Conhecendo meu próprio eu pt 1

Um conto erótico de LulyMasoquista
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1077 palavras
Data: 18/05/2012 00:26:02
Última revisão: 18/05/2012 00:35:02

Olá ,

O que vou lhes contar é algo intimo que vem acontecendo desde que me entendo por gente.

Um dia me chamei Carolina hoje sou apenas uma ESCRAVA uma serva do meu senhor,

não direi que sou feliz nem nada parecido minha unica missão nesse vida é cumprir as ordens do meu senhor sem pestanejar. E como tenho sido comportada ele me deixa ter acesso ao computador pra distrair enquanto ele viaja,

Tudo começou quando meus pais morreram, eles eram caseiros na fazenda do meu senhor, na época eu tinha 10 anos e iria ser levado para o abrigo mais o meu senhor que na época tinha só 25 aninhos, disse que eu podia ficar com ele que ele tomaria conta de mim pagaria meus estudos me daria de comer e onde dormir e para isso eu só teria que ajudar Debora a empregada da casa.

Vocês iram se surpreender mais foi exatamente assim que ocorreu durante 6 longos anos, meu senhor me colocou pra estudar no colégio só para meninas que ficava num vilarejo próximo.

Durante um certo tempo fiz tudo que uma criança normal faria eu brincava estudava e fazia algumas tarefas da casa aprendi a cozinhar a passar lavar, aprendi matematica li muitos livros, porém lá pelos 14 eu pedi ao meu senhor que me deixasse sair com as amigas da escola ir no cinema e ele não deixou, eu estranhei já que geralmente não brigava comigo.

Desta vez foi diferente ele não só gritou comigo como pegou um chinelo e Débora me dar 15 chineladas e 1 semana de castigo.

Ao fim do castigo pensei que tudo voltaria ao normal foi quando ele me disse que eu nao retornaria a escola :

E foi com essa frase que meus sonhos foram destruidos:

Você ja estudou demais, mulher não precisa de tanto estudo sabendo cuida da casa e do homem ja ta bom.

Então por mais um ano eu vivi naquela casa trabalhando dia e noite sem mais nada, e resolvi que iria fugir, contei a Débora meu plano e hoje sei que foi ele quem me dedurou.

Um dia antes da fuga meu senhor veio até meu quarto e disse:

_ A partir de hoje Carol você só sai desse quarto acompanhada, se você verificar por tras da cortina verá que agora há grades e na porta tbm.

Juro que tentei argumentar de todas as maneiras mais ele estava irredutivel.

Na manha seguinte era meu aniversario 15 anos e eu não tinha mais amigos não tinha vida a unica coisa que fazia era ficar trancada naquele quarto, foi durante esses pensamentos que meu senhor adentrou em meu quarto com um embrulho enorme nas maos.

Pensei aliviada já faz tempo que não o vejo que ele não me faz agrados talvez seja uma maneira de fazermos as pazes engano meu.

---Anda Carol abre o presente.

Para meu espanto era uma coisa ferro em forma de calcinha eu olhei pra ele e ele apenas sorriu e DISSE:

----Tira a roupa, vou lhe mostrar como funciona.

Nessa hora eu percebi que a porta tava trancada eu não tava entendendo nada afinal eu nunca tinha nem ganhado um beijo no rosto de um menino quem dira saber pra que sere um cinto de castidade.

-----Tira logo essa roupa garota to perdendo a minha paciencia (SLAAAAAAAAAAAAPT) um tapa me acertou bem em cheio no meio da cara.

Fui arrancando a roupa o mais depressa que eu consigui.

Ele se aproximou de mim e tiroou minha calcinha colocou aquela coisa esquisita tirou um cadeado e trancou.

Nesse momento eu estava chorando, desesperadamente.

-----Carol isso que eu acabei de colocar em você se chama cinto de castidade, ou seja minha menina eu só quero proteger vc, vc vai ficar com ela só até eu poder te fazer mulher, sempre que vc quizer usar o banheiro Débora te leva ela tem a chave.

Passaram-se alguns meses, aquele negócio machucava pra valer dona Déb passava um oleo pra não corta muito mais mesmo assim machucava.

Meu quarto tinha virado uma prisão, minha cama foi substuida por um colchonete bem fininho, eu ganhei uma caixa de areia e todas as minhas roupas haviam sido levadas, dona Déb me disse pra eu ter paciencia que assim que meu dono voltasse ele iria começar a me adestrar.

Toda vez que eu ouvia essa palavra tinha calafriosEeei minha cadelinha cheguei, ( Ele entrou em quarto)

----Hoje começa sua nova vida eu ja tava com 16 anos eu era esquia, com um bumbum arrebitado seios medianos cabelos escuros compridos olhos verdes e pele bem clara.

----Sabe cadela a partir de agora vc irá me chamar só de senhor porque eu serei o seu senhor, vc vai me obedecer e fazer tudo que eu mandar ou vai apanhar entendido?

Sim meu senhor.

Pra começar vc tem que saber que eu odeio pelos então vamos tratar de acabar com eles venha comigo.

Ele me levou até o porão da casa , eu nunca havia entrado lá, tinha uma sala escura e varios objetos em prateleiras uma cadeira ginecológica uma mesa de ferro, na época eu não sabia mais descobri um tempo depois que aquela sala era uma sala sexual Sadomasoquista e que ali eu viveria meu piores e meus melhores dias.

Ele mandou que eu sentasse na cadeira colocou minha pernas uma pra cada lado amaarrou com tiras de couro bem forte e eu comecei a gritar, para senhor por favor eu te imploro.

-----Shshhhh quieta cadela agora eu vou tirar essa coisa, ele tirou o cinto de castidade eu comecei a rezar, ele pegou um palito e começou a passar um liquido quente nas minhas pernas e então me acalmei mais durou pouco quando ele colou uma tira de papel e arrancou vi estrelas. eu gritava e ele arrancava quando chegou na virilha eu achei que iria morrer entou ele me dessamarrou e me mandou deitar de costas na mesa, amarrou minhas mãos e minha pernas, segurou um lado da bunda e as separou e Slaaaaapt arrancou sem dó.

----Ei cadela agora vamos tomar banho, me levou até o quintal acho que nao comentei com vcs mais na fazenda nao dava pra ver o que os vizinhos fazem,então ele pegou a mangueira do jardim e começou a me lavar, a agua gelada eu gritava e tentava fugir,então ele me prendeu novamente mais dessa vez de quatro e pegou uma seringa passou lubrificante e foi enfiando bem devagaarCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lulyescrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários