DESPREZAR É PERDER

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 2639 palavras
Data: 16/05/2012 19:30:24
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Quase todos os relacionamentos passam por dificuldades, mas isso não significa que essas dificuldades venham para ficar e nem que sirva para desprezar, ignorar os sentimentos da mulher e muito menos as suas necessidades.

Como em todos os meus relatos, todos os nomes serão fictícios.

Dentro do meu circulo de amizades existe uma amiga chamada Bia, eu ela e o marido somos amigos de muitos anos, ela é uma mulher normal, na época ela tinha trinta e dois anos e dez anos de casada, ela é bonita, faz academia, caminha e não se descuida do corpo como um todo.

Às vezes quando saíamos juntos notava uma tensão entre ela e o marido, ate mesmo troca de palavras ásperas. Num feriadão que a segunda-feira seria imprensada, resolvemos ir passar na minha casa de praia. Na sexta-feira a noite fomos em três carros, eu fui sozinho, Mari foi no carro dela porque é medica e tinha plantão na segunda pela manha. Mari também é amiga de longas datas, ela é alegre, divertida e louca por sexo, nós sempre transamos. Bia foi no carro com o marido e levou também a Baby, Baby é uma prima de Bia que morava em outra cidade, mas ela a seis meses estava fazendo faculdade na capital, por isso tinha se mudado para a casa de Bia, Baby e Bia se tornaram muito ligadas, onde uma ia a outra ia também. Pela amizade que eu tinha com Bia, Baby me chamava de tio, eu já tinha sentido alguns olhares estranhos de Baby para mim, só não sabia o motivo.

No sábado saímos na minha lancha, quando subimos na lancha Bia tirou a saída de banho, seu biquíni muito bonito chamou atenção, Mari e Baby elas elogiaram, mas o marido nem se abalou, no meu ouvido ele elogiou o corpo de Mari e o bumbum de Baby.

Bia fazia tudo para chamar atenção do marido e ele nada. Quando descemos da lancha no meio do mar numa prainha, começamos a conversar, o marido de Bia fazia questão ignorar Bia, ficou afastado da gente, o clima estava meio pesado, para descontrair Mari chegou perto de mim, virou de costas, pegou meus braços, enlaçou na cintura dela, encostou o bumbum no meu pênis e disse:

- Isso é que é um homem gostoso, me faz desmaiar na cama.

Todos deram risadas menos o marido de Bia, continuou afastado, Bia nos puxou para junto dela e de Baby e disse:

- Esse filho da puta esta comendo duas funcionárias dele e não acha graça mais em nada, mas ele ainda me paga.

Baby me chamou para olhar os peixinhos nas pedras, eu e ela nos afastamos um pouco, para achar um bom lugar, quando chegamos, Baby olhou para mim e falou:

- Tio o clima lá em casa esta péssimo, eles não transam mais e estão dormindo em quartos separados.

Falei que casamentos podem ter essas fases, desconversei e perguntei se ela estava namorando, Baby falou que não, porque muitas amigas dela tinham tido péssimas experiências com garotos na primeira vez que transaram, que ela já tinha na cabeça o homem ideal para ela. Baby disse que tinha participado de muitas conversas de Mari com Bia, que Mari contava em detalhes tudo o que fazia comigo na cama. Baby parou um pouco e disse:

- Tio, eu já me masturbei varias vezes pensando em você.

Falei que era normal, pois era consequência das conversas que ela ouviu, Baby me deu um selinho e disse:

- Que bom que você me entende, mas não é só isso, eu falei para Bia e para Mari que queria que minha primeira vez fosse com você, Mari disse que seria ótimo porque eu ia ter a minha primeira vez com um homem que sabe tratar uma mulher, Bia também achou que eu estava certa, ate disse que adoraria transar com você.

Falei que poderia acontecer, mas que depois falaríamos sobre isso, que era melhor a gente se juntar aos outros.

