Nada melhor que uma garota

Um conto erótico de forever
Categoria: Homossexual
Contém 2158 palavras
Data: 15/05/2012 17:48:47

Meu nome é Fernanda, tenho 26 anos, loira, cabelo comprido e liso, 1,67m de altura, magra, seios e bumbum médios. Esse conto aconteceu a alguns meses atraz8, eu tinha acabado de terminar um relacionamento, e estava bem deprimida em casa. Era sábado de tarde, eu havia quase que acabado de acordar, quando Bianca, uma grande amiga minha passou em casa. - Oi Fe, como vc esta?

Ela perguntou - Ah to indo né Bi… - Sabe oq vc precisa amiga?! Sair um pouco. Distrair a mente. Vamos pra balada hj, garanto que vc bebendo um pouco e se acabando de dançar isso vai passar! Quem sabe até pinta um gatinho pra vc esquecer daquele seu ex babaca, e ai topa?! Ela disse animada Eu não estava muito a fim de sair, alias não estava a fim de fazer nada, mas ela insistiu tanto que eu acabei cedendo, e quer saber, acho que ela tinha razão, ficar em casa chorando não ia me levar a nada! Então combinamos que ela passaria em casa pra me buscar e iríamos… Me produzi toda, coloquei o vestido mais sexy que eu tinha no armário, sandália de salto e me maquiei, queria estar vestida pra matar. No horário combinado Bianca passou em casa pra me buscar, nos cumprimentamos e eu entrei no carro, como de costume, passamos em um barzinho, como aquecimento antes de irmos para a balada, e Bianca me disse que havia marcado com umas amigas nesse bar tb. Chegamos e sentamos, pedimos umas cervejas e ficamos conversando, eu já estava me animando(vulgo ficando bêbada), até que as amigas dela chegaram, uma negra muito bonita chamada Paula, e uma morena do cabelo cacheado chamada Gabriela. Bianca nos apresentou e ficamos papeando, quando o assunto entrou em relacionamentos Bianca fez questão de comentar que eu havia tomado um chifre do meu ex e que estava na fossa em casa, mas que ela foi lá me resgatar, e de repente, todo mundo estava dando opinião sobre minha vida amorosa. Paula namorava, e disse que seu namorado teve que viajar a negócios, mas que nenhum homem prestava, então ele provavelmente iria traí-la tb, mas que ela não ligava pois se pintasse algum cara pra ela, ela pegaria também, e que chifre trocado não dói, Bianca, solteira convicta, dizia que por isso não namorava, pq homem não presta mesmo! Mas eu reparei que Gabriela era a única que parecia não entrar na conversa, e fui toda tonta perguntar - E vc Gabi, oq acha dos homens? - Não acho nada ué, eu não gosto? Ela respondeu com um sorrisinho - Como assim? Talvez pela cerveja, ou pq sou meio lerdinha mesmo, não tinha entendido oq ela queria dizer - Ela é lésbica sua tonta! Disse Bianca rindo da minha cara - Sério? Desde quando? Perguntei curiosa, mas já com intenção de mudar o foco da conversa, pq não agüentava mais falar sobre meu fracassado relacionamento - Ah desde sempre acho. E se vc quer ser feliz, devia tentar uma garota, homens realmente não prestam? Ela respondeu brincando - É a Fernanda beijava meninas na escola. Disse Bianca mais uma vez rindo da minha cara.

Bi cala a boca! ? Eu fiquei vermelha de vergonha e todos na mesa riram de mim

Decidimos partir para a balada, já que já estávamos meio altas.

Estava realmente lotado lá, entramos, pegamos mais umas cervejas e fomos dançar

Como de costume vários carinhas foram chegando, Bianca e Paula rapidamente se arrumaram. Sobrou eu e Gabi na pista, alguns caras bem interessantes chegaram a mim tbm, mas eu não queria deixar a garota sozinha, e não estava muito afim de pegar ninguém também.

Conforme a bebida entrava, mais sensual dançávamos, eu comecei a sentir que Gabriela estava me seduzindo, e gostei daquilo, resolvi dar corda, e me sentia bem sendo desejada por aquela morena. Gabriela era um pouco mais baixa que eu, tinha seios grandes e bumbum tb grande, coxas lindas, olhos castanhos e boca carnuda, que compunham um rosto de dar inveja a qualquer super modelo por ai. Embora pouco (bem pouco) acima do peso, era uma linda mulher. E eu adorava ainda mais os homens babando por nós duas.

