O namorado de minha amiga (parte 03)

Um conto erótico de RenanSonhador
Categoria: Homossexual
Contém 2344 palavras
Data: 20/05/2012 01:23:01

Pronto pessoal, mais uma parte postada e vamos que vamos. Boa leitura ;

Todos os garotos muito educados, mas muito simpáticos e brincalhões, e todos falando e falando muito e alto. Era como ter ido a uma festa. Devoraram aquele café da manhã de hotel, eles também comiam muito mesmo, o dobro de mim, Marcelo mesmo come sempre três vezes mais que eu, até acho divertido isso e brinco dizendo que isso é pra manter um corpo daquele tamanho. Depois disso fomos jogar uma pelada; cinco de cada lado, vestidos contra sem camisa.Muito engraçado, eles não muito perna de pau e, acreditem galera, marquei dois gols, claro de na hora da comemoração procurei Marcelo para abraçar, o gostoso é que ele me buscava também. Homens, muitos, notei que adoro estar entre eles e ali pareceu um pedaço do céu com aquela machaiada toda rindo e brincando. Depois do futebol um banho na ducha, há duas e tivemos que nos revezar, pois todos queriam tomar banho ao mesmo tempo. A mãe de Marcelo faz questão que se tome uma ducha antes de entra na piscina, “ Pra não sujar a água” ela diz com aquele jeito de dona de casa caprichosa, vocês não acreditariam como a cozinha dela é limpa.

Bom, dentro da piscina, mais brincadeira e muita cerveja. Pensei em só tomar cerveja para não ficar tonto, besteira minha, fiquei tonto do mesmo jeito que todos. Marcelo ficou ao meu lado todo o tempo, mesmo sem deixar de dar atenção a todos. Ele sentava do meu lado, ficava perto de mim dentro da água, acho que era pra eu não me sentir deslocado, porque não conhecia ninguém. Às vezes eu o olhava e ele estava sorrindo pra mim. Mas depois da quarta latinha eu já falava com todos e trocava o nome do todo mundo, eles riam da minha confusão. O pai do Marcelo começou a fazer o churrasco para o almoço, mas disse para um dos meninos continuar a tomar conta porque ele teria de voltar mais cedo pra cidade pra levar a mãe e a tia de Marcelo para a missa saíram antes do almoço.

Na despedida o pai dele me deu um abraço que me fez lembrar os dias mais carinhosos do meu pai, sua tia fez o mesmo. A mãe dele me deu um abraço, um beijo e uns beliscões nas bochechas, eles são muito afetuosos, mais do que eu estou acostumado; beijam-se e abraçam. No começo senti certo desconforto porque lá em casa não é assim, mas no domingo já estava gostando. Ela recomendou ao Marcelo que cuidasse de mim “Dá comida direitinho por Claudinho e cuida dele, viu Marcelo?” Disse ela.“Querido, volte sempre que quiser e manda um beijo pra sua mãe (engraçado é que ela nem conhece minha mãe rss). Bom, churrasco quase pronto e aquela horda de loiros começou a atacar a churrasqueira. “Olha lá, parece um monte de viking atacando uma aldeiazinha.” disse Marcelo sorrindo pra mim. “Eu vou lá tentar salvar alguma coisa pra você” Falou o Marcelo rindo e novo. Ele trouxe só Lingüiça e peito de frango assado. “Essa são as únicas coisas que eu gosto no churrasco” eu disse a ele, “Eu sei” respondeu ele dando um sorriso. Desculpem-me o palavrão, mas “poxa” galera, quando eu ouvi ele falar aquilo eu quase deixei o prato cair, meu coração deu uma acelerada, mas consegui disfarçar legal. “Como você sabe? Observou também?” perguntei com quem não queria nada. “A Lu me disse,” ele respondeu de forma natural. E o que mais você sabe? Disparei. Um monte de coisas, ele respondeu, dando uma piscadinha de olho que me enlouquece, mas que na qual não consigo identificar malícia. “Não acredite em tudo!” eu disse querendo tornar menos denso esse papo e querendo dar uma esquivada, eu não ia ter condições de manter o rumo da prosa sem me entregar.

