REALIZANDO UMA ANTIGA FANTASIA

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 07/05/2012 18:04:33

Olá quanto tempo hein, nossa ....mas enfim hoje tirei um tempinho pra vir aqui contar pra voces mais uma expericia que tive, só um detalhe eu tenho este site como uma melhor amiga, onde posso contar e confiar todas minhas fantasias e realizações e tudo que conto aqui são as minhas proprias fantasia já realizadas.Espero que gostem...Então vamos lá...

Nas férias de dezembro a janeiro, fomos (eu e meu esposo) passear na casa de uma amiga que se chama Joice que mora em uma fazenda no interior de minas gerais, é uma linda fazenda, onde tem muitos bichos, varandas , muito quiosques passarela no meio da represa, enfim lá é um cenario lindo, e claro uma bela piscina. Chegamos lá já no fim de tarde e inicio de noite, quem nos atendeu foi seu marido que vamos chama-lo aqui de Carlos que por sua vez é lindo. Sabe aquele tipo sarado, de pau grosso, aquele que conversando mesmo em sociedade agente olha em sua calça jeans vc já percebe o tamanho do pau? É esse tipo, então ele fez toda cortesia, mas já olhando em meus olhos e reparando em minhas pernas, eu fingi que não percebi.

Ele nos informou onde ia ser nosso quarto e pra lá fomos tomar um banho e nos arrumar para esperar a chegada de nossa amiga Joice.

Meu Esposo tomou banho primeiro, e foi olhar os pastos da fazenda e os bichos, me deixando sozinha tomando banho na casa.

Quando olho para a porta percebi que Carlos estava me olhando pela a brecha da porta que meu esposo deixou aberta, no inicio me assustei, mas depois eu gostei da ideia pois era a minha oportunidade de sentar naquele cacete amigo ai e muito grosso gente, vcs não imagina, só de estar contando aqui já estou molhadinha louca pra gozar denovo....kkkk

Então continuando, ele percebeu e entrou comigo no banheiro e começou a me beijar e me chupar toda, ele começou pelos biquinho do meu peito chupava e mordiscava enquanto isso foi descendo a mão e colocando levemente a mão na minha bucetinha que já estava gritando por causa dele, e foi colocando o dedinho maior levemente e me masturbando de uma tal forma que eu gemia e gritava como nunca consegui com o corno conformado do meu marido.

E não se dando por rogado ele me chamou pra ir pra cama, chegando foi abrindo minhas pernas bem devagar passando a ligua em meu corpo e me desorientando, quando eu penso que ele colocou aquela lingua todinha dentro de mim, mexendo e chupando meu clitorix eu cheguei ao extase.E mesmo assim ele continou, quando eu pensei que as surpresas tinha acabado, ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho que por sinal era virgem até aquele momento. Não por que eu queria, por que eu nunca tive homem dentro da minha casa pra me comer do jeito daquele homem.

E ai ele me chupava e eu começei a sentir tesão denovo, e ai ele me virou de frente e quando vi o tamanho daquele pau pessoalmente, eu me assustei,mas não me fiz de rogada cai logo de boca e chupei muito aquela pica saborosa.

Ele me jogou na cama de corpo pra cima, tipo papai e mamãe e foi colocando devargazinho na minha buceta q já estava molhada esperando por aquele momento, e ai ele começou a bombar bem levemente e comforme entrava e saia eu delirava e ia ficando mais forte e ai ele me segurou me dizendo:" _Que amiga da buceta gostosa, mais agora eu quero seu cuzinho...voce me dá?"

"-Eu nunca dei pra ninguem...tenho medo de doer"

Ele me acalmou me dizendo:

"- É por que ninguem ninguem nunca deu conta de te comer verdade, voce ver, nunc avai esqueçer da sensação"

E ele me virou e começou a me chupar denovo deixando eu bastante excitada querendo rola toda hora, ele enfiava a lingua de uma tal forma no meu rabo que eu não via hora de engolir todo aquele cacete denovo, e ai começou a colocar, nos primeiros momentos começou a doer, mas ai ele colocou a mão na frete e começou a me masturbar e eu rebolava naquele cacete como uma vadia, nossa mais que sensação...

