Foi uma brincadeira que mudou nossas vidas

Um conto erótico de luka
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 10/05/2012 15:26:38
Última revisão: 10/05/2012 17:05:24

Tudo começou depois de uma transa com a minha namorada.(que agora é minha esposa)

Foi uma brincadeira que acabou mudando as nossas vidas. Pelo menos nossa vida sexual.

Depois de uma transa, que foi muito intensa, resolvi brincar com ela e quando saí da cama para ir ao banheiro, vesti sua calcinha. Vermelha e pequenissima, entrou no meu rabo. Dei risada, sai da cama e percebi que seu olhar estava diferente. Ela olhou me comendo com os olhos...dando um sorrizinho meio sem graça mas me devorando...

Gostei do jeito que ela me olhou...apesar de já ter gozado, aquela situação me deu um tezãozinho... rsrs

Na volta do banheiro, com a calcinha na mão, tive uma surpresa... Ela estava deitada batendo uma siririca forte!

Minha mulher é uma morena forte. Não tem uma gordura no corpo. Ela é só musculo. Malha direto. E já falei p ela que acho que ela exagera um pouco. Não tenho duvidas que ela é bem mais forte que eu. Ela de salto é mais alta que eu. Seu braço é bem mais musculoso que o meu e seu olhar é sem duvida masculinizado e forte. Meio agressivo, sabe?

Eu sou branquinho, magro, com bumbum redondo e carnudo. Deve ser por isso que a calcinha ficou bem no meu bumbum.

Bom, voltando para a historia... Ela estava na cama, batendo uma forte... Seu clitoris é naturalmente grande e saltado pra fora da xana... e naquele momento estava durissimo... parecia um pequeno penis bem duro...

Ela virou pra mim e falou em tom de imposição: -Coloca a calcinha de novo e volta aqui!

Nossa! tomei um susto! Mas ela estava séria e estava meio que mandando... não estava pedindo... senti sua força naquele momento. Não exitei. Obedeci na hora. Vesti a sua minuscula calcinha e fui deitar ao seu lado... Ela disse, -Não! vem aqui na minha boca. Achei que ela queria falzermas não!! ela queria é linguar meu cú...

Ela deitada de costas na cama, eu deitado po cima dela com a bunda na sua cara.... ela enfiou a lingua no meu cú de um jeito....me pegou pelas ancas e puxava minha bunda na sua cara de maneira selvagem... eu estava estranhando total aquela situação... mas ela estava louca de tezão... Tentei sair p fazer um oral nela mas ela não deixou... Me pegou pela cintura e ficou me puxando e enfiando a lingua no meu cú bem forte, se masturbando loucamente com aquele clitores enorme saltando pra fora da sua xana... Eu estava estranhando. Era uma mistura de tezão com receio, medo... mas meu pauzinho estava bem duro e depois de uns 10 min. assim ela gozamos juntos como nunca ha haviamos.... Ela gritou alto e me chamou de sua putinha enfiava com força o dedo no meu cuzinho, que naquele momento piscava de tanto gozar...

Quando terminamos, estava super envergonhado, sai de cima dela e tentei tirar a calcinha que estava ensopada de saliva e enfiadinha na minha bunda... Ela falaou: -Não tira não meu amor... dorme com ela...Eu tentei dizer algo mas ela me deu um olhar que decidi não encarar...

Ela me abraçõu por traz bem forte, e enfiou sua outra mão bem no meio da minha bunda e dormiu....

Depois dessa noite louca, tudo mudou.. Ela foi impondo cada vez mais a sua personalidade forte e sua força fisica sobre mim. Acabou me dominando completamente. Parece que ela se encontrou nessa situação de dominante e forte sobre mim. E eu sucumbi a sua força. Ela começou a malhar mais e mais. E ficou realmente forte e marombada.

Eu fui ficando mais fragil, feminino e dominado por essa situação.

