violentada pelo padrasto (DESABAFO)

Um conto erótico de kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 3291 palavras
Data: 01/05/2012 01:40:56

Olá me chamo kelly hoje tenho 25 anos cabelos castanhos claros, olhos verdes claro, baixina uns 1,66 de altura e 57 kilos ( me considero bonita) (: . A história que vou contar é veridica, vou mudar os nomes das pessoas que participaram da história para nao expor-las. Bom, essa história vai servir mais como um desabafo meu sobre uma coisa que aconteceu com migo nos meus 15 para 16 anos. Quando tinha 13 para 14 anos anos meu pai morreu em um acidente de carro, e deichou eu e minha mãe sózinhas. Depois que meu pai morreu eu fiquei deprimida, percebi que minha mãe tambem estava muito triste mas ela tentava disfarçar quando eu estava perto mas nao mudava o fato que ela estava triste. Ficamos triste assim por 3 meses mais ou menos, depois minha mãe começou a ir com migo em restaurantes para jantar, ir ao shopping para tirar um pouco esse ar de tristesa, em um desses dias minha mae conheceu um homem chamado Carlos(como disse no começo vou invertar nomes para preservar a indentidade das pessoas envolvidas nessa história) a principio achei ele legal, ele nao era lá aqueles caras bonitoes mas até que era bonitinho tinha cabelos castanho claro, olhos marrons, uns 1,80 de altura,corpo bem definido e meio musculoso porque era professor de aducaçao fisica, ele tinha 36 anos e minha mae tinha 35( ainda nao falei como minha mae era, bom, ela tinha cabelos escuros, olhos azuis, 1,74 de altura e 65 kilos, e era linda), pensei que iria ser só mais um namorado dela, mas ela gostou dele e eu tambem achei ele meio simpatico e eu percebi que depois que ela começou a sair com ele, ela ficava mais feliz, e passou a sorrir mais, entao tentei aceitar ele pelo bem da minha mae.

Ele ia em casa uns 6 dias por semana levava minha mae para almoçar e de vez em quando me levava junto nos restaurantes, começei a me simpatizar com ele, depois de 4 meses ele começou a morar na nossa casa, eu nao queria mas como minha mae gostou dele eu tive que aceitar. Eu tinha só 14 ano era nova o meu corpo estava se transformando, começou a nascer alguns pelinhos pubianos, o bum bum começou a aumentar, os seios meus erao pequenos (acho que pequenos de mais para a minha idade, mas tanto faz), a barriginha começava a tomar o formato certo, começou a masturbaçao rs ( to meio invergonhada de falar , mas tudo bem).

Minha mae trabalhava em um despachante lá no centro da cidade, o Carlos era professor de educaçao fisica(como ja havia dito) meu padastro(que era o Carlos) dava aula de manha e todas as terças, quintas e sextas de tarde lá pra umas 2:30 até as 3:30 ficava na academia pra manter aquele corpo, minha mae ia pro trabalho as 12:00 e voltava as 8:20 mais ou menos,entao ficava uma boa parte do dia sózinha em casa a tarde eu saia pouco de casa, ficava em casa as vezes me masturbando e as vezes lendo alguns livros e saia com algumas amigas de vez em quando.

Meu padrasto tinha o costume de ficar de noite vendo televisão, como a sala era perto da porta do banheiro sempre quando eu tomava banho para dormir e saia pro meu quarto ele ficava me olhando enquanto eu estava de toalha, eu me incomodava um pouco mas ficava um pouco feliz ( porque se ele me olhava era porque eu era bonita ) , mas depois de um tempo as olhadas mudarao de olhadas de encantamento para olhadas perveridas, ai eu começei a me incomodar ficava com vergonha de sair do banheiro de toalha.Eu tinha o costume de dormir de calcinha e sutiã, as vezes coberta só até a cintura, meu padrasto passava em frente do meu quarto em quanto eu dormia e eu acordava com os passos dele e via ele olhando pra minha barriga e meus seios, dai eu fingia que estava dormindo( até hoje nao sei se ele sabia que eu estava fingindo) depois de um tempo as olhadas ficavao mais demoradas e com mais frequencia.

