FAZENDO A PATY MULHER

Um conto erótico de Wiril
Categoria: Heterossexual
Contém 2016 palavras
Data: 08/05/2012 17:44:37

Depois que as amiguinhas de minha filha, a Taty e a Francy passaram um fim de semana lá em casa, conforme relatei no meu último conto “saciando o apetite da Taty e da Francy”, e já sabendo que a outra amiguinha, a Paty também estava querendo ter um relacionamento comigo, fiquei na expectativa.

A Paty, como já falei, era a mais comportada das três. Linda demais, com um corpinho esguio, super tesudo, bundinha arrebitada e pernas longas e bem torneadas, cabelos castanhos e olhos verdes. Uma beldade para ninguém botar defeito, digna de deixar qualquer homem apaixonado. Apesar de já há alguns meses eu não a ter visto, só de saber que ela queria ficar comigo devido aos comentários da Francy que se engrandeceu com o enorme prazer que sentiu quando fizemos um sexo gostoso lá no meu apartamento, também estava sentindo enorme desejo de ficar com ela.

Conforme tinha pedido, as amigas tinham ficado de arrumar um jeito de mandar a Paty passar um fim de semana comigo, só ela, sem as amigas, pois a mesma era um pouco tímida e certamente não se soltaria na presença da outras duas.

Mais uns dias se passaram e a Francy me liga dizendo que a Paty estava morrendo de vontade de experimentar aquele objeto de prazer que ela e a Taty já tinham experimentado. Falei, então diz para ela vir aqui no meu apartamento, que eu também estou morrendo de tesão por ela. Disse está bom, vou tentar levar ela aí neste sábado, pode ser? Pode, falei. Vou falar para a minha filha que vou estar fora neste final de semana para ela não aparecer por aqui e ficar sabendo das nossas safadezas. A Francy ainda disse, eu vou ter que levar, porque ela tímida como é tem vergonha de aparecer sozinha aí. Levo e depois caio fora, está bom? Está ótimo falei. Você, como sempre, é um anjo. Depois te recompenso viu? Safada como sempre, falou a recompensa que você vai ficar me devendo já sabe né, vai ter que aguentar eu e a Taty novamente aí, só que num final de semana prolongado. Quando quiserem, falei.

Pensando como ia ser mais difícil com uma gatinha tímida, me preparei, dando uma geral no apartamento. Devido a minha idade já madura, perto dos cinquenta, minha experiência dizia que tinha que ir com calma, muito amor e carinho.

À noitinha no sábado, aparecem as duas lá em casa. A Paty estava mais linda do que eu pensava. Só de tê-la já na minha sala, meu tesão aflorava. Depois de um lanchinho e refrigerantes, a Francy arrumou uma desculpa e caiu fora. E lá ficamos, só eu e a Paty. Sentia que com a saída da amiga, ela não estava muito a vontade. A sua timidez era visível. Sentei ao seu lado no sofá, sempre conversando para deixa-la mais a vontade, falei que gostava muito dela e já há tempo sentia muito tesão por ela. Um pouco envergonhada, com o seu rostinho um pouco vermelho, falou que também sentia o mesmo por mim. Num impulso, abracei-a, procurei sua boquinha e comecei a beijar com enorme desejo. Meu pau já se encontrava totalmente rígido e latejante por debaixo da bermuda. Apesar de corresponder vagarosamente aos meus beijos, não resisti e passei a acariciar seus peitinhos durinhos por debaixo da sua mini-blusa, sem soutien, sentindo os biquinhos durinhos. Aquilo já estava me deixando louco, mas saiba que tinha que ter paciência. Vagarosamente, descia minha mão acariciando sua barriguinha que estava descoberta, passando e subindo pelas suas coxas, sobre sua calça jeans justinha. Como tinha a noite toda, eu não estava com pressa. Falei, vamos até a cozinha, comer mais alguma coisa e tomar um vinho? Sabia que uns goles de vinho a deixaria mais solta. Na cozinha, preparei uns petiscos, enchi até a metade duas taças de um bom vinho e servi no balcão que tenho. Sentei-me numa das banquetas existentes, ela permanecendo em pé, tomávamos o vinho e comíamos os petiscos. Em pouco tempo, abracei-a, sentado na banqueta, coloquei-a entre as minhas pernas e entre beijos e goles de vinho, passei a acaricia-la novamente. Naquela posição, ela podia sentir o meu pau duro amassando sua xotinha por cima da sua calça jeans. Não demorou muito, ela estava bem mais solta, e já demonstrando enorme tesão no seu rostinho.

