Minha melhor amiga

Um conto erótico de *Piimenta
Categoria: Homossexual
Contém 482 palavras
Data: 16/05/2012 17:15:54

Bom esse é meu segundo conto. Como ja falei sou alta 1.75, branca, corpo bem definido, cabelos liso ondulados e blablabla.

Em um fim de semana uma amiga minha me ligou dizendo que queria que eu fosse até a sua casa por que ela tinha algo importante para me contar, eu era louca por essa menina, ela era linda, olhos verdes, pele macia, corpo lindo, não demorei mt e fui até a casa dela... Chegando la ela abriu o portão e me comprimentou com um abraço forte e quando foi para me dar um beijo no rosto sem querer eu virei um pouco e acabou sendo um selinho, eu fingi que nada havia acontecido e ela o mesmo, entramos e ela me conto que estava apaixonada por uma garota (até em tão as duas parecia ser hetero) e que não sabia como contar isso para a menina, eu fiquei com um ciúmes morbido mais não demonstrei, então falei a amiga tenta fazer como se você fosse falar pra um menino que ta gostando dele ou agarra a menina inesperadamente ... ela olho nos meus olhos e me beijou, comoçou a passar a mão em mim, como uma louca, quando ela parou eu não sabia oq falar, então ela pedu descupas e eu agarrei ela e começamos um amasso quente, com beijos apiaxonados até que ouvimos barulho na escada e era o pai dela que estava saindo e avisou que iria passar a semana fora de casa em viajem de trabalho, como moravam apenas os dois ele falou "Filha estou preocupado com uma coisa! Em deixar você sozinha a semana toda...!" e ela respondeu " Relaxa pai a Maria ira passar a semana aqui comigo!" "olha olha em filha não vão trazer namorados pra ca não em rsrs" assim que ele saiu ela correu tranco o portão as portas e janelas, e me olhou com uma cara de desejo e subimos ao quarto, chegando la me deitei e ela veio ja tirando a roupa fiando apenas de calçinha e sutiã, ela era muito mais do que eu imaginava, deitou-se junto comigo e tirou minha roupa me deixando de calçinha e sutiã, eu me entreguei a situação e tirei o sutiã e a calçinha dela alisando ela todinha que ia ficando arrepiada, ela fez o mesmo, ao tirar a minha calçinha começo a esfregar o dedo na minha xota e lambendo meus seios, eu ficando louca de tesão resolvi fazer uma posição que agradasse as duas ficamos num 69 naravilhoso onde eu chupava e mordiscava aquela xota gostosa, ela enfiava a lingua até o final... foi uma coisa de louco, porém fomos interrompidas pelo primo dela que foi fazer uma vizita... o garoto pediu pra passar a noite ali e que queria dormir no mesmo quarto, com o garoto durmindo nos beijamos e nos chupamos muuuiiitoooo.

Espero que tenham gostado....

Contato: Piimenta.05@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piimenta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, nem pra esse primo comer as duas...

0 0
Foto de perfil genérica

Piimenta ficou curto e sem detalhes! Capriche no proximo!!! Adorei o conto! Vale uma nota cinco!

Esse espaço reune casais (heterossexuais, bissexuais e homossexuais) liberais emprendedores interessados em relacionar-se com outros casais ou pessoas. Se você procura relacionamento entre casais, junte-se a nós!

Visite http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil ou www.casais-liberais-brasil.webs.com ou www.casais-liberais.no.comunidades.net ou www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura

Sucessos

0 0