Um dia desses quando eu estava em casa de tarde brincando com a minha chaninha, ele chegou e eu coloquei rapido a ropa, mas ele me pegou colocando a calcinha (deu pra ele ver o começo da minha chaninha e a cintura minha) ele pedio desculpas mas eu percebi a cara de tarado que ele fez quando me viu naquela situaçao, ele fechou a porta e eu deitei na cama e quase morri de vergonha depois de uns 20 minutos ele me chamou

- Kelly vem cá comer um lanche eu acabei de preparar!

eu disse meio envergonha ainda

- Tá bom eu ja vou

ele disse

- Tá, vem rapido se nao o lanche esfria!

Eu fui lá meio sem geito e sentei na cadeira e começei a comer o lanche e ele do meu lado, derrepente ele fala

- Kelly, me desculpa por eu ter abrido a porta em quanto voce fazia aquilo

eu disse envergonhada

-Tudo bem, mas voce promete que nao vai contar nada para a minha mãe? eu nao quero que ela saiba.

ele

-Tá prometo que nao conto. Olha kelly eu sei que nessa idade voces começao a ter vontade de se conhecer melhor e começao a surgir duvidas, se voce quiser me perguntar alguma coisa eu estou aqui para responder está bem?

eu com todaaaaa a vergonha do mundo disse

- Esta bem. ( mas nao, nao estava nada bem ele tinha acabado de me ver enquanto eu me masturbava)

Eu sai e deichei metade do lanche lá

Quando eu fui para o meu quarto eu olhei pela porta ele lá terminando de comer o lanche e dando umas risadinhas com uma cara de safado, depois ele venho em direçao a porta eu corri pra cama e ele disse

- Kelly!! estou indo pra academia as 3:30 eu volto, tchau beijos.

depois que ele saio eu fui tomar banho e no meio do banho sentei no banheiro e começei a pensar: Ele nao podia ter me visto fazendo aquilo, agora ele vai contar para a minha mae.Depois eu encostei na minha chaninha e começei a esregar a mão em cima dela fechei os olhos e começei a me masturbar, depois de uns 2 minutos ouvi um barulho na porta eu levantei correndo desliguei chuveiro,coloquei a toalha e abri a porta e me deparei com ele tentando sair na ponta do pé para nao fazer barulho, eu na hora disse:

- Oque voce estava fazendo????

- Nada eu só tava pegando umas coisinhas pra ir para a academia

- Mas eu ouvi um barulho na porta do banheiro

ele aumentou o tom

- Ta bom eu tava te vendo pela fechadura da porta

eu falei meio indignada

- Como voce teve coragem de fazer isso

- Desculpa kelly, é que ouvi uns barulhos no banheiro e fui lá ver

- Desde quando voce estava me vendo? oque voce viu?

- Nao vi nada eu só coloquei o olho lá e voce abrio a porta

Eu fechei a porta e me enchuguei, fui pra cama descançar eu cochilei um pouco, quando acordei era umas 3:50,começei a me masturbar de novo, começei a esfregar minha mae na minha chaninha depois fui mais forte massagendo o clitoris, depois começei a colocar um dedo nela e a outra mao esfragando a parte de cima dela, fechei os ólhos e fui mais rapido, dai a porta se abre ele Carlos apareçe e me ve naquela posiçao, com as pernas abertas com uma mao massagendo o meu clitoris com um dedo dentro da minha chaninha , ele ficou olhando meio que sem acreditar, na hora eu puchei o lençol da cama de me cobri e gritei :VAI PRA LÁ!! ele ficou ali parado eu disse:

- Voce vai contar pra minha mae??

- Nao vou contar, com uma condiçao

- Qual condiçao?

ele ficou com uma cara de tarado, fechou a porta e veio pra cima de mim

- Voce vai ter que me mostrar como faz isso

eu disse assustada

- Nao vou te mostrar nada, vai pra lá

- Vai sim mostrar, ou voce quer que eu conte pra sua mae sobre as suas masturbadinhas? eu sei que voce faz isso a muito tempo. Voce escolhe ou me mostra como faz, ou eu conto pra sua mae sobre oque voce esta fazendo assim que ela chegar.

