DESPREZAR É PERDER I

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 2473 palavras
Data: 16/05/2012 19:32:29
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

DESPREZAR É PERDER I

Quando elas chegaram encontraram outra Bia, alegre, sorridente, preparando um super lanche, Mari passou por mim e disse:

- O que é que uma boa transa não faz por uma mulher heim.

Mari saiu rindo, Baby perguntou a Bia que alegria era aquela, Bia respondeu que conversando comigo entendeu que não adiantava ser infeliz, que não ia brigar mais com o marido, que ia levar o casamento adiante, mas que transar com o marido nunca mais, mas que ele poderia comer quem ele quisesse, Baby riu e disse:

- Tudo bem prima, Mari já me contou tudo o que esta acontecendo, fique tranquila eu também sei como o pau dele é gostoso.

Todos riram, eu falei para ainda não contarmos nada para o marido de Bia, que eu saberia a hora de falar. Lanchamos e fomos jogar baralho. À noite, após o jantar, o marido de Bia ligou, ela disse que ele não precisava voltar para buscar elas, que ele poderia passar o resto do feriadão em casa mesmo, que estávamos jogando baralho, que estávamos nos divertindo muito e que não queria briga com ele.

Meia hora depois que ele falou com Bia ligou para o meu Celular, eu falei que já tinha sabido da conversa que ele tinha tido com Bia e Mari, que Bia tinha me dito que ainda não tinha coragem para transar com outro homem, mas que ia pensar no assunto que ate mais tarde resolveria. Ele perguntou como eu tinha conseguido aquela mudança em Bia, eu falei que disse a ela que para que ela pudesse viver melhor, ela tinha que dar espaço a ele e pensar mais no bem estar dela, que brigar não ia resolver nada. Ele me agradeceu, falou que já era um bom começo, mas que o bom mesmo seria que eu transasse com ela, falei que ia tentar e desligamos.

Bia perguntou o que o marido tinha falado, eu disse, ai Bia falou:

- Ele mesmo foi quem pediu, eu só fiz a vontade dele.

Elas riram, como o jogo estava aberto, Bia começou a contar em detalhes sobre a nossa transa e como estava feliz, Baby veio sentar ao meu lado e ouvia atentamente, depois foi a vez de Baby contar o que tínhamos feito na lancha, quando ela terminou Mari disse:

- Meninas vocês tão que tão, esse feriadão vou deixar ele com vocês, mas não se costumem não, que ele também é meu.

O ambiente estava descontraído, sem falso moralismo, só curtíamos os momentos. Baby disse que o domingo era dela, porque é a única virgem ainda, Bia disse que era muito justo. Bia e Mari foram preparar um lanche para a gente ver um pouco de TV, a casa já estava toda fechada, comiamos víamos TV, devido ao calor, elas ficaram só de calcinha sem sutiã e eu só com uma bermuda de pijama, eu admirava elas, era uma bela visão, Baby estava sentada ao meu lado sempre alisando meu pênis, quando terminou o filme meu pênis estava duro como pedra, Bia me chamou para subir, nós transamos boa parte da noite, deixei Bia sem forças.

No domingo logo cedo Bia me trouxe um café reforçado na cama, depois do café, saímos na lancha, passeamos um tempo depois Baby falou:

- Vamos voltar para casa, não quero desperdiçar meu dia.

Todos riram. Rumamos para casa, no caminho as mulheres se juntaram para combinar alguma coisa, eu só observava. Já em casa quando estávamos tomando uma chuveirada Bia falou:

- Hoje o dia é de Baby, mas antes temos uma surpresa para você, vai lá para a sua suíte e nos aguarde, mas sem roupa.

Subi tomei um banho, liguei o ar condicionado e deitei na cama, depois de um tempo as três entraram na suíte sem roupas, elas se encaminharam para mim, Mari começou a beijar meu pênis, Bia e Baby se revezavam em me beijar, elas me puxaram para um beijo a três, Mari sentou em meu pênis, ele entrou todo na sua xaninha, nós continuamos no nosso beijo, em seguida Bia foi beijar Mari, Mari estava com tanto tesão que logo começou a gozar, se beijaram ate Mari parar de gozar, quando pararam Bia me falou:

- As mulheres têm seus segredinhos, quando Mari nos contava sobre a transa de vocês, eu e Baby ficávamos morrendo de tesão, procurávamos nos masturbar, cada uma no seu quarto, depois lado a lado na minha cama, ai um dia Mari fez o circo pegar fogo, transamos as três, resolvemos fazer isso enquanto não resolvíamos o nosso problema, que em nosso caso era transar com você.

Bia e Mari disseram que iam deixar Baby sob os meus cuidados e saíram. Pela ansiedade de Baby resolvi que tirar a virgindade de Baby de um modo mais tradicional seria o melhor para ela, eu também sabia que não podia gozar dentro da xaninha de Baby.

Baby é uma garota que chama a atenção por onde passa, jovem e bonita, Baby tem 1,68 m é branca, cabelos pretos longos, liso, olhos azuis bem claro, seios duros, pequenos, mas não muito, coxas torneadas, xaninha saliente e um bumbum grande, não era exagerado, mas era maior do que o de Mari e do que o de Bia.

Deitamos na cama, nos beijamos intensamente, sai beijando o seu pescoço, me detive um tempo em seus seios, segui beijando cada pedacinho do seu corpo, começamos um gostoso 69, Baby gemia com meu pênis em sua boquinha, eu explorava sua xaninha e seu cuzinho com minha língua, Baby começou a me chupar mais forte, senti que estava gozando, eu continuei explorando a xaninha e o cuzinho ate ela parar de gozar, me deitei entre suas coxas, a cabeça do meu pênis encontrou seu clitóris, fiquei esfregando, Baby estava molhadinha e ansiosa, esperei ela relaxar um pouco e coloquei meu pênis na entrada da sua xaninha, forcei um pouco, senti a barreira da sua virgindade, forcei, ela se rompeu, Baby gemeu e me abraçou forte, eu a beijei, fui entrando devagar, quando estava tudo dentro comecei a me movimentar gostoso, Baby gemia alto, acho que fazia questão que Mari e Bia ouvissem seus gemidos, comecei a meter mais forte, Baby gemia alto, ate que ela entrou num orgasmo profundo e demorado, mas eu continuei metendo, Baby atingiu o seu orgasmo pleno e depois ficou paradinha na cama de olhos fechados.

Sai de cima de Baby, deixei ela se recuperar, quando Baby abriu os olhos me deu um sorriso lindo e pediu para tomar uma ducha para reanimar, na volta começamos a nos beijar, coloquei Baby de quatro na cama, comecei a explorar seu cuzinho com minha língua, ela se arrepiava toda e soltava pequenos suspiros, peguei o lubrificante, passei bastante no seu cuzinho e no meu pênis, coloquei Baby deitada de bruços na cama com um travesseiro sob o seu ventre, seu bumbum ficou bem empinado, me deitei entre as coxas de Baby, meu pênis encontrou seu cuzinho, forcei com cuidado, a cabeça foi entrando devagar, quando entrou Baby gemeu alto, fui entrando devagar, Baby segurava no espelho da cama, meu pênis abria caminho vagarosamente no seu cuzinho, Baby gemia, quando senti o bumbum de baby colado em mim, me mexi em cima dele para sentir aquele bumbum gostoso, esperei um pouco e comecei a me movimentar, ela foi se acostumando e começou a curtir, Baby gemia de tesão, fui aumentando os movimentos ate que quase aos berros Baby dizia:

- Mete, arrebenta meu cuzinho, eu vou gozar, goza comigo.

Tenho certeza que dava para ouvir da casa toda, começamos a gozar juntos, gozamos muito gostoso, eu fiquei deitado sobre Baby ate meu pênis amolecer e sair naturalmente do seu cuzinho. Descansamos um pouco, depois tomamos uma ducha e voltamos para cama, ficamos namorando um pouco, depois descemos, um gostoso almoço nos esperava, almoçamos, depois do almoço sentamos no terraço para conversar. Baby começou descrever com detalhes como tudo tinha acontecido, Bia deu um beijo na testa de Baby e disse:

- Eu sabia que ia ser maravilhoso para você, porque também foi para mim, pareceu que tinha sido a minha primeira vez também.

Mari olhou para as duas e disse:

- Todas às vezes com ele parece ser a minha primeira vez, adoro.

Falei para Bia que se o marido dela ligasse que ela já poderia abrir o jogo com ele, mas que só falasse da minha transa com ela. Baby me chamou para subir, subimos, transamos novamente e depois descansamos ate o começo da noite. À noite o marido de Bia ligou para ela, conversou um tempo e depois Bia passou o telefone para mim, ele falou que Bia tinha falado que tinha transado comigo, ele disse que estava grato porque agora Bia era outra pessoa, que achava que o casamento deles daria certo, eu falei que Mari ajudou, saiu com Baby e eu pude transar com Bia como ele tinha pedido, ele ficou calado um tempo, depois perguntou como tinha sido, falei que ele estava enganado com Bia, que ela era um furacão na cama, que ela gostava de fazer tudo, novamente ele ficou calado, depois me agradeceu novamente, falou que tinha saído com uma das amantes, que estava feliz por Bia não estar no pé dele, depois desligamos.

À noite Baby dormiu comigo, na segunda-feira Mari nos acordou, tomamos café da manhã e Mari foi para o seu plantão, como falei no relato anterior ela é médica. Eu fiquei na praia com duas mulheres felizes e realizadas, elas se desdobravam em carinhos, fomos passear de lancha, Bia disse que queria transar no mar, mas dentro d’água, Baby disse que também queria, rumei para uma prainha longe porquê era deserta. Quando chegamos tiramos a roupa e pulamos os três na água, Bia veio me beijar, Baby estava do nosso lado, Bia disse que estava morrendo de tesão, eu e Baby começamos a chupar os seios dela, depois ela enlaçou as pernas na minha cintura, eu a segurei pelo bumbum, ela pegou meu pênis, guiou para a sua xaninha, forcei, ele entrou, Bia gemeu, comecei a me movimentar, Bia parecia nas nuvens, rebolava e gemia sem se importar com mais nada, nos beijávamos, Baby juntou-se ao nosso beijo e começou a enfiar um dedo no cuzinho de Bia, Bia começou a gozar gostoso, como a água era transparente, dava para ver nitidamente que Baby se masturbava, depois que Bia gozou gostoso ficou um tempo abraçada comigo ate que deu seu lugar a Baby, Baby se abraçou comigo, Bia foi quem guiou meu pênis para a xaninha de Baby, quando entrou Baby gemeu, Baby já estava meio caminho andado por causa da masturbação, comecei a me movimentar, Bia abraçou Baby por trás com as mãos nos seios de Baby e ficou brincando com os biquinhos, Baby foi se soltando de mim e se recostando em Bia, eu segurava Baby pelo bumbum, não parava de meter gostoso, Baby começou a gemer, Bia Beijou Baby, eu podia notar as línguas delas se entrelaçando, Bia começou a se masturbar, as duas começaram a gozar juntas, me segurei porque não podia gozar dentro, elas gozavam gostoso, se estremeciam, tinham espasmos de gozo, ate que pararam e ficamos os três nos beijando. Quando nos soltamos, subimos na lancha, ainda estávamos sem roupa, quando Bia disse para Baby:

- Agora é a vez dele.

Sentei-me no banco de trás da lancha e pedi uma cerveja, Bia pegou uma lata de cerveja e me entregou, as duas se ajoelharam uma de cada lado das minhas coxas, Baby começou a chupar meu pênis, Bia se juntou a ela, eu derramei um pouco de cerveja no meu pênis, elas chupavam se beijavam, ate que avisei que ia gozar, Bia foi quem abocanhou e eu gozei na boquinha dela, quando parei, Baby abocanhou meu pênis, lambeu e depois Bia e Baby se beijaram longamente dividindo o meu leite.

Vestimos-nos fomos dar um mergulho e começamos a conversar, Bia falou que ela e Baby assistiam muitos filmes pornô, que sempre tiveram vontade de botar em pratica e não podiam, mas agora iam colocar tudo em pratica porque agora elas eram minhas putinhas vadias.

Quando voltamos ficamos num barzinho na beira da praia, bebemos comemos, conversamos, elas eram só sorrisos e carinhos, nem sentimos o tempo passar. À noite ficamos nós três na minha cama, transamos ate ficar todo mundo exausto, na terça transamos, mas aproveitamos para descansar também, voltamos para casa na quarta.

O tempo foi passando, eu transava sempre com Bia, Baby e Mari, o marido de Bia estava feliz. Mari que antes já tinha passado num concurso teve que se mudar da cidade, o marido de Bia continuou com as amantes, mas um fato despertou novamente o desejo do marido de Bia por ela, foi quando ele descobriu que eu transava com Bia e Baby juntas.

Depois que ele descobriu veio falar comigo, perguntou como eu tinha conseguido isso, que era o sonho dele transar com duas mulheres ao mesmo tempo, que ele ate já poderia ter feito, mas com garotas de programa, mas assim não seria a mesma coisa. Ele falou que depois que descobriu que eu estava transando com as duas juntas, ate tinha sugerido para as amantes saírem juntas com ele, mas uma não tinha topado. Ele falou que ia tentar reconquistar Bia e tentar sair com ela e Baby, eu falei que se ele conseguisse seria uma boa.

Ele então passou a mandar flores para Bia e para Baby, dava presentes, passou a sair menos com as amantes. Um dia ele criou coragem e foi conversar com Bia e Baby, disse que sabia que eu estava saindo com as duas juntas, que se elas ficassem com ele, ele deixaria de vez as amantes. Baby disse para ele que se Bia quisesse ela poderia ficar com ele e outra mulher, mas que ela não toparia sair com ele, Bia disse que estava gostando muito dele como companheiro, mas no sexo não daria mais.

Ele ficou mais um tempo atrás de Bia e Baby, como não conseguiu nada, começou a brigar com as amantes para elas saírem com ele, não sei o que foi que ele fez, mas elas terminaram cedendo.

A vida seguiu ele transferiu a empresa dele para outra capital, levou com ele Bia e Baby. Do escritório ele levou as amantes, falou com o marido da casada alugou uma casa para ele e a mulher, pois ele também era funcionário da empresa, para a solteira alugou outra casa para transar com as duas juntas.

Ele tem parte do que queria ter, mas desprezou a esposa e perdeu muita coisa com isso. Eu sempre vejo Bia e Baby pela internet e quando elas vêm passar férias aqui matamos a saudade. A Mari casou e digamos que vive tranquila, mas da as suas escapulidas para me ver.

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse mané é um corno vaçilão, não deu valor agora já era, 10 pra vc.

0 0