Isso não aconteceu de uma vez...Foi mudando durande uns dois anos...

Hoje, depois de 5 anos, a situação está assim:

Somos um casal meio estranho... Ela é fortona, sarada e masculinizada. Eu mais fragil e feminino. Acho que as pessoas estranham um pouco nossa relação.

Na rua tento dar pinta de machinho... mas acho q não cola... Principalmente qdo ela esta comigo.. Me sinto uma menina do lado dela..

Não uso mais cuecas. Apenas calcinhas. Todas compradas por ela.

Ela escolhe qual vou usar todo dia antes de ir pra cama a noite.

Em casa muitas vezes, ela me veste de menina, sainhas, vestidinhos, salto anabela...pede pra eu deitar no seu colo enquanto assistimos TV. Elá está sempre me bolinando de alguma maneira. passando a mão na minha bunda, ajeitando minha calcinha.

As vezes ela pede para eu colocar uma camisolina tambem. Eu faço todas as suas vontades. Bem submisso mesmo.

Ela me usa como se eu fosse sua menina. E ela se encontrou no papel de homem da casa.

Ela tem vários consolos de cintura que ela usa em mim.

Muitas vezes nem pergunta se eu quero e vai logo me usando, me comendo de tudo que é jeito. Enquanto ela me come, me olha como se fosse um macho tarado de desejo. Me come forte e sem só. Com olhar sério e penetrante...eu me rendo e gozo e gemo como uma menina apaixonada pelo seu homem..

Eu fui me acostumando com a situação. hoje me sinto sua menina. E tento sempre lhe agradar. Sinto muito prazer em ser completamente dominado por ela. Sou louco por essa mulher e realizo todos os seus desejos.

Ela gosta de mim bem submisso mesmo.

Estou sempre usando calcinhas pra ela. Ela sempre mete a mao na minha bunda para verificar qual estou usando. Uso sempre pequeninhas enfiadas no bumbum. com motivos bem de menina. Coraçõeszinhos, moranguinhos... rosas, azul clarinho...Porque ela gosta assim.

Fui ficando mais feminnio... hj me depilo todo...sempre. Ela foi ficando mais masculinizada e forte...

Adoro servir ela. Ela me trata super bem... ME come quase todos os dias com seus consolos. Enfia sua chana na mina boca como se seu clit fosse um pau... Eu chupo seu clit como se fosse um pau. Ela adora. Adora me dominar... E eu me entrego, gemo como uma menininha nos seus braços... e ela adora, chupa meu cuzinho como se fosse uma xaninha... Uma das coisas que ela adora fazer é me vestir com uma sainha bem curta, um topzinho e me dedar por traz enquanto batemos uma. Certa vez gozamos tao forte que dormimos com seu dedo atolado em mim...Acordei horas depois e senti seu dedo dentro de mim...fiquei quietinho.. deixei seu dedo lá e dormi de novo...rsrsr

Dormimos sempre com ela me abraçando e me encochando bem gostoso.

Muitas vezes pela manha qdo acordamos ela me come de novo com bastante KY.

Visto uma calcinha de sua preferencia e vou p o trabalho com seu cheiro em mim.

Sinto o KY saindo do cuzinho e molhando a calcinha...

luka.hdc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lukahdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha... Situação especial. Se tem a vantagem que o pau nunca amolece e pode te comer por longo tempo, tem a desvantagem da falta de porra. É muito gostoso sentir a porra saindo do cu.

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Maravilha de conto. Vai ser ótimo qdo. Ela arrumar um cara pra te comer...

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto adorei me manda o video por email biel19cm@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.gostaria de ter a sua sorte,e uma mulher como a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.gostaria de ter a sua sorte,e uma mulher como a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, maravilhoso. Ser comido pela nossa mulherzinha é tudo de bom. Agora tome cuidado, pois voce gostou muito da fruta e, daí a experimentar um macho de verdade...... Muito excitante a situação.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.