Quando voltamos Mari me disse que já tinha rolado um inicio de barraco entre Bia e o marido. Eu cheguei junto do marido de Bia e chamei-o para andar um pouco, fomos andando e conversando, ele falou que não aguentava mais Bia pegando no pé dele o tempo todo, falei que era porque ela gostava dele, ele falou que não era isso, era porque ela tinha descoberto que ele esta transando com duas funcionarias dele, ele falou que era verdade, me falou quem eram, eu as conhecia. Ele falou que a que era casada o marido dela que também trabalhava na empresa, sabia, mas fazia vista grossa e não ligava, a outra era solteira, uma sabia da outra, mas não criavam problemas, que elas eram furacões na cama, elas eram mulheres bonitas e bem feitas, mas do mesmo estilo de Bia.

Ele falou ainda que Bia na cama nunca foi essas coisas e ainda por cima apesar de ter uma bela bunda não gostava de sexo anal, que ate seria uma boa Bia arranjar um cara para transar com ela, só assim o deixaria ter um pouco de paz. Nessa hora ele olhou para mim e disse:

- Sei que Bia não é aquele mulherão todo, mas você ate que podia me ajudar nisso, eu ficaria muito grato pela ajuda, porque sem ela no meu pé o tempo todo, meu casamento poderia ate melhorar.

Falei que ate poderia ser, que faria tudo para que o casamento deles melhorasse, mas que dependeria mais dela do que de mim, falei que se acontecesse ele poderia se arrepender depois, ele falou que nunca se arrependeria pois ia ter mais tempo com as outras.

Ele falou que ia inventar uma desculpa para voltar para a cidade e ia tentar levar Baby para que eu ficasse só com Mary e Bia, que assim talvez Bia topasse alguma coisa. Voltamos para a lancha, ele falou que queria ir para casa, Baby pediu para passear mais um pouco, eu falei que tudo bem, ele disse todos poderiam continuar a passear, mas que ele ficaria em casa, Bia disse que ficaria com ele, Mari no meu ouvido disse que ia ficar também porque Baby disse a elas que queria ficar só comigo, quando chegamos à praia eles desceram e eu fui passear com Baby, Baby sentou no banco ao meu lado e disse:

- Tio, vamos a um lugar mais tranquilo para a gente conversar.

Eu já sabia o que Baby queria, mas eu não ia tirar a virgindade dela na lancha, eu queria dar o melhor para ela, decidi que ia aliviar um pouco o tesão de Baby e que a virgindade ia tirar num lugar mais confortável.

Fui para um local mais afastado, quando chegamos fomos para frente da lancha, joguei a ancora, Baby ficou de quatro no banco da frente da lancha olhando a água límpida e os peixinhos, eu fui mudar a musica, botei uma que sabia que ela gostava, Baby olhou para trás, eu tinha uma bela visão de Baby, cheguei por trás dela, afastei o biquíni e passei a língua na xaninha dela, ela gemeu, ainda com ela de quatro, soltei os laços do biquíni e o retirei, comecei a chupar a xaninha e o cuzinho de Baby, ela gemia, se agarrava na borda da lancha, rebolou na minha língua ate gozar gostoso, depois deitei Baby no banco da lancha, beijei sua boca com o gosto da sua xaninha, enquanto nos beijávamos, minha mão alisava seus seios, depois desci beijando seu pescoço e passei a língua nos bicos dos seus seios, comecei a chupa-los, meus dedos brincavam com seu clitóris, Baby se contorcia, me ajoelhei entre suas coxas e passei a chupar a sua xaninha, dessa vez fui colocando meu polegar no seu cuzinho, ela começou a mexer os quadris, gemia muito alto e esfregava a xaninha no meu rosto, Baby começou a gozar, gozava gostoso, quando parou ficou de olhos fechados, eu sentei no banco e fiquei admirando Baby.