Eu começei a chorar baichinho e disse chorando

- Por favor nao fala nada pra ela "sniff sniff", e eu nao quero que voce veja eu fazendo isso, nao quero te mostrar( falei inocentimente pra ele, com uma lagrima caindo do meu rosto)

Ele nao respondeu, veio para perto de mim e puchou o lençou com força e disse: voce tem um corpinho perfeito, fico com dó de ver voce se masturbando e gemendo sem ninguem poder ver, acho um desperdicio.

Eu estava encolhida com as pernas fehcadas pra ele nao ver minha chaninha, e com os braços em cima dos peitinhos que nem era tao dificiul de esconder porque eram pequeninhos, mas es percebi que quando eu estava desse jeito dechava ele mais exitado e eu vi que começou a aumentar volume daquela coisa debaicho das calças dele, ele ficou lá me olhando daquele jeito por uns 10 segundos que para mim pareçeu uma eternidade. Dai qubrando o silencio ele falou: Entao... voce vai me mostrar ou vou ter que contar pra sua mae? Na mesma hora eu puchei o lençol e tentei ir a porta, mas ele segurou o lençol e pedio para eu voltar lá, e disse: Deita um pouqinho, eu sei que voce nao quer que eu conte para a sua mae, mas fique calma porque eu nao vou te machucar. Eu tava chorando ainda e soluçando, ele deitou do meu lado na cama e disse: Quer que eu te mostre? como é ter uma lingua na sua chaninha? Eu tinha curiosidade e queria falar sim ,mas o medo tomou conta de mim e eu disse: Para por favor Carlos, para, nao quero isso. Depois disso eu começei a chorar, eu enchuguei meus olhos com a mao, isso deichou meus peitinhos amostra, ele ficou com uma cara de dó, e disse: para de chorar kelly, fica calma, estou ficando com dó de você, vou ir lá pro meu quarto, desculpe, nao fala nada pra sua mae kelly, desculpe.

Depois que ele saio, eu continuei chorando e me cobri fiquei chorando por um bom tempo dai minha mae bate na porta e diz: Kelly, esta tudo bem? é que eu ouvi voce chorando, posso entrar? eu disse : Pode mae, pode entrar. ela entrou e viu eu encolhida e chorando, ela me abraçou e disse: Kelly, eu sei que é dificiul para voce fica sem o seu pai, esta sendo dificiul pra mim tambem, mas nao chore... ( ela ficou um tempo sem falar nada) olha, hoje nós vamos no shopping esta bem? se quiser q gente janta em um restaurante. eu fiquei chorando mais ainda e disse pra ela: nao presisa mae, eu estou bem, só vai pra lá. Ela foi sem falar nada, mal sabia ela que o Carlos estava me chantagiando, mas ele disse pra eu nao falar nada, entao nao falei.

No mesmo dia mais tarde o Carlos venho abrio a porta eu ainda estava nua mas estava coberta com o edredon dormindo. O Carlos sem esplciar nada deitou em cima de mim e começou a beijar minha bochecha , colocou a mao por dentro do edredon até chegar na minha barriga, eu estava tao assutada que nao conseguia falar nada, quando ele deceu a mao até minha cintura eu dei um grito, ele colocou a mao na minha boca e disse:pode gritar o quanto quiser, sua mae saio, esta só eu e voce, fica calma vou só brincar com voce. Ele tirou o edredon eu virei de frente pra ele e tentei chutar ele e dar socos, mas nao adiantou nada, ele era muiiito mais forte que eu, eu fiquei exitada na hora mas eu tava com mais medo do que com exitaçao, ele me empurrou na cama e disse: calma kelly ja disse que nao vou te machucar!!! Na hora eu fiquei assustada, fiquei meio que paralizada de medo, ele ficou me olhando, eu tava muito assustada, ele encostou a mao na minha chaninha, na hora eu fiquei com tesao daquele homem forte, musculoso, me apertando e com a mao na minha chana, ele me falou: voce está toda molhadinha, voce ta gostando né? eu nao respondi, ele desceu até minha cintura e começou um sexo oral delicioso eu quase fui as nuvens quando senti aquela lingua quentinha na minha chana , eu sem querer soltei um gemido meio alto, mas me arrependi porque nao queria que ele soubesse que eu tava gostando daquilo, eu senti um tesao enorme quando ele enfio a lingua dentro da chana, estava com tesao e ao mesmo tempo assustada, o medo tomou conta de mim e eu empurrei ele para tras tentando sair da cama, mas ele voltou e me segurou com força ,olhou pra mim com um olhar de dó quando viu eu chorando, soltou as maos de mim e disse : calma linda prometo que nao vou te machucar, só fica calma, voce vai gostar disso prometo. eu tentei sair do mesmo jeito ele parou de brigar com migo e começou a me chupar, de novo dei um gemido, ele chupou o meu clitoris e comecou a por a ponta do dedo no buraquinho, eu fiquei quase louca de sentir aquela lingua tocando na minha chaninha virgem, ele enfiou um pouco mais do dedo dentro de mim e começou a dar mordidas no meu clitoris e nos labios da minha chaninha eu esta quase louca, gemia muito, até esqueçi que estava assustada( rsrs) ele tirou o dedo de mim e começou a masegar nas bordas da minha chana, e levou a lingua até o buraquinho e dava umas mordidinhas fraquinhas, eu estava sentindo muito praser, e gemia as vezes baixinho e as vezes gemia alto quando ele dava as mordidinhas nos labios da chaninha, eu tive uma contraçao e assim que ele percebeu ele começou a lamber o clitoris e empurrar com a lingua de um lado para outro,e dava umas mordidinhas de vez em quando dai eu nao estava mais aguentando e tive um orgasmo (foi o meu primeiro orgasmo, porque nunca tinha conseguido ter um orgasmo só se masturbando) eu nunca tinha sentido aquilo, ele percebeu porque eu dei um gemido alto, eu ná hora coloquei a minha mao sobre a cabeça dele tentando puxar ela pra minha chaninha mas nao consegui o prazer que eu senti relachou todos os meus musculos eu nao tive força pra puxar ele, eu senti um liquido saindo da minha chaninha ele sugou ele com todaaa a vontade e falou: viu linda? eu machuquei voce? eu me encolhi de novo, e ainda tendo alguns espasmos perto da vagina, começei a chorar, ele saio e disse : Nao fala nada pra sua mae ta bom linda? eu balancei a cabeça fazendo um sim e ele fechou a porta e saio, eu dormi bem rapido.

Como era feriado eu nao tinha aula e ele tambem nao tinha que dar aula, minha mae nao estava lá. Ele venho no meu quarto e perguntou se eu estava bem, eu disse que sim meio timida, ele disse que o almoço tava pronto e saio. Eu fui lá almoçar e ele falou sobre aquilo, quando ele começou a falar minha mae chegou e disse : que tinha ido no supermercado comprar umas coisas, eu ja tinha terminado de comer, e fui pro meu quarto, minha mae foi me avisar que ia trabalhar. Logo depois eu tranquei a porta, com medo do Carlos. Depois de um tempo ele venho lá e tentou abrir a porta mas nao conseguio e me disse: kelly pode abrir a porta por favor? eu disse que nao e pedi pra ele ir prá lá. ele disse: vai kelly abre a porta quero conversar com voce, nao vou fazer aquilo e nao vou te machucar, abre ai por favor, eu acabei acreditando nele a abri a porta, assim que abri fui correndo pra minha cama de baixo do edredon, ele sentou na cama e me tocou nos seios, eu dei um pulo pra tras ele subio em cima de mim e ficou ajoelhado em cima das minhas pernas, eu estava com medo e com tesao de novo de ver aquele homem em cima de mim, fiquei com mais tesao quando ele se deitou em cima de mim e começou a beijar o meu pescoço, subio pra minha boca, minha respiraçao estava ofegante, ele disse: calma linda, relaxa nao vou te machucar. Ele tirou minha blusa e meu sutiã e tentei resistir mais ele era mais forte e eu estava com um tesao e nao resisti muito, estava começando a gostar daquilo, ele chupando meus seios que estavao durinhos já, começei a ficar molhada e exitada, ele ali chupando os meus seios , de vagarzinho ele desceu com sua lingua até minha barrigachegou na minha cintura, tirou o meu shortinho e minha calcinha, ele disse: voce esta gostando? eu nao falei nada, ele encostou a mao na minha chaninha e colocou a lingua nela começou a lamber de cima pra baixo, eu estava sentindo muito prazer gemi bem alto quando ele mordeu meu clitoris, ele percdebeu que eu gostei entao ele ficou lambendo ele e dando umas mordidinhas, ficou assim por uns 4 minutos dai eu tive o meu segundo orgasmo(o primeiro foi a primeira vez que ele me chupou, voces entenderao eu acho) eu estava toda solta com a sensaçao do orgasmo com os ólhos fechados, derrepente senti uma coisa dura na minha barriga, eu abri os olhos e ele estava com o pinto dele na minha barriga , ele disse: chupa ele, voce tem que retribuir o favor linda. ele levou o pau dele até o meu rosto eu estava com nojo, eu virei o rosto e ele disse: coloca nessa boquinha linda por favor... eu tratei voce com tanto carinho, queria que voce retribuiçe. eu encostei o labio na cabeça do pau dele com um certo nojo, e começei a fazer um vai-e-vem só com os labios na cabeça do pau dele e ele gemendo e falando: isso... assim mesmo nao para... isso. estava com nojo, mas de um certo modo queria retribuir o favor oque ele fez,eu encostei a lingua e tirei logo em seguida (porque como eu disse, eu estava com nojo) ele derrepente deu um gemido e puchou minha cabeça contra o pau dele, fazendo força o pau dele encostou na começo da minha garganta, ele ficou fazendom um vai-e-vem com a minha cabeça até que o pau dele começou a pulsar, eu sabia que ele ia gozar dai tentei tirar o pau dele da boca, mas ele forçou minha cabeça e gozou na minha boca, eu quase vomitei, mas tive que engolir uma parte daquilo a outra parte escorreu da minha boca, ele ficou gemendo muito sentindo o prazer, até que olhos pra mim e viu que estava chorando e me disse: ahh meu deus, desculpe linda, eu perdi o controle, nao queria te machucar, desculpa. eu com a boca toda suja de gozo, sentei na cama e limpei o gozo,ele com um olhar de dó disse : desculpa linda, nao queria te machucar, dai ele deitou com migo e eu acabei dormindo.

Bom pessoal foi isso, nao me julguem por favor esse foi o meu primeiro conto aconteceu de verdade ta bom, deichem seus comentarios, beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive kelly s2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gostei mesmo sendo um pouco a força vc gostou do seu padastro ter feito tudo que ele fez, pelo que vejo nao é so sua mae que vai ser a putinha, parabens nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta otimo.

Imenso tesão

Amei mm continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

a quem possa enterressar

o meu msn; (nickloiro69@hotmail.com) foi rackeado

quem quiser me add ai vai o novo msn: loironick69@hotmail.com

garotas q quiserem gozar gostoso e so me add

0 0
Foto de perfil genérica

adorei gata, apesar da situação ainda bem que vc sentiu prazer ne, um bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kelly , me add no msn quero muito conhece=lá

nickloiro69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou SHOW, você se descobrindo, padrasto taradão, iniciação MARAVILHOSA...

0 0
Foto de perfil genérica

Nao se decepcione, pois nem todos os homens são assim; existem os que sabem dar e receber prazer, torço pra vc encontrar logo se é que já nao encontrou.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gente obrigada mesmo por elogiarem o conto, nao pensem que iao gostar tanto. Bom, como estou feliz porque me elogiaram, eu vou fazer outro conto, vejao lá no meu perfil acho que pra umas 20:00 eu publico ele. Mais uma vez muito obrigada por elogiarem, beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

legal kelly ñ demora muito querro continuaçao rsrsrs

0 0