As horas passaram e Bianca veio avisar que iria embora com o carinha que havia pegado, e que iria dar uma carona pra Paula tb, com seu respectivo carinho, e perguntou se eu queria uma carona pra casa, eu disse que não, ainda estava cedo e hj eu iria fechar a balada, e que pegava uma carona com Gabriela depois, ela se despediu

- Aproveita essa carona viu! Tchau disse com cara de safada

- A única que vai aproveitar algo hj é vc. Respondi apontando pro carinha

Eu e Gabi dançamos mais um pouco e já cansadas resolvemos nos sentar um pouco, voltamos a conversar sobre coisas não importantes, até que ela me disse

- Vc dança muito bem, os caras ficaram doidos por vc

- Por nos duas né? Respondi

- É ta certa, mas de nós duas a única que eles podem ter é vc

- Não hj não, fechada pra balanço hj. Nenhum cara vai conseguir nada comigo hj ? eu respondi

- E uma garota? Pode conseguir? Ela disse se aproximando, e seu senti que ela iria me beijar, e correspondi, mas no ultimo segundo hesitei e virei o rosto.

- Desculpa, eu acho que não tenho coragem. Quer dizer vc é linda, mas…? Tentei me explicar

- Hey relaxa. Vc quer? Ela perguntou

- Quero, mas eu não tenho coragem. Respondi

- E tem medo de que? Vc não beijava meninas na escola? Ela disse brincando

- Sim faz muito tempo, era só de zueira e tal. Tentei me explicar eufórica

- Então, relaxa ninguém aqui conhece a gente, quem conhecia já foi embora, e alem disso, eu não mordo, a não ser que me peçam…? Ela foi se aproximando de mim novamente, mas dessa vez tomei coragem e deixei ela me beijar. Meus lábios tocaram lentamente naquela boca carnuda e molhada, e lentamente nossas bocas foram se abrindo e nossas línguas se encontrando num beijo quente, ela puxou meu corpo pela cintura até eu quase sentar no colo dela, e passava a mão pelas minhas costas de uma forma firme, mas carinhosa, segurando meu rosto. Ela, uma garota, tinha a pegada perfeita que homem nenhum jamais tinha tido comigo.

Firme e decidida, mas ao mesmo tempo sensual e carinhosa.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, e eu já estava gostando muito daquilo, já estava excitada, mas Gabi, talvez sabendo que como era minha primeira vez seria com uma garota, não tentou nada a mais alem dos beijos e amassos.

Já quase de manha, resolvemos ir embora, entramos no carro e ela me levou até em casa como prometido, conversávamos rindo bastante, eu realmente estava me divertindo muito com ela, muito mais do que com a maioria dos caras que já sai. Paramos em frente do meu prédio.

- Bom, é isso, a gente se vê então?! ? Ela disse meio triste

- Ok, mas, pq vc esta triste? Não se divertiu? Perguntei

- Sim, por isso mesmo, me diverti muito, como a muito tempo não me divirto, mas a noite acabou né… ? Ela se explicou

Me aproximei dela e novamente nos beijamos loucamente, cada beijo daquela mulher me deixava com as pernas bambas, estava excitadíssima, já com a calcinha encharcada, e pensei comigo mesmo? Não vou deixar isso passar! Não vou ter medo só pq é algo diferente! Não vou ficar encanada pensando, meu deus eu sou lésbica?! Vou só curtir o momento?

- Quer saber, não precisa acabar

- Tem certeza? Primeira vez que vc beija uma garota desde os tempos da escola e partir pra mais um passo, achei que seria muita informação pra uma única noite Gabi

- É, normalmente seria. Mas hey relaxa, vc quer? Respondi a pergunta que ela havia feito na balada rindo

Ela me beijou mais uma vez, dessa vez desceu a boca pelo meu queixo até meu pescoço e meus ombros

- É claro que eu quero! ? Ela respondeu

- Então vamos. Peguei-a pela mão assim que saímos do carro e a puxei para dentro do prédio

