Primeiro ele me fez perder cabeça ... agora quer o meu cuzinho pt1

Um conto erótico de Jamilinha =)
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 11/05/2012 06:27:40

-Hummm, calma Sebastian!!!!! Eu não vou fugir ...

Mas ele não me deixava nem ao menos respirar , seus beijos cada vez mais urgentes , seus toques cada vez mais calorosos e meu corpo já estava completamente aceso querendo mais e mais ele pra mim ... Ok, ele tinha vencido .

Minha mente já não tinha mais nenhum pensamento , so ele e seus beijos e suas (nossas) vontades e desejos .O agarrei mais forte e meu vestido subiu ...Agora estavamos parados no estaciomamento do shopping mais badalado da cidade fora do carro no maior amasso , mais o medo era encoberto pelo tesão , desejo de te-lô pra mim ,dentro de mim ... Nossos carinhos cada vez mais intensos e sua benga cada vez mais tesa , querendo me ter .

Ele me pegou no colo e subiu meu vestido até a cintura , num unico movimento colou minhas pernas a sua virilha e rasgou minha tanguinha branca pequena .

-Bruto!! Gostoso , vc quer sua branquinha é ?

-Quero!quero muito e quero agora rs

Entre beijos e conversas tolas ele pressionou meu clitoris com seu pau entusmecido , a ponto de me fazer gemer antes que qualquer outro pensamento e me mandou pedir , pedir não , implorar pela pica dele ali , correndo o risco de alguém pegar nossa falta de pudor em flagrante , e eu pedi .

-Vai gostoso , mete forte em mim , me rasga , me come gostoso como só vc sabe fazer vem... mete gostoso safado .

Foi tudo que precisei e consegui pronunciar e ele já estava se enterrando dentro de mim de uma unica estocada . Foi tão forte e intenso que meu gemido foi alto quase um grito abafado pela sua boca , seus beijos ,suas investidas que cada vez mais se misturavam com o vai e vem do seu pau dentro de mim E nossos gemidos eram interrompidos quando o barulho de algum carro estacionando ou saindo e os trancos que ele me dava eram um pouco menos incisivos mas mesmo assim continuos e fortes e me levavam a ver estrelas , as vezes de dor mas na maioria de prazer , de prazer intenso . Como ele me cohecia ... que delicia ser comida por esse homem gostoso , encostada na pilastra do estacionamento recebendo trancos e mais trancos dele , ELE gemia no meu ouvido me fazendo delirar , cada vez que me beijava me sugava um pouco da vida , era bom era perigoso era delicioso e eu fazia tudo que ele queria ...

-Vai amor ,abaixa e faz meu leite todinho sair nessa boquinha linda ....

Não demorou muito e num dos trancos fortes dele meu gozo veio forte , facil e arrebatador. pouco depois Desci do seu colo , e comecei a ordenhar aquele pauzão na boca , gemi e chupava cada vez mais forte qndo senti seu pau vibrar na minha boca e de repente fiquei cheia de leite ... tentava engolir tudo , a que escorria eu pegava de volta e com 4 esporradas fartas, lá estava eu satisfeita , realizada , acabando de fazer mais uma das suas vontades do jeito que ele queria e do jeito que eu adorava realizar . Ele estava o mesmo estado de saciedade , pegou minha tanguinha do chão cheirou e disse que ela iria pra coleção de varias que ele já tinha ... MINHAS

Desde que começamos nosso envolvimento , Sebastian realmente tinha virado minha cabeça , ele era a melhor e maior _sem trocadilhos _ surpresa que me tinha acontecido . Mas nem todas as loucuras que ele me "obrigava" a fazer o satisfaziam ele sempre queria mais e mais e agora ele queria TUDO. E isso incluia meu cuzinho virgem que ele dissera que tinha de ser dele , por direito(!). Eu sabia que ia dar mas me assustava um pouco a grossura e tamanho daquela trosoba , tinha medo de doer , machucar , apesar da vontade que tinha de experimentar isso me segurava pra não ter me entregue totalmente AINDA. Mas sabia que ele nunca me machucaria , que seria cuidadoso , por que mesmo sempre me deixando com marcas depois dessas seçoes meio selvagens de sexo ,sempre ficava alguma marca no meu corpo por eu ser muito branca , ultimamente so saia de calça ou vestidos e saias longas pra não mostrar o tanto de hematomas que haviam pelo meu corpo mesmo assim ele sempre era cuidadoso comigo , fora da cama ou melhor fora dessas horas de prazer extremo era tão respeitador que algumas pessoas jurariam que era meu seguraça e não meu , namorado?! Não diria que ele era meu namorado mas era todo o meu prazer e desejo encorporados em um unico ser .