Já mais solta, correspondia com mais facilidade aos meus abraços e beijos. Um tanto curioso, pensando como aquela gatinha tão linda e gostosa que já devia ter tido tantos namorados e experiências sexuais ainda era tão tímida, comecei a perguntar mais da sua vida. Quando ela me falou que tudo isto ocorria porque ela ainda era virgem, fiquei com um misto de grande surpresa e explosão do meu tesão que já estava nas alturas. Falei, não acredito. Uma gata tão linda como você, que com certeza teve tantos namorados não teve ainda uma experiência sexual prá valer? Falou-me que era este o problema. Todos os namorados que teve queriam fazer sexo com ela mas nunca teve vontade de se entregar totalmente. O último até conseguiu por o membro na sua bocetinha, entretanto na hora de penetrar ela caiu fora. Como os demais, o cara também deu o fora. Ela via que os mesmos só queriam se aproveitar dela. Perguntei, e você não sentia vontade, tesão também? Sentia, falou, mas depois saciava na masturbação. Sempre quis ter a primeira relação completa com alguém mais de idade e experiente que aqueles garotões que nem sabem amar direito uma mulher. Continuando, falou que já fazia tempo que queria ficar comigo, mas que tinha vergonha, o que eu ia pensar de ela ainda ser virgem. Não falei nada. Simplesmente abracei-a mais forte, a beijei com enorme tesão. Finalmente disse, meu amor quero te fazer mulher, te dar todo o prazer que você merece. Não vamos esperar mais, vamos lá para o quarto. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo meu anjo. Totalmente solta agora, me beijando como louca e amassos de todo o jeito, fomos para o nosso ninho de amor.

Em pé ao lado da cama, eu ia tirando a sua roupa e a minha ao mesmo tempo, beijando-a até ficarmos totalmente nus. Parei um pouco para me extasiar com aquele monumento de mulher a minha frente. Ao mesmo tempo, ela olhava com enorme tesão para o meu pau que com a sua grossura e tamanho parecia que a deixava um tanto assustada. Coloquei-a sentada na cama, ficando em pé a sua frente, perguntei já pegou num pau duro assim? Ele está assim por causa de você. Falou que nunca tinha pegado num assim, me perguntando, será que ele consegue entrar em mim? Claro falei. Você vai senti-lo todinho e ver como é gostoso. Pega nele. Sinta como é. Tomando em suas mãos, passou a acaricia-lo carinhosamente, sem desviar os olhos dele. Falei, sinta ele com a sua boca para ver como é gostoso. Sem nenhuma resistência, pois toda a glande na sua boca e passou a massagear com sua linguinha deliciosa. Já estava me segurando para não gozar naquela boca deliciosa. Ensinei ela fazer o vai e vem com a boca no pau, coloquei-a sobe a cama e caí de boca naquela bocetinha rosada emoldurada por um pequeno tufo de pelinhos castanhos. Numa posição de sessenta e nove, enquanto lambia e acariciava sua bocetinha e clitóris durinho, ela fazia o mesmo no meu pau. Ficamos vários minutos nesta posição. Querendo dar o maior prazer a ela, abri suas lindas coxas e continuei chupando a sua bocetinha deliciosa, enquanto ela gemia de prazer. Em pouco tempo, explodiu o seu primeiro orgasmo, com a minha boca naquela bocetinha virgem e deliciosa. Gemendo e gritando, amor que gostoso, te amo, quero você todinho em mim.