Ele deu uma gargalhada gostosa e seguimos falando de outras coisas. Estávamos sentados conversando com um dos seus primos, que também é lindo, educado e brincalhão (ô família abençoada pensei rss), quando eu perguntei se havia mais lingüiça, ele disse olhando pra mim fazendo aquela carinha de pena: “Pô nem tem mais Dinho. (Dinho?!?!?)” Ele agora estava me chamando de Dinho! Aí eu pergunto: galera, não é pra se apaixonar por um cara desse? Bom, voltando, Ele disse assim: “toma aqui da minha, Ele continuou ouvindo o primo dele e como se fosse a coisa mais comum que houvesse entre nós, me deu uma rodelinha de lingüiça na boca, bom, como eu já estava meio boracho, meio bebinho; eu e todos, aceitei na boa e continuei prestando atenção no que o primo dele falava.Foi a primeira vez que alguém me deu algo na boca, acho que nem teve sacanagem nem nada da parte dele. PÔ! Mas eu me amarrei naquilo, e ele me deu outros pedaços na minha boca na boa, às vezes sem mesmo olhar pra mim, como um pai, um tio, sei lá alimentando uma criança. Bom eu pensei, “já que estou na chuva, vou me molhar” “Tô nem aí!!!”. O primo dele que estava com a gente nem estranhou, e é como se nem tivesse visto, acho que isso entre eles é normal, acabei vendo que minha família é que é meio preconceituosa e acabei ficando meio preconceituoso também. Os homens lá em casa, mal apertam as mãos enquanto na de Marcelo se beijam, se abraçam como se fosse a coisa mais natural do mundo.

O carinho parece ser muito natural entre eles. Enquanto falávamos com o Pedro, esse primo dele, houve um momento em que eu prestava atenção no primo dele e percebi que Marcelo olhou pra mim e deu um sorriso como que se lembrando que eu estivesse ali, não que houvesse esquecido, mas tipo achado bom de eu estar perto. Percebi isso, mas continuei olhando para seu primo. Como era páscoa a mãe de Marcelo não ia deixar passar em branco e, claro, preparou uma surpresa. Ela havia deixado ovos de chocolate, mas só havia seis, mesmo assim essa descoberta rendeu muita alegria para aquela primaiada faminta (ô galerinha que come, dá até gosto olhar! rss).

O Guto gritou: “Aê galera, ovos de páscoa, mas só tem seis!”.Daí tivemos que reparti-los entre nós. Guto aproximou-se de mim e me olhando dentro dos olhos falou “Claudinho, esse aqui é pra você”. Permitam-me um comentário, QUE TESÃO É ESSE GUTÃO, MUITO CONQUISTADOR ELE, EU ME SENTI UMA MINA SENDO CANTADA, SE ELE TEvE INTENSÃO OU NÃO SEI LÁ, MAS QUE DEU ATÉ VONTADE DE DAR UM MORDIDA NAQUELE MUQUE DELE, A ISSO DEU. “Você se vira, Marcelo, o resto é da galera” disse o Guto zuando com o Marcelo. Eu divido com você Marcelo. “Está vendo? O Dinho vai dividir comigo viu, Guto” Marcelo falou“Claudinho, divide não, esse é mó chocólatra, ele vai comer o seu ovo todo” Disse-me o Guto rindo. “Dinho você me ajuda a lavar a grelha?” Perguntou Marcelo. Claro que enquanto cada um dos primos se dedicava a lavar ou por alguma coisa no lugar (espantosa essa noção de ordem dessa galera, mas acho que agiram assim porque a mãe do Marcelo disse que não queria ver baderna e pelo que sei ela fica brava com bagunça) Claro que te ajudo – respondi”. “Trás o ovo” disse ele; obedeci. Na verdade ele só queria minha companhia. Me dá um pedacinho, ele pediu. Como ele estava com as mãos ocupadas, quando eu tirei o pedacinho, ele veio pegar com a boca, e eu, como ele já havia feito assim pra mim, não achei que haveria problema, logo, dei na boca dele.

