Vivendo e Aprendendo

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 467 palavras
Data: 03/05/2012 09:49:26
Última revisão: 13/05/2012 16:09:56

Oi, meu nome é Felipe, mas todos aqui podem me chamar de Lipê, tenho 18 anos 1,80 de altura e 76 quilos, moreno, barriga definida, olhos castanhos claros, vamos resumir, sou lindo mesmo. É a primeira vez que eu escrevo aqui, então avaliem, se gostarem eu continuo escrevendo, se não eu continuo escrevendo.

Quinta - Feira, 13 de agosto de 2010, 15h33minh

Naquele tempo eu tinha uma fama de pegador, ñ só eu, mas meu melhor amigo tambem, o Matheus, e nós nunca ficamos mais de dois meses com uma só garota, mas q todos corriam atrás de nós, ñ parava, as únicas meninas que não eram apaixonadas por nós era a Jully e a Érika, o motivo não sei explicar, mas o inesperado aconteceu.

Estava eu e o Matheus, na casa dele ensaiando uns passos de street dance, (participamos de algumas competições), quando o Matheus cai por cima de mim. Olho a olho, nariz a nariz, as bocas quase juntas, nossos paus encostando-se (estava-mos de bermuda tactel) suando, respiração ofegante, nem piscava-mos, nós estavamos sem jeito algum (percebi o pau dele aumentando) ele queria falar alguma coisa eu percebi isso, quando eu noto que meu braço direito estava doendo muito.

- Ai - Felipe disse

- O que foi? - Matheus

- Meu braço ta doendo muito - Felipe

- Calma! - Matheus

Ele me ajudou a levantar, ligou para o pai dele, me levou no hospital, no caminho ele foi ligando pro meu pai e avisando (foi quando eu me lembrei da minha mãe, ela era enfermeira, podia cuidar de mim, mas morreu no meu parto), chegando lá o médico disse que eu tinha que ficar de repouso durante 10 dias (o meu braço tinha engessado).

- Mas eu tenho que estudar, é semana de prova (apesar de eu ser um pegador, eu estudava, nunca perdi de ano).

- Seus amigos podem lhe ajudar a estudar - médico

- Eu ajudo, aliás, fui eu que cai por cima dele. - disse o Matheus todo apresado - Ainda levo o Lucas, a Jully e a Érika, estão todos preocupados com você.

Dei um sorriso falso, eu queria ficar a sós com ele, precisamos conversar.

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2010, Manhã.

Meu pai ñ queria nem trabalhar naquela manhã preocupado comigo.

Esse você se machucar, cair, escorregar – Pai

Te preocupa ñ véi, vou ficar bem – Felipe

Rsrsrs, então ta – Pai

Xau, bom trabalho – Felipe

Brigado – Pai

Passei a manhã toda pensando e esperando o Matheus, como ele não queria conversar comigo, como ele não queria esclarecer tudo, eu senti algo naquele dia, eu senti que ele estava me querendo disser alguma coisa, ou ele não queria levar aquilo adiante a ponto de levar o Lucas, a Jully e a Érika lá pra casa, eu não conseguia entender

Continua

Bom gente a próxima parte vem ai, ñ se esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra um começo , ta bom. Ei , leia os meus contos e dê sua opinião.

0 0