Carinhosamente me posicionei sobre aquele corpinho tesudo, sentindo seus peitinhos durinhos espetando o meu peito. Passei a beijá-la carinhosamente. Colando meu rosto no seu, com minha mão passei a esfregar meu pau que parecia querer explodir de tesão na sua bocetinha já toda lubrificada pelo gozo que ela tinha sentido. Ao mesmo tempo que esfregava a glande do pau na entrada daquele buraquinho virgem e gostoso e sentindo o tesão que ela já não conseguia segurar, falei carinhosamente no seu ouvido, meu anjo, quer mesmo que eu entre em você? Tem certeza? Ela, com a voz quase embargada pela excitação que estava sentido falou que era tudo o que ela queria naquele momento. Vaaaaaaaaaiii... me penetre... que gostooooooso, quero sentir você todo dentro de mimmmmmmmmm amorrrrrr... Sugando sua boquinha e sua língua, para abafar o seu gemido, não aguentei e numa forte estocada, coloquei a metade do meu pau para dentro daquele buraquinho apertado. Seus lindos olhinhos verdes se fecharam, agarrou com força meu corpo sobre o seu e passou a me beijar com forte paixão, gemendo baixinho, me chamando de tesudo gostoso. Após instantes parados naquela posição, ela começou a mexer vagarosamente seu quadril e me apertando cada vez mais forte e gemendo de prazer. Aquilo me deixava cada vez mais louco de tesão. Comecei um movimento de vai e vem naquele buraquinho gostoso, indo cada vez mais fundo, já começando a sentir as contrações da sua bocetinha que engolia gulosamente meu pau duro. Cobrindo-a de beijos, fui acelerando o vai e vem, podendo sentir o seu gozo que se aproximava, com ela gemendo mais alto, se retorcendo sob o meu corpo, até me agarrar com mais força e gritar, me come querido, eu sou toda tua... empurra tudo amorrrrrr... Neste momento não aguentei. Sentindo fortemente o seu gozo, com aquela bocetinha se contraindo e devorando meu pau, jorrei todo o meu esperma no fundinho dela, ficando retesado naquele buraquinho gostoso, podendo ela sentir cada uma das pulsações do meu pau nas suas entranhas e eu sentindo cada contração que aquela bocetinha fazia, toda preenchida por mim.

Sem sair de dentro dela, ficamos alguns minutos nos acariciando e beijando com todo o carinho. Se recompondo do estado de êxtase, me perguntou, amor, você gozou dentro de mim, não tem perigo de eu engravidar? Falei, não meu anjo, na hora não tive forças para tirar fora. Pensava em gozar na tua barriguinha linda após o teu gozo, mas não pude me controlar. Não tem problemas. Amanhã passamos numa farmácia e compramos a pílula do dia seguinte. Fica tranquila, até lá podemos viver o sexo de forma plena. Eu gosto muito de você e quero te dar o maior prazer possível. Em seguida, tirando o meu pau ainda duro da bocetinha dela, pude ver pequena mancha de sangue no lençol, e meu esperma que vagarosamente escorria daquele buraquinho do prazer. Cobrindo-a de beijos, formos ao chuveiro tomar uma ducha, sempre agarradinhos e se amando, quando pude sentir ela totalmente feliz e aliviada, pois agora já era uma mulher fêmea completa, muito tesuda e linda.

Passamos aquela noite e o domingo até a tardinha se deliciando em prazer, fazendo sexo de todas as formas. Sentia a cada momento que ela estava totalmente atraída por mim. Quando saímos à noitinha para passar na farmácia comprar o contraceptivo e leva-la até a frente do seu condomínio, me confessou que estava apaixonada por mim, e que não queria viver sem mim. Gostaria de morar para sempre comigo. Falei, amor, eu também gostaria de ter ao meu lado uma gata linda como você, poder amá-la todo dia, seria um sonho para mim. Mas temos muita diferença de idade, quase trinta anos, não daria certo. Logo, você se apaixonaria por um garotão mais jovem e deixaria eu de lado. Com toda a convicção e segurança falou que não, que não gostava de garotões mais jovens e sim, de homens mais maduros e que eu era tudo o que ela sempre quis. Disse, desse jeito você vai me convencer e eu não vou ter forças para resistir, pois você é a mulher que qualquer marmanjo desejaria ter ao seu lado. Vamos pensar e avaliar essa possibilidade. Após isto, pude ver nela outra mulher, não mais aquela menininha tímida que era. Uma bela mulher, que sabia o que queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Wiril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dos bons contos que já li aqui, pena que não tenha nos contado tudo, pois duvido que não tenha passado o alargador no cuzinho dela, afinal, disse eu ela era tinha um corpo lindo e como bom brasileiro deve adorar uma bundinha, ainda mais tão bela.Se resolver contar como foi, manda pra mim por e_mail tá?anto.serna@hotmail.com Antecepadamente agradeço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom em tudo.... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível