DEI NATURALMENTE

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 16/05/2012 17:32:11
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, tenho 51 anos de idade, aposentado, casado e aventureiro.

Peso 94 kg, 1,74m de altura, calvo pênis de 13 cm.

Há muito tempo quando eu e minha mulher transamos introduzimos vibradores em nós mesmo, nela na vagina e ânus e em mim é claro só no ânus.

Quando o vibrador atinge a região da próstata me dá muito prazer, e para não sentir dores usamos lubrificantes e preservativos.

Minha mulher sempre me incentivou a dar para alguém de verdade, sentir um pinto de verdade e mandou-me procurar um gay, más sempre usar preservativos.

Fiz vários anúncios e procurei na internete alguém para experimentar, troquei muitas fotos e cheguei até a telefonar para alguns, mas faltou coragem.

Comprei um apartamento na praia e levei um vizinho que é pedreiro para ajudar a levar alguns eletro domésticos e outras coisinhas, más até não passava pela minha cabeça nada em relação a sexo com ele.

Enquanto levávamos as coisas e as instalávamos, tomamos algumas cervejas e inclusive uma caipirinha. Logo após ele foi tomar banho e eu o vi pelado e gostei do que vi; um pau depilado e de tamanho médio.

Enquanto ele tomava banho fiquei segurando o copo de caipirinha, batendo um papo e observando discretamente aquele pinto.

Ele saiu do banho e eu passei o copo para ele, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, ele ficou ali se enxugando e eu fiz questão de ficar de costas para ele, queria que ele visse minha bunda que é bem redondinha, carnuda e depilada.

Quando olhei para seu pinto novamente, já não estava mole, estava bem maior e mais grosso, quase duro e logo perguntei se ele estava com tesão, pois seu pinto estava já meio duro, ele disse que se olhasse mais um pouco minha bunda ia ter que bater uma punheta.

Fiquei mais a vontade e disse para ele bater uma punheta e poderia até passar a mão e esfregar o pinto na minha bunda se acaso ele quisesse. Ele começou a mexer no pinto com movimentos de vai e vem, e encostou seu pau na minha bunda, senti o bicho duro e quente, disse para ele que queria chupá-lo e virei de frente para ele e ajoelhei ficando com o pinto bem na minha frente.

Foi a primeira chupeta que fiz e logo ele mandou eu ficar de quatro num tapetinho de banheiro, lubrificou meu cuzinho com shampoo e me comeu gostoso. Doeu um pouco, mas foi uma dor gostosa e diferente e suportável , enquanto ele me comia eu me masturbava e gozei gostoso.

Ficamos dois dias e, neste período fizemos de tudo em matéria de sexo, eu sempre sendo o passivo e ele o ativo. Foi maravilhoso, cheguei em casa e contei para minha mulher que adorou a história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto! Bem escrito! Vale um dez!

Esse espaço reune casais (heterossexuais, bissexuais e homossexuais) liberais emprendedores interessados em relacionar-se com outros casais ou pessoas. Se você procura relacionamento entre casais, junte-se a nós!

Visite http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil ou www.casais-liberais-brasil.webs.com ou www.casais-liberais.no.comunidades.net ou www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura

Sucessos

0 0