Quando Baby se recuperou, veio ajoelhar-se no meio das minhas pernas, retirou meu pênis do calção, ficou olhando e depois disse:

- É a primeira vez que vejo um, eu sempre imaginava vendo o seu porque Mari o descrevia com detalhes e como chupava você, ele realmente é lindo, se eu errar me corrija.

Baby começou a esfregar meu pênis na boca, depois começou a passar a língua e a chupar, ela parecia seguir o roteiro do que tinha ouvido de Mari, Baby chupava com gosto, eu alisava seus cabelos e suas costas, cada vez ela chupava melhor, a deixei saborear, me segurei o quanto pude, avisei que ia gozar, ela chupou mais forte, tomava todo leitinho, quando ela sentiu que eu parei, ela lambeu meu pênis, seus lábios e disse:

- Mari disse que você gosta que ela não desperdice nem uma gota, acho que fiz igual.

Depois demos um mergulho e voltamos para casa. Quando chegamos, Bia estava morrendo de raiva, Mari veio falar comigo, me disse que o marido de Bia teve uma conversa com elas duas, que na conversa ele disse que Bia era gelada na cama e sugeriu que Bia transasse comigo para largar do pé dele, que talvez assim ela desse um pouco de paz para ele e o casamento deles melhorasse, falou também que o marido de bia tinha dito que já tinha falado comigo e eu tinha topado, porque isso poderá ajudar no casamento deles.

Mari falou que ele depois da conversa fez uma ligação no celular e disse que precisava ir à empresa, que voltaria no outro dia. Cheguei junto de Bia e disse que Mari já tinha me falado sobre o conteúdo da conversa que elas tiveram com o marido dela, disse para Bia não se preocupar que conversaríamos depois do almoço.

Almoçamos e ficamos conversando um tempo para descansar o almoço. Depois chamei Mari disse que fosse passear com Baby, que eu ia conversar com Bia, que quando terminasse a conversa eu ligaria para o celular dela. Depois que Mari saiu com Baby, eu me sentei junto de Bia a abracei e ela falou:

- Aquelas vacas só estão com ele por causa do dinheiro dele, aquele safado tem o pau pequeno, fino e não sabe satisfazer uma mulher, não sei nem como ele conseguiu tirar o meu cabaço.

Bia continuou:

- A primeira vez que fui me soltar na cama com ele, ele me disse que eu estava parecendo uma vadia, desde ai não consigo mais me soltar com ele na cama, sinto falta de um homem de verdade, de um pau de verdade. Mari me conta tudo o que vocês fazem, sei cada detalhe do seu pau, sinto inveja e vontade de estar no lugar dela.

Bia continuou:

- Ele me chamou de vadia, se vadia é gostar de fazer tudo em matéria de sexo, eu sou uma vadia mesmo, mas para um homem de verdade e esse homem vai ser você, vamos fazer o que ele quer.

Bia tem 1,71m, é morena cabelos pretos na altura dos ombros, seios pequenos, mas não muito, coxas torneadas, xaninha depilada e saliente, um bumbum grande, mas não exagerado, seu corpo tem as marquinhas brancas do biquíni.

Peguei Bia pela mão e me encaminhei para o banheiro da minha suíte, quando entramos retiramos os trajes de banho e fomos tomar uma ducha, abri a água, ficamos um tempo nos beijamos gostoso sob a água, desci beijando seu pescoço, cheguei aos seios comecei a passar a língua neles, chupei um a um bem gostoso, fui descendo beijando a sua barriga, abri um pouco as suas coxas, comecei a mordê-las pela parte de dentro em direção a xaninha, Bia fechou a água, abri os lábios da xaninha com meus dedos, comecei a passar a língua no seu clitóris, Bia se contorcia gemia, esfregava a xaninha no meu rosto, lubrifiquei meu polegar com seu mel e fui enfiando no seu cuzinho, foi a gota d’água que faltava para ela disparar num gozo profundo e prolongado, quanto mais ela gozava mais eu chupava a xaninha e metia a língua dentro, ate que ela parou e ficou segurando na torneira do chuveiro para não se arriar, subi e a beijei com o gosto da sua xaninha. Quando paramos de beijar Bia foi se baixando e quando seu rosto ficou de frente para meu pênis duro, ela olhou para cima e falou:

- Mari o descreveu muito bem, é dele que eu preciso para ser feliz.