O chocolate deu uma derretida e melou o meu dedo daí numa dessas vezes que dei na boca dele ele chupou meu dedo de olhos fechados e soltou um “humm”, abriu os olhos, sorriu e falou: “Chocolate é o meu ponto fraco”. Galera, tive uma ereção, nem notei se ele a viu ou não o fato é que essa brincadeira me deixou extasiado, ele não fez com malícia nem olhar de sacanagem e penso que foi isso que me deixou mais doido. Terminado o trabalho da churrasqueira resolvemos jogar truco. Muita gritaria, Mais cerveja e em certo momento notaram que o Guto e o Paulo ganharam três partidas direto e alguém disse: “O Gutão ta tendo sorte demais”, “É o coelhinho da páscoa aqui” e apontaram pra mim. Todo mundo deu uma gargalhada e eu também. Mas o Gutão disse: então não tira ele daqui não me segurando pela cintura! Fica aqui meu pé de coelho! Disse ele.Marcelo disse com cara fechada: “Coelhinho, vem pra cá”. Guto protestou, mas acabou concordando. Marcelo me segurou pela cintura e enquanto continuava a jogar, daí, por coincidência Marcelo e Pedro ganharam a partida. Zuação geral. Guto disse: coelhinho volta pra cá. Não! Disse o Pedro! E me segurou com o Marcelo. Eu sei que coincidentemente Marcelo e Pedro ganharam cinco seguidas e Pedro me deu um beijo na bochecha. Comemorando a surra que deram no Guto e no Paulo. Depois disso levantaram da mesa e rolou mais cerveja.

Isso rolou durante todo resto de tarde e noite a dentro. O pai do Marcelo ligou e disse que era para todos só voltar na manhã seguinte para não dirigir “ruim de pinga” e que se soubesse que alguém tinha ido embora ia mandar a viatura atrás rss”. Surgiu um problema, não se havia montado as camas, extras no outro quarto, esquecemos completamente disso. Dez caras e só três camas de casal. A galera meio ruim de tanta cerveja disse que qualquer lugar esta bem e nem se importaram em dividir as poucas camas. O jeito foi dormir quatro na cama dos pais de Marcelo que é bem grandona, três na do outro quarto que era da tia dele e três no quarto de Marcelo. Fiz uma descoberta, ninguém queria dormir com o Marcelo dizendo que ele se mexe a noite toda e não deixa ninguém dormir. Pedro ia dormir conosco, mas lembrou das redes na varanda e a coisa ficou menos congestionada.

Fomos deitar um pouco mais cedo até porque já estávamos exaustos do dia, e havíamos bebido muito. Antes ainda rolou um violãozinho, e eu cantei Stay do U2, o Marcelo meio que ficou pensativo quando acabou a música e foi até parte da piscina que é mais longe da casa. Achei que havia feito algo que não era legal, fui atrás dele e perguntei se ele estava bem. “Agora sabe que não é só você que chora quando ouve uma música que te toca” Disse Marcelo com os rasos de lágrimas.Não sei em quem ou o que ele pensava, mas eu dei um abraço nele e dele ouvi: “É coelhinho, você me pegou” e recebi um sorriso triste dele. Tentei me desculpar,mas ele disse: “não precisa pedir desculpa, amo essa música, era a favorita do meu irmão”. Era?, perguntei de burro que sou. “Morreu faz quatro anos num acidente, eu estava no banco do carona dormindo, nada me aconteceu. Uma carreta jogou a gente pra fora da estrada, quando eu acordei, ele estava muito ferido, me deu um sorriso e disse: “Marcelim cuida da mãe e do pai porque eu vou embora mais cedo, manin” Ele não resistiu aos ferimentos, se foi antes de chegar ao hospital emendou Marcelo. Eu jamais pude imaginar que Marcelo tinha outro irmão, acho que nem a Lu devia saber, e quando eu ouvi aquilo não pude segurar minhas lágrimas e desabei no choro com ele.

Meu Deus, eu não queria trazer aquele tipo de recordação de forma alguma e me desculpei com ele e ele me disse que seu irmão era um cara legal, dois anos mais novo que ele e que ele ia amar ter me conhecido. Eu acho que amar, amor, beijo, abraço, carinho e calor, são as coisas que mais a família de Marcelo sabe fazer. Acho que por isso ele era não carinhoso, tão atencioso, tão meigo. Eu me senti péssimo, senti inveja daquele amor, queria ter uma família assim e acho que pude entender o que ele sentia, acho que naquele momento eu queria entrar dentro do Marcelo e fazer parte dele. Marcelo me abraçou de novo e disse com a voz embargada que ele ia fazer aniversário no próximo dia 20. “No dia do meu aniversário”, eu disse. Diante disso ele olhou pra mim, deu um sorriso e falou: “Curioso, não? Vocês dois são do mesmo dia e ele teria a mesma idade que você”Um arrepio me correu pela espinha. Senti uma confusão engraçada, acho que tive certeza que amo Marcelo, mas será que não é cedo? Será que não é só uma paixão, uma atração? Sei lá, eu só sei que ele me deu um beijo no alto da minha cabeça e disse: Vamos dormir, coelhinho? Voltamos abraçados, ele com o braço nos meus ombros com que se apoiando e eu abraçado à cintura dele. Quando voltamos só o Pedro estava na varanda deitado na rede e quando por ele passamos, ele perguntou: “O Maurízio não é?” ao que o Marcelo respondeu que sim com um aceno de cabeça, Pedro pulou da rede deu nos deu um abraço e beijou a testa do Marcelo. Fomos para o quarto, não sem antes eu ouvir do Pedro, “ cuida dele tá?”. Bom, deitamos e ficamos em silêncio por um tempo, percebi que ele havia dormido, pois respirava mais forte. Acariciei seus cabelos um pouco e não me contive, dei um beijo no seu rosto; ele parecia um anjo dormindo. Durante a noite não sei se ele abraçou-me ou não, mas acordei sem edredom, ele havia puxado, mas tudo bemEstou postando em uma quantidade grande pois esse relato é MUITO GRANDE! Por isso do tamanho. E queria agradecer novamente pelo os coméntarios e pelo os votos e digo uma coisa: ESSE CONTO NÃO CONTÉM SOMENTE SEXO! CLARO QUE VAI HAVER, PORÉM VAI TER UM LONGO CAMINHO AINDA! QUEM NÃO GOSTAR, POSSO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanSonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá meu nome é Robson, tenho 1,80 altura 80 kilos malhado lisinho tenho pelos só no pinto e no suvaco, tenho uma rola de 20x8cm grande grossa e cheia de veias saltadas, minha rola é quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo também, gozo bastante dou 8 esguichadas de porra lavo tudo , sou insaciável no sexo, gosto de dá o cu mas minha especialidade mesmo é meter a rola num cuzinho bem gostoso, gosto de socar sem dó, coloco o cara de frango assado vou metendo e beijando bem gostoso, esfregando meu corpo suado no dele, alisando o corpo dele, sou bastante fogoso, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço por dinheiro mas sim por puro prazer...um abraço...19 9628 9021

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amando que maravilha de conto eu queria tá ai com esses loiros ai meu deus kkkkkkkkkkk nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

kra ta perfeito do jeito que ta e vc so melhora kda vez mais parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aih ta lindo desse jeito to amando.Amei!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tá arrodeando demais. Corta alguns detalhes e parte logo pra ação rapá!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aiiiiiiiiiiin't to amanduuuuuu, ta linduuuuuuuuuuuuu demais

0 0