Um mes de casados, ganhei meu presente.

Um conto erótico de Andreseguros
Categoria: Grupal
Contém 1600 palavras
Data: 10/05/2012 20:01:54
Assuntos: Grupal

O gozo já parecia próximo, minha fantasia estava realizada e tudo isso graças a melhor mulher do mundo, graças a minha Manoela, mas espera vamos rebobinar a fita por que eu comecei de trás para a frente.

Já me apresentei nesse blog, alias a mim e a minha mulher, caso queira descrição de como nos somos, somente ler o primeiro conto.

Terça feira, fazia um mês que eu e minha anja estávamos casados, depois de toda aquela aventura de como nós nos conhecemos, tínhamos transado das mais variadas maneiras e nas mais variadas posições. Brinquedinhos, fetiches, bolinhas, chantilly, mascaras, algemas, a confiança na cama entre eu e minha mulher era total. Ela tinha liberdade para pedir o que quiser e o mesmo valia para mim. Acreditamos que a base de uma relação é a confiança, e ela sabe que pode confiar em mim e eu nela.

Antes de nos casarmos, em uma das nossas muitas noites conversando depois do sexo ela perguntou qual era a minha maior fantasia. Hesitei por alguns instantes e disse que ela já havia feito todas. Ela claro não acreditando me perturbou até eu falar. Disse que gostaria de transar com mais de uma mulher. Ela perguntou quantas e eu respondi que seria mais de uma não importando quantas. Ela piscou pra mim, riu voltou a botar a cabeça no meu peito. E eu perguntei pra ela a maior fantasia dela. Manu me contou que sempre sonhou em transar com dois homens, nada mais que dois. Passei a mão pelos cabelos longos dela e acabamos dormindo naquela posição.

O nosso primeiro mês de casados tinha começado de forma tranquila, acordei e dei um presente para Manu, um colar de perolas que havia visto dias antes no shopping. Manu deu um grito de felicidade quando viu o colar, se jogou no meu colo, e me deu um beijo. Nem estava me importando com o meu presente, mas Manu disse que me daria só à noite quando eu voltaria do trabalho. Tentei descobrir o que seria mas ela como sabe muito bem guardar segredos nada falou.

O trabalho passou lentamente, casei e pedi logo minhas férias para que pudesse aproveitar bem com Manu a lua de mel. Fizemos um tour pela Europa: Paris, França, Itália, Portugal, Suécia e Noruega, sem esquecer Inglaterra antes de voltar para o Brasil. Mas as férias haviam acabado e eu estava ali, preso no meu escritório, tenho um milhão de pepinos para resolver. Minha assistente estava em licença maternidade, e estava tendo que encontrar uma substituta, então tendo que fazer milhões de entrevistas.

Nesse momento já havia dado meu horário de sair, passei no estacionamento e peguei meu carro. Assim que casei com Manu, nos mudamos para um apartamento em Icaraí em Niterói então pegar a ponte não é nada muito agradável, havia tido um acidente, então estávamos parados. O relógio já marcava sete e meia da noite e Manu me ligou perguntando aonde eu estava por que queria me dar o meu presente. Disse que em meia hora estaria em casa, e dito e feito, oito e dez estava guardando o carro na garagem.

Subi no elevador já afrouxando a gravata e doido para tomar um banho, abri a porta da sala e vejo Manu só de calcinha e sutiã me esperando. Digo que o meu presente é o melhor do mundo mas ela disse que ela não era o presente. Fiquei confuso e ela me fez relaxar e mandou eu tomar um banho que ela faria um uísque para mim. Fui pro banheiro tomar uma ducha e relaxar. Já estava na sala apenas de short, quando vem Manu em minha direção, me deu o copo de uísque e vendou meus olhos. Tirou meu short me deixando nu na sala do apartamento, botou uma musica de fundo e disse que meu presente estava na minha frente. Peço para tirar a venda e a negativa é imediata. No mesmo momento em que em meu ouvido Manu disse aproveita, senti uma mão abaixar meu short. Uma língua lambeu todo o cumprimento do meu pau, e sinto outra lambendo junto. Meu pau ficou duro na hora, sinto duas bocas fazendo um boquete em mim, minhas pernas bambeando. Quando aproximo minha mão da cabeça da pessoa que estava pagando um boquete em mim, Manu vem novamente em meu ouvido e diz: - SEM ENCOSTAR QUERIDO. E algema as minhas mãos para trás. Estava delirando, tinha quantas mulheres ali? Uma, duas, três? Quantas? Não sabia, só sabia que sentia mais de uma boca no meu pau, ali me sugando, e sugando minhas bolas. Eu urrava de tesão, e sentia uma das pessoas agarrar minha bunda. Os minutos se passavam e o gozo chegava, Manu então diz que o gozo é só dela, que esse ninguém bebe só ela. Meu gozo parece ser o símbolo do nosso relacionamento, é só de Manu, é a única coisa que ela não troca, não vende e não deixa mais ninguém sentir. Manu manda a(s) pessoa(s) ir pra cozinha e tira minha venda. Manoela esta nua no chão de joelhos e boca aberta, olha nos meus olhos e pede pra eu gozar na boquinha dela. O pedido de minha mulher é uma ordem, gozei em seu rosto, lambuzando todo o seu rosto angelical, e ela como se fosse um doce, pega tudo e engole. Depois disso me da um beijo e venda-me novamente.