Já nos beijávamos dentro do elevador, minhas costas contra a parede e ela pressionado seu corpo contra o meu, sua mão passeando pelo meu corpo, pelas minhas costas, sua boca pelo meu pescoço. O elevador chegou no meu andar e eu puxei ela pra fora até minha porta, enquanto eu tentava achar a chave dentro da minha bolsa e ela atrás de mim beijava meu pescoço e passava a mão pelos meus seios, enquanto eu sentia seus seios roçando nas minhas costas. Abri a porta e entramos rapidamente, já nos beijávamos loucamente, suadas devido a excitação e a dança na balada, alias, parecia que mais uma vez dançávamos, mas agora nossas bocas se encontravam, nossas mãos passeavam uma pelo corpo da outra. Ela me apertava, me lambia, me acariciava e eu tentava retribuir. Já estava muito excitada, com a calcinha encharcada, quanto tirou meu vestido e vê jogou no sofá, beijou minha boca e foi descendo pelo queixo, pescoço, até meus seios que ela chupava e dava mordida de leve me levando a loucura, e depois passava a língua de leve pra novamente voltar a chupá-los, eu já passava meus dedos pela minha bucetinha encharcada dentro da calcinha, enquanto ela chupava meus seios, já estava totalmente entregue ao tesão, quando ela percebendo isso, falou ao meu ouvido

- Deixa que eu faço isso pra vc!

Aproximou sua mão da minha bucetinha molhada e passava os dedos pelo meu clitóris me fazendo contorcer de tesão, quando ela foi descendo pela minha barriga segurou minha calcinha pelos cantos e foi puxando ela até ser completamente retirada. Até hj me lembro da expressão em seu rosto quando ela tirou minha calcinha, parecia o rosto de alguém que acabou de desembrulhar o presente que mais queria em toda a vida, sua boca abriu num lindo sorriso e ela rapidamente se aproximou da minha bucetinha depilada lambendo meu clitóris e chupando. Era a segunda surpresa, alem de ter a melhor pegada que eu já havia sentido, o oral era o melhor de toda a minha vida. Gozei duas vezes enquanto ela lambia meu clitóris e enfiava a língua dentro da minha bucetinha molhada, as vezes também enfiava o dedo fundo e me fazendo delirar de tesão e gozar em meio a gemidos e pedidos de não para e que delicia, isso?.

Depois de me fazer gozar 2 vezes ela se aproximou de mim e me deu um longo beijo me fazendo sentir um pouco do meu próprio gosto em sua boca.

- Gostou? Ela perguntou

- Adorei! Demais! Mas eu preciso retribuir né?! ? Disse me virando e agora deixando ela por baixo

- Se for demais pra vc não precisa? Ela disse enquanto era colocada em baixo de mim

- Não. Eu quero vc só vai precisar ter um pouco de paciência comigo, pq eu nunca fiz isso

- Ok minha loirinha, eu te ensino ela disse rindo

Tirei sua blusa e sutien, e vi aqueles seios fartos saltarem para fora, beijei sua boca fazendo nossos seios se tocarem e como ela havia feito antes, fui descendo pelo seu pescoço até chegar em seus seios que passei a chupar e lamber, ela parecia gostar muito pq se contorcia de prazer muitas vezes apertava minha cabeça contra seus seios como quem diz que quer mais e mais forte, oq eu prontamente obedecia, chupando mais forte e fazendo ela gemer e quase gritar. Enquanto chupava seus seios fui abrindo sua calça e passando a mão em sua bucetinha por cima da calcinha e sentindo que ela também estava muito molhada

- Hum aprendeu bem minha loirinha safada, e eu nem precisei falar nada, agora vou te ensinar a chupar uma bucetinha, e vc vai me fazer gozar não vai?! ? Ela disse com cara de safada. Aquela mulher me chamando de loirinha safada me deixou ainda com mais tesão. Eu tirei sua calça e calcinha e me aproximei daquela bucetinha linda e molhada, sem pelos, assim como a minha, passei a língua lentamente e senti seu gosto, em seguida comecei a passar a língua com mais vontade em seu clitóris e passar os dedos tb

- Ai que delicia minha loirinha! Isso, isso!

Ela gemia enquanto eu chupava aquela buceta deliciosa, e resolvi enfiar um dedo nela, assim como ela tinha feito comigo, enfiei fundo um dedo, e depois dois, que foram completamente envolvidos por aquela bucetinha quente e apertados, enquanto eu enfiava e tirava, passava a língua em seu clitóris e ela rebolava nos meus dedos e minha boca, até que seu corpo se contorceu e ela gozou na minha boca.

Nos beijamos novamente e eu me deitei ao seu lado

- E então? Como eu fui? Perguntei pra ela

- Demais! E vc oq achou de transar com uma garota? Gabi me perguntou

- Não quero outra coisa na minha vida que não seja essa garota! Respondi sorrindo e lhe dei um beijo

Naquela noite ainda tomamos banho e dormimos juntas e começamos um relacionamento…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 2A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso! Adorei o conto. Desde o início, desenvolvimento, incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas (só mulhers) , e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0