Exibicionismo no Posto de Gasolina

Um conto erótico de Renata e Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 19/05/2012 10:20:29

Esse texto é a continuação de Renata na Balada, o que aconteceu após sair da balada.

Nessa noite fomos visitar Porto Alegre, Renata saiu vestida com uma blusa decotada, mini saia branca e sapatos de salto altíssimos. Estávamos no Show Bar, Renata dançou com mais de 10 rapazes, foi beijada e arretada por todos eles, mas não era exatamente isso que nos queríamos quando saímos do hotel, na verdade a noite era para ser apenas de exibicionismo e não de sexo com terceiros então em determinado momento minha deusa parou de dançar e falou, vamos? Levantei da minha mesa e fomos, mas junto a nós saiu uma legião de fãs que pediam a ela que não fosse pois ainda era cedo. Quando chegamos ao carro que havíamos alugado ainda eramos acompanhados por nada mais que seis rapazes. Renata teve que se despedir beijando um a um de língua na minha frente me transformando em corno inclusive na frente da boate. Feitas as despedidas ela entrou no carro e perguntei, qual a sua ideia? Ela mais que rapidamente me respondeu, será que achamos um posto de gasolina sem movimento, que tenha apenas os frentistas? continuou falando, gostaria de fazer fotos enchendo o tanque do carro só de calcinha, calibrando pneus, olhando o motor, mas não em um posto lotado, me exibir somente para os frentistas e quem sabe eles participarem das fotos.

Saímos em busca desse posto, andamos muito e em determinado momento vejo no outro lado da avenida um posto tal e qual Renata havia descrito. Fiz a volta e fomos. Quando o frentista chegou para abastecer expliquei a ele que na verdade não queríamos abastecer e sim tirar umas fotos em que ela simulasse ser frentista, se eles deixavam. Ele aceitou mas até esse momento não imaginava que ela ficaria nua no posto. Ela começa a calibrar pneus ainda vestida, e eles observando tudo. Em seguida ela tira um seio para fora da blusa e vejo a reação de quem não está entendendo deles. Depois ela levanta a saia, depois tira a saia, nesse momento chama eles e pergunta se não gostariam de aparecer nas fotos? Os dois se aproximam, muito respeitadores mas aos poucos vão se soltando. As fotos dessa noite comprovam que eles se soltaram. Em algumas ela está entre os dois como um sanduíche, em outras cada um está com um seio dela na mão, em uma foto o frentista chefe está com a bomba de gasolina praticamente encostada na buceta dela para encher o "tanque". Em outra foto o frentista mais venho está abaixado, com a calcinha no joelho admirando a buceta dela. Outra foto o seio direito dela é sugado pelo frentista mais novo enquanto o mais velho está abraçando ela por trás e colocando a mão na buceta dela. Enfim o que era para ser uma seção de fotos dela somente acabou por se tornar duas seções de fotos "a família", onde ela está sensual e em algumas até quase nua, e, outra seção que somente não teve sexo, penetração pois em uma das fotos ela é inclusive chupada pelo frentista mais velho. Resistimos e não houve sexo, não era nossa idéia. Acabamos as fotos e rumamos para o hotel onde mesmo exaustos pela noite, estávamos mais que excitados e transamos de maneira muito louca, ela adora berrar e gemer alto e assim o fez sem se importar com os quartos vizinhos.

Se gostarem ainda temos muitas histórias para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei, entre em contato comigo e minha esposa caetanofilho1969@r7.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Bem escrito, vale um 10!!! Acabei de publicar um conto com fotos! Veja o conto acessando meu perfil ou no www.clube-de-casais.blogspot.com.br - Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Renata e Marcelo, tenho uma amiga aqui na Bahia que é igualsinha a sua mulher, ela adora fazer sexo e gemer e berrar muito quando transamos, é muito bom da um tezão danado, parabens pelo conto muito bom, abraço.

0 0