Sempre que tocavamos no assunto sexo anal , ele se atiçava e tentando de convencer me fez sentir cada vez mais prazeres que nunca imaginei que existissem , claro que antes dele ja tinha uma vida sexual ativa , mas perto do que estava vivendo naquelas ultimas semanas era quase como se fosse uma criança sendo levada ao parque de diversões pelo melhor guia do planeta , e como ele sabia me guiar aquele moreno de olhos claros .... rosto de cafajeste e sorriso cinico que tanto me cativava , fora ter um corpo tão desejavel e perfeito que até halterofilistas o invejariam , era forte o bastante pra me deixar louca com seus musculos mas sem exageros pra não parecer nada monstruoso . Diria que ele era quase um daqueles deuses do Olimpo que dava a honra de sua presença na terra de vez em qundo , apesar de muitas vezes eu o achar um babaca perfeito , tinha tudo , além de beleza era rico e era um dos homens mais charmosos e sedutores que já conheci e talvez por isso eu não entendesse o que eu queria comigo , mas era a mim que ele queria e era a mim que ele desejava e mesmo sabendo que qualquer uma faria o que eu me negava a fazer , AINDA , ele estava ali pedindo pra me possuir completamente com aqueles olhos hipnoticos em mim me fazendo esquecer como se respira e mandando as favas tudo que fosse pudor .

Eu cedi .

Ele me disse que não iria ser facil , e nao foi mesmo . Mas que tomaria todos os cuidados e faria daquele um evento especial e que eu o fazia o homem mais feliz do mundo , não só por dar prazer a ele mas tbm por ser DELE , de forma inexplicavel eu tbm sentia o mesmo e embora eu não quisesse chamar de namoro , o que poderia ser se ele e eu ja dormia na sua casa e duas ou tres vezes por semana saiamos pra fazer programa a dois e ja conversavamos sobre tudo e ele parecia me conhecer tão bem , como se fosse a continuação de mim ... Não sabia definir ainda o que nós eramos mas sabia que mesmo sem uma nomenclatura , aquilo que sentiamos um pelo outro cada dia crescia mais e mais e só isso ja me bastava ...

Mas pra ele ainda faltava uma coisa ... que em breve tbm seria dele.

Amores , mais alguns contos falando do meu Sebastian gostoso , lindo e fofo e eu espero que gostem.... Criticas e elogios =D sempre são bem vindos

até o proximo ....

Jamile

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ué! Quer dizer que, só por ter vontade de dar o rabinho para o namorado, realizando um desejo secreto, cultivado há anos, ela deixa de ser uma mulher normal para ser safada? Eu acho que não. Ser safada é ser isso tudo em tempo integral, ser malandra, bagunçada, coisa e tal. Trepar gostoso, chupar o pau do cara e dar a bocetinha e a bundinha são atitudes mais do que normais nas fodas dos dias de hoje. Safadeza é outra coisa. O que ela e o "namorado" querem mesmo é exteriorizar o desejo mais ardente possível. Ele quer comer tudo e julga ser seu esse direito. Ela, por sua vez, concorda, e só teme que o tamanho do pau dele possa vir a machucá-la. Mas, em nenhum momento, os dois pensaram em recuar. Na cabeça de ambos deve estar passando o seguinte filme: o que fazer para transformar essa foda num dos momentos mais inesquecíveis para os dois. Podem começar, por exemplo, com carícias na região anal, usando, para isso, o lubrificante KY, capaz de amenizar pequenas dificuldades e proporcionar prazeres inesquecíveis. Tenho a certeza de que, feito isso, ela vai gozar abundantemente, e jamais excluirá o rabinho em suas trepadas. Acho que ele também saberá como saborear essa sobremesa especial, que caminha, a passos largos, para ser o prato principal da festa. Parabéns pela decisão. E gozem bastante, trazendo todos os detalhes para o deleite dos tarados de plantão.

0 0
Foto de perfil genérica

delícia Jamile. as pessoas tem q ser livres e sem amarras. liberte-se. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Jamile!Não acho safada a mulher que realiza seus desejos e taras.Por acaso,em suas safadezas tem espaço para um mecanico ?

pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas, e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0