Aquilo estava me matando de curiosidade, quem eu estava comendo, como era a(s) pessoa(s), Manu estava fazendo tudo direitinho, me deixando excitado ao extremo. Ela me leva ao quarto e me deita na cama, bota a camisinha no meu pau e fica do meu lado, falando no meu ouvido que me ama. Sinto uma buceta encaixando em meu pau, alguém botava ele na posição correta e encaixava, antes de falar alguma coisa, sinto uma buceta vindo em direção em minha boca e minha mulher falando bem baixinho em meu ouvido, chupa amor. Chupava a buceta e sentia uma vadia cavalgar em meu pau, e ouvia Manu em meu ouvido dizendo que era um tesão me ver assim. Sentia ela dar tapas nas meninas, e eu continuava chupando sem desrespeita-la. A menina cavalgava em meu pau, sem me dar descanso, era uma verdadeira amazona, mas não sabia como ela era, qual a cor do cabelo, a cor dos seios e nem ao menos encostava nela, só sentia tesão. Manu ao meu ouvido anuncia que vou come-la de quatro. Aceito as ordens e escuto ela falando alguma coisa com as meninas. Nesse ponto acredito que eram duas no quarto conosco, mas continuo incrédulo, sem saber quem estou comendo e sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Manu então me libera da venda. Alguém por trás de mim retira a mascara e sou obrigado a continuar olhando para Manu. As algemas atrapalhavam mas na verdade davam mais tesão. A menina então sai de trás de mim nua, mas com uma mascara no rosto. Alias eu ri quando vi essa mascara, não era nada de mais, acho que era só pra eu não ver quem eu estava comendo, mas essa menina mascarada era linda de corpo. Seios negros, pele meia escura, uma bunda enorme e dura. Ela posiciona meu pau na buceta de Manu e eu meto de uma vez. Manu urra de tesão mas diz que a menina errou o buraco. É pra meter no cu, diz Manu. A menina então vendo o Cu de Manu seco, começa a lambe-lo. Manu de quatro massageia a buceta e geme como eu nunca havia visto, meu pau a essa altura estava explodindo. A menina após lamber o cu de Manu com maestria direciona meu pau para o buraquinho lindo de Manu e eu enfio devagar.

Depois de entrar a cabeça tudo fica mais fácil, sempre foi assim, e eu sabia como Manu gostava de levar no cu. Ela rebolava com a cabeça do meu pau dentro do cu dela, e eu ouvia, Manu dizer, quero essa buceta na minha boca. A menina deitou na cama, e Manu começou a chupa-la. Nunca tinha visto minha mulher dessa maneira, estava uma cena linda. Eu comendo o cu mais lindo do mundo, e ela chupando uma buceta greluda. Assim ficamos até Manu anunciar o gozo. Ela estava maluca, os cabelos esvoaçantes e suada, com cheiro de buceta na cara e satisfeita, alias, quase satisfeita, ouvi ela dizendo, querido vou querer leitinho no cu. Ouvindo isso, meti mais forte até encher o cu da minha esposa cheio.

Manu mandou que eu aguardasse no quarto, que ela já me chamaria. Eu estava pelado, algemado e satisfeito. Dois minutos depois Manoela me chama na sala e me deixa obsevar pelo olho mágico três meninas indo embora. Via a morena que vi de mascara, uma loira e uma ruiva. Somente vi isso das meninas mais nada. Mas posso dizer que Manoela é a melhor do mundo. Antes de perguntar algo, Manu diz no meu ouvido: - QUERO VER QUANDO VAI SER MINHA VEZ!

Depois dessa pergunta dei um beijo na minha esposa que ainda estava com o cu cheio de porra e o cheiro de buceta na boca e disse:- TUDO O QUE VOCE QUISER!

No próximo conto contarei como Manu transou comigo e outro cara!

Ta aí mais um conto meu e de minha esposa Manoela, temos mais historias, que contaremos aos poucos. Temos sim interesse em conhecer pessoas, mas principalmente casais e mulheres. Qualquer coisa deixem um comentário com e-mail que responderemos ou então entrem em contato andreseguroscc@hotmail.com

Beijos da Manu e Abraços do André!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreseguros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários