Ao acaso com o marinheiro

Um conto erótico de Inês
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 13/05/2012 13:34:36
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Ao acaso com o marinheiro

______________

Fazia 1 mesinho desde que eu e meu namorado tinhamos acabado nossa relação. Desde esse dia, comecei saindo muito à noite em encontros com meus amigos e amigas. Um dia, minha amiga teve a exelente ideia de irmos num cruzeiro viajar. A mim logo me agradou a ideia e assim ficou combinado. Dali a 2 semanas partiriamos!

Essas 2 semanas, forma dias sem fim. Os dias, as horas, os minutos e os segundos custavam a passar, mas lá chegouo dia. No cruzeiro ia eu com minha amiga: Ana e meus dois amigos: Rui e Zé. Devo de admitir, que já tinha tido um caso com Zé. Ele era muito gostoso e sempre me olhava com aqueles olhos que me deixavam hipnotizada.

Mal entrei no cruzeiro vi um senhor (era marinheiro) alto, forte e de olhos azuis me foi dizer um 'Oi. Seja bem vinda'. Me chamou logo a atenção!

Sempre que passava de um lado ao outro do navio ele se cruzava comigo e me comprimentava e me olhava nos olhos.

Certo dia, vi Zé falando com o marinheiro. Mal o marinheiro saí fui ter com Zé.

Começamos falando e ele me disse:

-Vc conhece o marinheiro?

-Não. Porque?

-Ele veio cá falar-me de vc.

-Veio? - me admirei. Já era bom!! Ao menos tinha reparado em mim!

-Sim.

-E o que ele disse?

O Zé ao percebendo meu entusiasmome sorriu e ignorou a pergunta. Aquilo me deixou bem chateada!

À noite, Zé me levou a seu quarto e me elogiou dizendo que eu tava muito gostoza. Eu logo percebi! Zé estava com ciumes e nao quero que eu tivesse qualquer tipo de caso com o marinheiro... mas eu la aproveitei.

Ele se chegou a mim, passou a mao em minhas coxas e me virou para ele, procurando minha boca. Eu nao o deixei me beijar, dei um aperto em seu pau, que ja estava bem durinho me soltei dele e saí. 'Para a proxima me diz o que eu lhe pergunto' pensei enquanto o deixava de queixo caido no quarto. Era obvio que ele tinha ficado chateado, mas nao importou.

No dia seguinte me levantei tarde e eus amigos já tinham tomado todos o pequeno-almoço. Zé ja esquecido do que tinha acontecido à noite e me olhava com aqueles olhos enormes e gostosos.

Me dirigi a um barzinho para comprar qualquer coisa e me sentei numa mesinha. Me apercebi que um senhor tinha puxado de uma cadeira e se sentado a meu lado. Era o marinheiro. Estremeci. Ele me comprimentou e começamos falando. Rapidamente fiquei sabendo que seu nome era João e que estava divorciado (:D). Contei-lhe tambem que eu e meu namorado tinhamos acabado e outras coisas. Ele se interessou em mim, eu percebi. Quando ia pagar meu pequeno almoço, reparei que tinha deixado minha carteira no camarim e tive que ir busca-la. E isto foi a melhor coisa que aconteceu! João me levou ao camarim e mal entramos ele fechou a porta e me agarrou pela cintura. Senti seu pau encostado a minha bunca e voltei a estremecer.

Beijou minha orelha e me chamou de gostosa e disse que tinha os olhos postos em mim desde que me tinha visto e todo esse tipo de coisas. Me virei para ele e nos beijamos. Ele me deitou na cama e começou tirando minha blusinha com a roupa. Nesse dia nao usava sutiã e meus seios saltaram para fora com aqueles mamilos rosados e bicudos que sempre que alguem os via (rs rs. Nao tinham visto muitos) dizia que eram gostosos.

Ele comecou lambendo meus seios. Enquanto lambia um, massajava o outro e me deixava louca a cada movimente. Minha bucetinha ja estava toda encharcada e vi que seu pau ia pelo mesmo caminho, com aquele volume enorme que se formava.

Fiquei gemendo baixinho, enquanto ele tirava minha calcinha me deixando nua. Me fez sentar na cama, e afastou minhas perninhas olhando para minha bucetinha. Começoulambendo e chupando devagarinho o que me estava deixando louca e me fazendo gemer mais alto. Mas ele continuava, fazendo devagarinho e me fazendo sentir um prazer inesquecivel.

Voltou a beijar minha boca e eu me ajoelhei a sua frente e tirei sua roupa. Vi um pau com cerca de 21 cms grosso e bem durinho. Comecei massajando-o e depois meti a cabeca do pau em minha boca e comecei chupando. Ele pressionava minha cabeça em seu pau e quase me fez engasgar. Lambia o pau, chupava o saco e meti-a de novo o pau na boca ate onde me era possivel. Ele me disse que ia gozar e gozou, gozou em bem. Minha boca se encheu de porra. Engoli tudo o que pode, mas maior parte caiu no chao.

Ele se deitou na cama e eu por cima e iniciamos um delicioso 69. Depois, ele se sentou e começou enfiando em minha buceta. Dei comigo a comportar-me como uma profunda puta. Senti-a aquela pau dentro de mim, me fazendo gozar e comecei rebolando naquela pinça de tamanho e grossuro inesquecivel. Ele me sussurava putarias ao ouvido e me deixava ainda mais louca.

Me meti de 4 e ele meteu por tras. Gemi alto, de dor e prazer. Senti ele gozar dentro de mim. Sneti um liquido quente que nunca tinha sentido. Ele fazia um vai e vem delicioso, cada vez mais rapido e inovador. Depois, quando ele tirou sue pau, ainda senti meu cuzinho deitando sua porra.

Fomos juntos no chuveiro e la ele me fez gozar de novo. Foi sem duvida um dia inesquecivel, alias ao fim do dia, o Zé me levou ao seu camarim e me comeu bem gostoso fazendo-me lembrar o marinheiro. Quando foi para comer meu cu, ate me disse que hoje eu ja tinha sido enraba, e eu sorri safada da vida sentindo um novo pau em meu cuzinho.

_______

Peço desculpa pelos erros e pelo rapido desfecho final.

Espero que tenham gostado ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Silvaa@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi delicia eu sou do rio e gostaria muito de conheçer vc sse tiver como me add no msn aventureiro3@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que viagem de cruzeiro bom!Com um marinheiro desse então Ui!Não tem como esquecer rsrs!Adorei a história cheia de tesão!Bjks♥

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão Ines! Dez! Me deixou de pau duro! Leia os meus também, tenho certeza que ficará meladinha!

0 0