Como descobri que era corno

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 10/05/2012 10:57:14
Assuntos: traiçao

Olá Boa tarde caros leitores meu nome e Carlos sou casado a 13 anos com uma mulher que amo muito ela e linda loira,1,72 seios médios bunda gostosa uma buceta deliciosa, e a primeira vez que estou escrevendo qualquer tipo de relatos por isso peço desculpas as minhas formas de relatar,bem vamos ao que interessa só estou escrevendo porque estou sentindo uma coisa muito ruim esses dias e que descobri que minha esposa min traiu a 7 meses atras, morávamos na capital então recebi uma proposta de emprego melhor no interior mudamos e nesta cidade eu conheci uma mulher com qual tive um caso e infelizmente minha esposa descobriu depois de 3 meses ai brigamos muito quase nos separamos mas ela resolveu min perdoar mas acho que ela não perdoou completamente e tanto que ela conheceu um cara que acabou dando para ele, eles se conhecerão em uma festa que estávamos só de vista, mas depois em um bar tinha uma amiga com nós que também era amiga dele então ele sentou se com a gente e descobriu onde marávamos e que eu quase não parava em casa durante o dia e que também onde ela estudava então no dia seguinte ele foi em nossa casa com desculpa de encontrar comigo era apenas um pretexto para ver minha esposa,e outro dia ele foi ate a porta do colégio dela a noite e ai tudo começou ela foi dar pela primeira vez pra ele,foi ate o quarto onde ele trabalhava ele e policial então dava pra ele dentro da delegacia eles ficarão enrolados por um més ela min disse que so deu pra ele duas vezes que nas outras vezes eles ficavam se agarrando em algum canto da cidade mas eu nao acredito que ela meteu com ele só duas vezes porque ela estava muito chateada comigo, ela veio min contar isso somente agora a uma semana atras e isso esta min consumindo porque antes tinha muitas fantasias quando estávamos transando fica falando besteiras ao ouvido dela como ver ela transando com outro ou eu e outro macho metendo nela e isso era muito gostoso gosamos muito ela adorava eu chamar ela puta safada e eu adorava ficar com essas conversas as vezes a batia uma punheta imaginando eu e outro metendo nela mas agora que descobre isso nao estou mas conseguindo falar mas nossas besteira pra ela porque min lembro do ocorrido,so que na noite que ela min disse isso nos depois de termos discultido muito começamos a meter e metemos a noite toda e eu acho que ela estava com muito tezao de ter min falado isso so eu nao estou conseguindo perdoala...Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roberto 01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Descreva o que ela te contou.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o Jordano, marido que apronta, pode esperar que o troco é certo, e mesmo que o casal tenha fantasias de fazer um ménage, nessa hora ela vai fazer sozinha, como se fosse uma vingança, e depois ainda ir dizer a ele. Sei que isso é chato, afinal não aconteceu como você esperava, mas se o pensamento de sua esposa com outro te excitava, tenta pensar nela lá com ele, tudo o que fizeram, e ao mesmo tempo tenta ir conversando com ela para repetir, se não com ele, com outro, mas dessa vez com você junto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, querido... Entenda uma coisa: - você agora é corno, querendo ou não, é corno, e não adianta reclamar... não tem como voltar atrás... era o que você queria, afinal... Só o que resta você fazer agora, é pensar nela cada vez mais linda, loira, com 1,72m. e seios médios dando a bunda gostosa e buceta deliciosa para o outro... vai se acostumando com isso e tratando de gostar, porque é tudo dele agora... peça perdão à ela, e vai aprendendo a gozar ajoelhado diante dela, segurando-a carinhosamente pela bunda enquanto lhe lambe a buceta todinha até ela se desmanchar na sua boca... prá ele, tudo - prá você, buceta na boca... você vai adorar fazê-la gozar dessa forma, e irá amá-la mais e mais à cada vez que ela dá prá ele...

0 0
Foto de perfil genérica

Se o seu conto for verídico agora você sabe como ela se sentiu, meus parabens agora a decisão é sua de se endireitar ou virar corno manso, pense em quantas vezes você beijou sua esposa logo após ela tomar o leite do outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Marido que poem chifre na esposa tem que pensar bem e ficar esperto, mulher não é igual a maioria dos homens que vira corno depois que é traido, mulher da o troco na tora. Seu conto é bom e você não tem moral pra reclamar porque traio primeiro. O negocio é esfriar a cabeça e aproveitar a vida.

0 0