O Primeiro Menage - Parte 2

Um conto erótico de Gemini
Categoria: Grupal
Contém 1557 palavras
Data: 15/05/2012 23:55:28
Assuntos: Grupal, Hetero, Menage

leia o conto anterior - O Primeiro Menage - Parte 1

Mário não tirava os olhos de nós, continuava a se punhetar e olhar toda a cena ao longe... ela gemia, me abraçava enquanto eu lambia o bico dos seus seios e minha pica dura fincada entre suas coxas faziam Evelise soltar gemidos baixos e deliciosos, porém audíveis e muito sensuais.

Foram longos minutos de tesão e prazer que estavam adormecidos dentro daquela gata no cio, ela se contorcia de prazer e tesão... Mário percebendo tudo isso saiu do seu transe inicial e inércia de ficar só assistindo e se punhetando, veio devagar e mansamente abraçou Evelise por trás e como numa cadência combinada ela pegou o pau dele e colocou por trás entre suas coxas e ficou fazendo movimentos de vai e vem.. ora vindo de encontro ao meu corpo pela frente... ora indo de encontro ao corpo do Mário por trás... mantendo nossas picas entre suas pernas e que por vezes eu sentia a pica dele tocar a minha e com certeza ele sentia a minha... mas naquele instante isso pouco importava, pois tínhamos uma fêmea no cio entre nós dois.

O que importava naquele momento e parece que os três concordavam era aproveitar o máximo aquele momento que se tornara mágico, não tínhamos pressa e nem vontade de acelerar nenhum acontecimentos... ficamos longos minutos naquele misto de dança e esfregação... o meu da buceta da Evelise escorria por entre suas coxas e se misturava com os nossos e aquela esfregação ficava cada vez mais gostosa e lubrificada... em determinado momento Evelise passou a se virar e ora ficava de frente para o Mário ora para mim... assim ela podia beijar um e em outro momento outros e assim em um momentos eu me esfregava em sua bundinha dura e empinada e em outro momento provava o calor direto de sua vulva depilada.

Não me recordo quem tomou a iniciativa de tirar-nos daquele jogo, a verdade é que estava muito calor aquele dia... e apesar do ar condicionado ligado, estávamos a 40º graus de temperatura com aquele jogo erótico e sensual... mas decidimos ir tomar uma ducha e fomos os 3 juntos... é lógico que o jogo e brincadeiras apenas se transferiram para de baixo do chuveiro.. pois ela com uma cara de sacana se ensaboava, e nos ensaboava aproveitando para nos punhetar e de vez em quando deixava o sabonete cair ao chão para que pudesse se abaixar para pegar e oferecer sua bundinha para um se esfregar e abocanhar a rola do outro.

Tudo era motivo de brincadeira e sacanagem... e nisso estávamos os 3 bem entrosados e dispostos a continuar sem cerimonia... o Mário foi o primeiro a sair do box, não entendi o porque, enquanto ele saiu é lógico que me aproveitei mais daquela gata tesuda e cheio de tesão por mim... beijei-a com mais vontade... invadi sua boca com minha língua e apertei ela de encontro ao meu corpo e fiquei saboreando o toque da pele molhada dela na minha... minha pica parecia sempre encontrar o caminho de se aninhar no meio das coxas dela e ela gemia... gemia como uma doida muito gostoso... quando as coisas estavam ficando mais quentes o Mário abriu a porta do box e peladão segurava uma garrava de San Remi a bebida preferida da Evelise... ela soltou um gritinho e puxou o Mário de volta para dentro do box, e abriu a garrafa que fora tirada minutos antes da geladeira... tomamos alguns goles cada um na boca da garrafa, e a Evelise depois se ajoelhou e despejou pequenas quantidades do liquido na minha pica... e chupou... chupou e sorveu todo o liquido da minha rola.. depois fez o mesmo com o Mário... isso era delicioso, sentir o liquido gelado escorrendo na pica e depois aquela boca deliciosa chupando... depois ela se levantou e passou a derramar o San Remi no nossos peitos e enquanto derramava logo abaixo ela ia sorvendo com sua boca e descia em direção ao nossos paus sorvendo todo o liquido.

Literalmente ela nos banhou com o Drink para depois sorver ele todo de volta nos lambendo e chupando, após essa brincadeira tomamos outra ducha rápida e voltamos para o quarto do Mário... Evelise de mãos dadas com nós dois nos conduziu a cama, deitamos cada um de nós em uma beirada da cama de casal e Evelise ficou ao meio de joelhos... e nessa posição de frente para nós passou a nos punhetar simultaneamente... punhetava nós dois e admirava os nossos pau duros, fazia caras e bocas segurando as nossas picas e pelo olhar e cara dela se sentia poderosa... em ter dois machos ali submissos e doidos por ela... ai passou a punhetar um e mamar o outro.. trocava de macho a seu bel prazer e vontade.. não tinga tempo estimado, ela queria se saciar daquela putaria e aproveitar tudo que oferecíamos.