Bia começou a chupar, a deixei matar a vontade, depois levantei Bia a coloquei de frente para a parede com as mãos apoiadas nela, ela entendeu e empinou o bumbum, fui metendo na sua xaninha por trás, quando ela sentiu meu pênis entrando, começou a gemer e rebolar, quando ela o sentiu todo dentro disse:

- Isso é que é um pau, mete, mete gostoso na sua vadia.

Segurei nos seios de Bia e meti com vontade, Bia me pediu para não gozar dentro porque não estava tomando anticoncepcional, Bia se segurava na torneira, continuei metendo forte ate ela explodir num gostoso orgasmo, retirei o pênis da sua xaninha, me agachei, abri seu bumbum, comecei a passar a língua no seu cuzinho, Bia se arrepiava e se contorcia toda, o marido dela devia ter o pau fino mesmo, porque o cuzinho de Bia nem parecia ter sido visitado antes, explorei seu cuzinho ate Bia dizer:

- Agora é a hora da verdade, não aguento mais, come meu rabinho.

Peguei um creme, passei no meu pênis e no seu cuzinho, segurei Bia pelos quadris, à cabeça do meu pênis deslizou no meio do seu bumbum e encontrou seu cuzinho, forcei um pouco, a cabeça foi entrando lentamente, quando entrou, Bia gemeu alto e disse:

- Ta me abrindo toda, dói um pouco, mas é como eu imaginava que seria, vai, mete devagar, mas não para.

Segurei firme nos quadris de Bia e fui metendo devagar como ela pediu, quando ela sentiu meus pelos em seu bumbum, gemeu e disse:

- Que delicia, agora me fode sem pena, fode a sua putinha safada.

Eu comecei a me movimentar, a chamava de vadia, de putinha gostosa, ela rebolava o bumbum, eu metia com vigor no seu cuzinho, Bia rebolava cada vez mais, estávamos sincronizados, quando eu metia forte Bia gemia alto, chegava quase a urrar de tesão, ate que avisou que ia gozar, deixei ela gozar gostoso, quando ela parou fiquei segurando ela para ela não se arriar, retirei meu pênis do seu cuzinho abri a água, terminamos de tomar o banho, fomos para o quarto, coloquei ela de quatro na cama e meti na xaninha, ela gemia, chamava palavrões, começou a gozar, quanto mais ela gozava mais eu metia, Bia se estremeceu toda e se jogou na cama de bruços, sem que ela esperasse, meti em seu cuzinho, ela estava mole, só depois é que ela começou a reagir, pedia para eu meter forte, pediu para eu gozar com ela, eu metia cada vez mais forte, começamos a gozar e Bia quase sem voz falou:

- Estou sentindo meu cu se enchendo com seu leite, mais e mais.

Gozamos tanto que fiquei arriado sobre ela, descansamos um tempo, depois tomamos uma ducha rápida, quando saímos Bia me jogou na cama e falou que naquele dia eu tinha tornado ela a mulher mais feliz do mundo, mas que ainda faltava uma coisa. Bia começou a me chupar gostoso, às vezes parava e olhava para meu pênis, numa dessas paradas ela disse:

- Nunca soube que gosto tem o leite de um homem, me da o seu.

Bia continuou chupando, como havia gozado antes Bia demorou um bom tempo chupando, ate que avisei que ia gozar, Bia parecia uma bezerrinha faminta, tomou tudo ate a ultima gota, estávamos exaustos, dormimos, só acordamos com o meu telefone, era Mari avisando que elas estavam voltando.

Continua ...

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários