHein ?

- Agora tem você, sobrinho gostoso. Se você me quiser, vou entrar nessa festa de tesão e prazer...

Meu pau parecia que ia explodir... Ganhei dois amantes ao mesmo tempo ? E dois homens maduros e tesudos como qualquer criatura do mundo gostaria de ter em sua cama ?

Meu pai interrompeu:

- Tá, mas agora se manda, não vai ser agora nem hoje, preciso terminar o que comecei, deixa o menino se entender comigo primeiro pra depois você ser o recheio gostoso do bolo...

E tascou outro beijo apaixonado em meu tio, que interrompeu rápido:

- Ah não, agora quero experimentar finalmente a língua do gostosinho ali...

Meu tio me abraçou com ternura mas virilidade. Não me fiz de rogado e beijei aquela boca linda. SUa língua era ágil, foguenta. Foi um beijo maravilhoso, eu completamente nu roçando sua calça e sentindo seu pau que parecia ainda maior que o de meu pai... Mal sabia eu...

- Vai, vai, desinfeta, vai lá resolver o que tem que fazer. Quando você vem ?

- Amanhã sem falta. Mas não tenho como sair assim...

E meu tio colocou seu pau pra fora da calça. Uma pica enorme, deveria ter uns 23 ou 24cm, grossa, reta como a de meu pai, uma cabeça mais avermelhada, pronta pra luta.

- Não vou tirar a roupa dessa vez, mas quero gozar em cima de vocês dois. Vou passar à sua frente, vou gozar no teu filho antes mesmo de você, pra deixar vocês dois aqui sozinhos com tesão máximo... Deitem aí na cama.

Eu e meu pai obedecemos. Colados um no outro, dois paus em riste, meu tio colocou, todo vestido mas com aquele mastro enorme pra fora, um joelho no meio de cada par de nossas pernas. Se masturbava como um mestre, passava a outra mão nos nossos peitos e abdomens, mexia em nossos paus mas sem intenção de nos fazer gozar. De vez em quando meu pai me beijava ou lambia o polegar de meu tio, e eu fazia o mesmo.

O tesão era total. Nossas respirações eram unidas.

Logo meu tio gozou. Muita porra, muita porra. Como um pintor, ele nos melava, do alto, com seu leite nos tingindo de branco. Seu gemido era alto e potente. Meu pai sorria e suava, eu também. Estávamos em ponto de bala para continuarmos de onde paramos. Nem nos despedimos de meu tio, que se limpou com um lençol e saiu de fininho. Eu e meu pai nos grudamos, com a porra de meu tio como cola.

O prazer estava apenas começando...

[CONTINUA...]

Belos Mais Belos - Visite:

http://belosmaisbelos.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Masculina Beleza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amu .. homens peludos . viril .. fltou só flr de suvaco pra completr meu fetiche

0 0
Foto de perfil genérica

Quero mais! Linguas, suor, maos pelo corpo...

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...............

0 0