Depois de um longo período de chupação, nós a deitamos no meio da cama e ai passamos a dar a ela a retribuição de todo o prazer que ela nos deu... passamos a chupa-la juntos enquanto um chupava os seios dela o outro chuva a xoxota dela.. e depois passávamos a subir e o outro a descer e assim trocávamos de posição no corpo da Evelise... ela se torcia... gemia... falava besteiras nos xingando de putos, safados, cachorros, machos gostosos... dizia que seriamos só dela... ela se arreganhava toda quando um de nós chegava com a língua no clitóris dela e o outro nos bicos intumescido dos seios dela... era uma loucura... ficamos por um longo tempo brincando.. virando ela de costas enquanto um enfiava a língua no meio da bunda dela o outro acariciava a nuca dela e mordiscava o pescoço.. ou metia a rola dura na boca dela...

Em determinado momento ela não aguentando mais gozar só nessas longas mais deliciosas preliminares decidiu partir para a foda. Ela me deitou na cama e veio por cima.. sentou vagarosamente no meu colo com minha pica em suas mãos.. olhou fundo nos meus olhos e como que se dissesse por telepatia vou provar essa tora agora... esfregou a cabeça da minha pica que nessa altura estava vermelha... grande e muito inchada e esfregou na porta da sua grutinha para lubrificar e enfiou ela ao poucos buceta a dentro... ela virava os olhos... rebolava... gemia... balbuciava palavras e palavrões.. o Mário ficou de pé na cama depois de apreciar a penetração da minha rola na sua namorada e enterrou o pau duro dele na boca dela... e ela ficou pulando com minha pica dentro da xoxota dela e a rola do macho dela na boca... foi uma loucura... e ficamos nessa até ela gozar.. e foi ai que vi uma coisa doida... ela passou a chorar baixinho de verdade e o Mário fez sinal que estava tudo bem... depois fui entender que era normal ela chorar quando gozava com uma pica dentro dela... achei estranho mais continuei bombeando e socando e o Mário sendo chupado e punhetado por ela.

Depois trocamos de posição e ai que a coisa ficou mais louca ainda... depois de um tempo que havíamos trocado de posição, e eu louco pra gozar, pois estava segurando a um tempão... de vez enquando tirava a pica da boca dela pra não esporrar, e ai acho que ela percebeu... ela pediu o inusitado.. pra mim ir atrás e comer o cuzinho dela enquanto o Mário socava na xoxota dela... fiquei maluco e admirado com aquele pedido.. Mário assentiu com a cabeça e fui me posicionar atrás dela... nesse momento ela empinou o mais que pode a sua bundinha e o cuzinho dela ficou completamente vulnerável e amostra para mim.. esfreguei bem a rola no final da sua xoxota para lubrificar bem e encostei o pau na entradinha do cuzinho dela... mas nem deu muito tempo, pois minha intenção era ir com carinho e cuidado... assim que a cabeça da minha pica entrou no cu dela ela empurrou a bunda de encontro ao meu corpo e engoliu minha pica toda... e iniciou um vai e vem muito gostoso pois quando ela ia para frente o pau do Mário sumia todo na xoxota dela, quando ela vinha para trás o meu pau sumia no cu dela todinho... sentíamos eu e o Mário nossas rolas se encontrarem dentro dela e isso era maravilhoso...

Depois de alguns minutos o inevitável ocorreu... gozamos os três juntos e num frenesi intenso e muito gostos... caímos exaustos com ela no meio e meio que entramos em um topor delicioso na ânsia de recuperarmos as forças... depois de uns 40 minutos ela passou a nos acariciar e iniciamos tudo de novo... foi a noite mais louca e deliciosa de minha vida até aquele momento... mas outras putarias rolariam depois e que vou compartilhar com vcs.

Mulheres de São Paulo que quiserem experimentar algo assim... com muito carinho, muita putaria, muito tesão, mas com muito respeito... eu realizarei suas fantasias mais sacanas... Sou um cara maduro, branco, olhos verdes – 1,80/83 Kg .. Só aceito mulheres de São Paulo/Capital e que queiram provar sacanagens reais e deliciosas...adoro mulheres safadas... no cio e com tesão a flor da pele...

me add no msn: gemini2.sp@hotmail.com – peço o favor de fornecerem fotos intimas se possível... bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gemini2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível