Um erro fatal 2 - continuaçao

Um conto erótico de Rafael Nogueira
Categoria:
Contém 662 palavras
Data: 17/05/2012 22:50:08
Assuntos: Incesto

Ola, quem fala é u Rafael Nogueira, voceis devem estar familiados comigo. Sou o cara que comia mãe. Naum consegui fugir com ela pq quem sustenta nois eh o pai, e nois ta morando com ele ainda (o cara fugiu so que volto), e eu falei pra mim mesmo que eu nunca mais iria transar com a minha mãe. - Rapidinho, fugindo di assunt o nome da mae eh Helena Frizo do Carmo, e vou chamar lá de Hell (sim, sei um pouco de englêis, afinal, faço faculdade já lá na Faculdade Marajoara, avenida interlagos, aqui em são paulo, Faço Edução Fisica) Emtao após o encidente tenho dificuldade para relacionar com os meus amigos, ninguem me aceita mais ja que a conversa foi gravada no skype e postada no Fecebook. Meu pai nao me olha mais na cara, eu me rastejo pedindo desculpas a ele, mas ele só me trata mal, mas vejo que fundo do seu coraçau ele ainda me ama. Certo dia eu tava voltando da faculdade e peguei meu pai batendo uma punheta épica e solitária no sofá. Tinha pau pra todo lado. Fiquei assustado afinal, minha mae me falou que o meu cacete era maior que o dele, mas na real, ninguem ganha do pai. Fiquei assutado e eu ia sair correndo, e meu pai me disse: "Filho, eu te perdôo, vem aqui e toca na minha mão" Olhei pra aquela mão cheio de porra e fiquei com nojo e resolvi tocar, né, afinal, ele é meu pai e aew o meu pai falou pra mim "eu to meio carente, sua mae nao fala mais comigo, ninguem nao quer nada comigo, eu te dou perdoo se voce me der uma chupeta" - Fiquei assustadíssimo, entrei em transe, nunca imaginei que o meu pai fosse querer participar dessa orgia, ele sempre foi um cara correto, portanto, não aceitei, sai correndo e nao olhei mais para trás e me tranquei no quarto, onde as frases dele giravam na minha cabeça e reflete assim, para como o meu pai fosse me pedir para fazer algo como isso, fiquei indiginado, após dessa eu vi meus pais como verdadeiros monstros, quais atos politicamente incorreto eles já não teriam feitos na vida.. Foi nessa hora que o pai saiu triste de casa, e ficou fora o dia inteiro, nessa hora a Hell, minha paixão do inferno chegou em casa, ela ja´veio querendo fuder, mas não resisti afinal, ela tem seios fartos e é formosa. Uma metida ali, uma arrombada ali, e não cumpri minha promessa, não resistia ao poder sedutivo da minha mae, era como se fosse certo, sabe?

Assim como o arroz e o feijão, o instrumento na caixa, a salsicha no pão, o taco no buraco, essas coisas que são indispensáveis uma da outra. Foi nessa hora que minha mae me contou que estava grávida, choque raiva, tristeza, pânico, eu já tava preocupado, as crianca que nasce entre família sempre sai errado com um braço na cabeça e um umbigo no pé, ia ser estranho eu ser pai, irmão tio e primo da criança, e a minha mãe seria prima e vó e irmã, sei lá, to com medo do meu filho nascer metade humano e metade centauro, afinal, aprendi um pouco de biologia na educação fisica e vi que criança entre mae e pai pode dar errado... O mais foda é que o meu pai ficou sabendo, pra piorar a situação, ele tava escondidinho atrás dos armários que tavam virando poeira foi nessa hora que ele deu um chilique e gritou que não aguentava mais essa familia. E simplesmente tive que ligar para o meu primo, Sena, que voltou do canadá, que era a unica pessoa em que eu poderia confiar.

Contarei o desfecho da minha vida na proxima história, por favor, fiquem ligados.

RaFa

P.S: Quanto ao meu filho, to pensando em dar o nome de Raphael para ele, fica bom né? O pai chamado Rafa, e o filho Rapha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafawyckiyox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passou, passou, passou um avião, e nele estava escrito: “Parece verídico.”

0 0
Foto de perfil genérica

Continua analfabeto. Volta para a escola, idiota.

0 0
Este comentário não está disponível