Quando nós 2 estavamos quase gosando, meu marido chegou no quarto, mas eu estava tão estasiada querendo gosar, que o Carlos foi querendo tirar sua rola de dentro de mim, e eu o segurei e disse pra ele: " - se ele quiser ou entrar e apreveita ou sai fora dexa nós terminar". Ele o carlos ficou meio assustado mais continuou e merido foi logo ficando de pau duro tambem, se deitando em embaixo de mim me dizendo:

"- sua vagabunda é rola que vc quer, então é rola que vai ter"

E foi colocando na frente e bombando, nossa eu não sabia onde sentia tesão, se era na frete ou atras, nós 3 rebolava e griatavamos, se estivessemos na cidade toda ela teria escutado. E eles urrava, de tanto prazer,e o Carlos gosou no meu cuzinho todo e o meu marido ainda ia gosar e eu fiquei por cima dele rebolando em seu cacete tbm, afinal não podia desdenhar já que é o que e socorre quando mais presciso.

Eu rebolava e ele gritava dizendo: "- Quando tem um cu e uma buceta usada , parece que o prazer se torna mais gostoso..Vai minha gostosa rebola, rebola vai faz o papai urrar". Enquanto eu rebolava ele enfiava o dedo no meu rabo e eu comecei a gozar gritando...E o Carlos fiocu assitindo tudo e disse:" - Ai se a Jane fosse mulher assim?

Voce é um homem de sorte, viu. Ter mulher rebolando gostoso assim é pra poucos"

Quando pensamos que a jane chegou e foi entrando de casa adentro gritando e chamando pelo Carlos, e ele foi se vestindo correndo e dizendo " se voces podemos convidar a Jane pra uma festinha numa proxima vez"

E eu estou esperando pela proxima vez, porque ele disse que meu marido era um homem de sorte, masi que era um amulher de sorte era a jane por ter um cacete grosso, gostoso e que sabe tratar um amulher como ninguem na hora que ela quisese.Mas tbm não mal se as amigas pegar emprestado de vez enquando né!?! Afinal lavou tá novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lubucetamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEU CONTO É BOM,MAS OS ERROS DE ESCRITA SÃO TENEBROSOS,CONCORDANCIA VERBAL ERRADA,FAZ UMA LEITURA SÉRIA VIRAR COMÉDIA,TENTA FAZER UMA REVISÃO NA PROXIMA.O CONTO É 10 PELO CONTEUDO.BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Dizem que a grama do vizinho sempre é mais verde, partindo deste principio ela vai participar e amar o pau do seu marido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia!! Vale um 10!!! RELACIONAMENTO VIRTUAL É TRAIÇÃO?

O anonimato e a privacidade propiciados pela internet são poderosas ferramentas de indução à quebra de barreiras. Diante do computador, você pode ser quem quiser, falar o que tiver vontade sem passar pelos sucessivos julgamentos que o contato frente a frente propicia. Tudo fica mais explícito e exposto. Para paquerar pessoalmente, é preciso decifrar muitos sinais, vencer a timidez e ainda se assegurar de que ninguém vai descobrir nada. No ciberespaço, o contato é rápido, seguro e fácil. Para os especialistas, as razões do crescimento desse tipo de vínculo entre adultos comprometidos têm a mesma matriz: o prazer de exercitar o poder de sedução e conquista, aspectos que compreensivelmente desaparecem do casamento.

Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/p/como-associar-se.html para continuar lendo!

Sucessos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão! Dez! Fiquei o tempo todo de pau duro ao ler... você é ótima!Leia os meus também, lá tem meu MSN, me adiciona, vou adorar te conhecer...

0 0
Foto de perfil genérica

po o conto tem tudo para ficar bom. mas antes tem que fazer umas revisões no portugues. a concordância tá matando. dá uma olhada ai, falou?

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMM QUE DELICIA O SEU CONTO, SERA QUE JANE VAI TOPARFALTOU UM POUCO DOS DETALHES QDO DEU O SEU CU, COISA QUE ADORO, BEIJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Não li os outros,mas este é muito gostoso.Aqui na oficina somos 4 negões roludos.Vc nao tem nenhuma fantasia assim?

0 0
Foto de perfil genérica

Não li os outros,mas este é muito gostoso.Aqui na oficina somos 4 negões roludos.Vc nao tem nenhuma fantasia assim?

0 0