sera que é tão dificil falar que me ama?(9)

Um conto erótico de Henry&Rodolfo
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 19/05/2012 18:00:10

O barulho foi tão alto, que ouvi até gritos vindos de baixo,gritos de desespero,de medo..Claro que eu queria descer e ver o que aconteceu,mais o B não deixou.

-Amor tenho que ver o que aconteceu, acho que foi alguma coisa seria.. –Não adiantou de nada apelar pro biquinho, porque não funcionou.

-Esse biquinho não vai me convencer ..Feche a porta e não abra pra ninguém ta ouvindo?

-to sim.. –Não adiantaria questionar.

Ele desceu as escadas correndo, e ao chegar na sala de estar vidros destruídos,e uma visão nada agradável.Meu pai tinha sido atingido por vidros,que o fizeram sangrar muito,e o impacto da explosão fez ele voar metros de distância e bater contra a parede.

Eu estava desesperado querendo saber o que aconteceu mais ninguém subia, a aflição já tomava conta de mim, comecei a pensar no pior. Não agüentei ficar ali sozinho sem saber de nada,desci as escadas nas presas,e corri até a sala de estar,onde vi a cena que partiu meu coração,meu melhor amigo,meu paizinho no chão.Corri em direção dele e me joguei em seu corpo,abracei ele e as lagrimas eram inevitáveis,só tinha um problema quem fez isso??

-Chamem a ambulância o que estão esperando?Eles imediatamente se moveram e ligaram pra ambulância ,que não demorou muito,junto com os médicos,também vinham os policiais.Uma multidão de curiosos se formaram La em frente a nossa casa.Minha mãe subiu na ambulância e foi com meu pai,eu e o B ficamos para prestar depoimentos,mesmo sem sabermos de nada.

Meu mundo tinha parado no momento que vi meu pai no chão,não pensava mais em nada,só no ocorrido.Começaram a procurar pistas e acharam uma garrafa com um bilhete escrito,provavelmente por quem fez o estrago.Onde dizia:

HAHAH ACHOU QUE IA SE LIVRAR DE MIM?MESMO PRESO VOU TE INFERNIZAR VOCÊ NÃO TERÁ MAIS SUSSEGO,SABE QUEM EH ??O CELO,SEU AMOR NE?HAHAHA TOMARA QUE EU TENHA FERIDO ALGUÉM,E LOGO TERÁ MAIS..BEIJOS AMO VOCÊS FAMILA FERRER.

Não acreditei no que li,como ele poderia ser tão miserável?Eu não suportei ver aquilo,desmaiei nos braços do B.Acordo em um quarto de hospital,e como da primeira vez que tive La,ele estava La jogando vídeo game(Parece criança),não chamei por ele,deixei La.E as lagrimas voltaram a descer.Viajando em meus pensamentos e junto com as lagrimas,fui interrompido por uma mão em meu rosto,uma mão que me fazia ficar mais calmo,mais não cessar as lagrimas.

-Odeio te ver chorar meu neném... –Que bom que tinha ele pra estar ao meu lado nesses momentos.

-Onde ta meu pai?Quero meu pai,quero ver ele.Me leva B,quero ver se ele ta bem.

-Calma meu amor,você vai ver ele,ele ta bem.Já ta melhor ,fica calminho meu amor,to com você ta?

-mô chama o medico quero ver meu pai,chama.

-Ta meu bem.

Ele chamou o medico,sai do quarto e fui imediatamente pro quarto onde meu pai tava.Entrei no quarto e fui ao seu encontro.Ficamos um tempo abraçados e chorando pelo acontecido.

Meses depois...Tudo estava bem já estávamos todos recuperados,e era o dia da apresentação das minhas princesinhas.Foi anunciado o nome do grupo e elas entraram.As luzes foram apagadas e estrelas enormes de ferro desciam do teto,com quarto garotas sentadas,a estrela do meio era bem mais clara que as outras três,a musica começa a rolar e as pessoas a gritarem,o palco tava perfeito com os outros dançarinos que não dava pra serem vistos pois estavam com roupas pretas e imóveis,começam a cantar e as estrelas descem ainda mais,ao chegar no palco,elas descem da estrela e começa a apresentação de verdade,com luzes lilás e pretas..No fim da competição foram entregar o resultado,todos estavam ótimos,mais minha idéia de cantar e dançar deu certo,as minhas meninas ganharam a competição.

Dias depois eu e o B fomos ao cinema ver um filme e namorarmos um pouco,e ao terminar o filme,fomos ao banheiro.Saimos conversando e rindo,pois o B é ótimo com palhaçada,eis que aparece...

-CELOOOOO??? -Gritei incrédulo.

Bom galerinha é isso,espero que tenham gostado,desculpem a demora aconteceram coisas bem tensas essa semana,então tive que acalmar o Rodolfo que quis matar o cara,e foi a maior confusão... Meus lindos e lindas agradeço por comentarem e lerem meu contos.. Adoro e amo vocês..

Quem quiser add no MSN ou face

Henry.ferrer2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal posta logo a continuação tou amandooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Henrry como podem fazer isso to morrendo de raiva do celo. seu conto tá demais eu nem sei oque dizer tá otimo amo muito nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LINDOOO MIGOOO TEU CONTO TA LINDÃO MESMO TO AQUI BEM FELIZ DE TER LIDO ELE E CONTINUAAA EM BJSSS

0 0
Foto de perfil genérica

parabens kra seu coonto e realmente perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso! seu conto ta cada vez mais empolgante, eu to adorando! ñ demora muito pra postar.. bjosss

0 0
Este comentário não está disponível