No consultório do Ginecologista

Um conto erótico de SYLURO
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 21/05/2012 03:39:16

Olá,meu nome é(...)bem...estou cadastrado na carteira administrativa desse Site e,como imagino,não diz respeito a terceiros.

Fabíola,Fabrício e Genivaldo serão os nomes dos protagonistas na dinâmica desse contexto,claro que são nomes fictícios,rs

Extenuar o texto tornar-me-ia prolixo e enfadante,porém o básico para uma boa percepção na interpretação textual se faz necessário,ainda que o ideal seja um formato reduzido.

O enredo dessa história é verídico,no que tange a credulidade de os expositores e,tendo sido acatado os pormenores detalhes,ricos e sem as características de exageros,achei por bem ouvi-los e atendê-los no todo.

transcrevo-os,na íntegra,sem acrescentar e nem omitir,tudo quanto recebi,repito,dos interessados,em ter seus relatos veiculado nesse recurso que,como se pode verificar,tem neste Site a estrutura buscada e rebuscada para melhorar sempre.Condição que não se justifica rotular exagerada,pois em vão manifestar-se-ia a concorrência do gênero.

Vou à narrativa..."-Nunca obedeci a imposição de ditadores de época e costumes em modas,trejeitos e manias populares e,se obedecia as condutas educacional dos meus educadores tinha,em minha constituição,moral uma postura reservada e,diria até,muito tímida.

Conheci meu marido numa das saídas rotineiras para o almoço,pois trabalhava como vendedora em uma loja de departamentos no centro de minha cidade.

À época tinha interrompido os estudos na fase da adolescência,contava ainda com apenas dezesseis anos.Precisei tomar dessa decisão por questões financeiras familiar.

Meus pais,separados desde eu muito criança,apenas com dois aninhos,transferiram a responsabilidade de a minha criação aos cuidados de minha avó paterna.

Minha avó,uma senhora com mais de cinquenta anos,seguia o regime pelo qual fora criada e os administrava em favor de minha educação e também a de meu irmão,um ano mais novo.

-Olha -disse ao rapaz pretendente a namorar-me -meu pai é muito severo e sistemático,porém a minha avó,à quem devo obrigação de filha,é ainda muito mais conservadora e protecionista comigo,portanto,como também gostei de você,se estiver mesmo bem intencionado terá de se ver de frente aos dois,respectivamente.

Fabrício quis ter com ambos ainda naquele momento.-Vou agora mesmo,princesa dos meus sonhos!

-Calma! -Ponderei-lhe o ímpeto na expectativa de uma outra ocasião.

Passado apenas alguns dias depois -Teu pai não é tão sisudo,marrento quanto fez parecer...agora,tua avó,nossa!essa é demais,mas mesmo ela sendo brava e de pouca prosa,acredito que quando presenteá-la com flores vai mudar a recepção.

Menos de um ano depois nos casamos.A família tivera aprovado o caráter de Fabrício e eu o amava mais a cada dia.

Nossa casa,embora constituída de apenas um dormitório,éra-nos de muita valia e aconchegante.

Nossa Lua de Mel transcorrera,durante nossa primeira relação carnal,dentro da normalidade esperada,mas apenas algumas semanas depois,no cotidiano de nossos dias,passei a sentir um certo incomodo em os momentos de nossa intimidades.

-Amor,sempre que me penetra,mesmo depois de demoradas preliminares,sinto uma incômoda e crescente dorzinha junto ao útero.

-Mas,querida...não podemos associar tal ocorrência às dimensões do meu inofensível pênis,pois destarte quanta dor ia sentir as atrizes daquele filme,lembra amor?

-Sim,Fabrício,lembro-me inclusive de o quanto ficou enciumado pelos comentários que teci sobre o quanto era enorme os membros daqueles atores,analogicamente ao teu.Sei que fora insensível na comparação,mas a minha ingenuidade e ignorância sobre diversidade de tamanhos fizera-me,involuntariamente,indelicada contigo.Pode me desculpar?

Dois dias depois daquela conversa,quando o ânimo havia voltado à normalidade e fazíamos amor,senti o retorno da incômoda dorzinha.

-Querido,embora se empenhe em me proporcionar prazer,sinto que devo ser autêntica não fingindo satisfação.A dor,a de sempre que fazemos sexo,continua a me incomodar.Penso que terei de procurar um ginecologista afim de tentar solucionar o problema,o que acha?

Fabrício demonstrava insegurança em relação ao nosso casamento.A diferença de idade entre nós é de 13 anos.

Muito mais velho do que eu e,resolvido na vida,sentia nele o Porto Seguro do meu futuro.Inclusive penso ter sido isso um motivos por ter conquistado a simpatia de minha avó.

-Querida,vou agendar uma consulta através do serviço médico lá da empresa,tudo bem amor?

-Tá,faça isso Fabrício...Aproveita e marque consulta para você também,pode ser que o problema não esteja em mim.

Quase dois meses se passaram e ainda persistia a incômoda dor.

-Querido,tá se esquecendo do médico?Tá marcado para as dez horas,vai precisar me acompanhar!

-"Morzinho",não vou poder ir contigo,tenho de levar o carro para a revisão e acho que só estarei disponível após o almoço.

-Será que a tua amiga vizinha recusaria o pedido de te acompanhar?

Depois de ter exposto o teu problema saiu e deixou-me prosseguir no intento com a vizinha.

Não tendo a companhia de Fabrício e a impossibilidade de a vizinha acompanhar-me tive de ir sozinha.

O consultório,além de agradável música ambiente,tinha extrema decoração e havia apenas uma cliente antes de ser anunciado a minha vez.

-Sra.Fabíola,queira entrar,por favor!O dr.Genivaldo a aguarda-Anunciou a bela secretária,uma linda e esbelta loira.

Na antessala uma outra loira,vestida com um longo jaleco azul claro preparou-me para a consulta.

-Dona Fabíola,por gentileza,pode despojar-se de tuas roupas e vestir esse roupão?-Dizia isto enquanto me estendia uma roupa,cuidadosamente dobrada.

-Obrigada!-Respondi-lhe,mais renitente ainda.

Numa pequena cabine,onde pouco confortavelmente caberiam duas pessoas,havia alguns cabides,uma poltrona e um espelho que ia do chão ao espaço final de uma das semi paredes que completavam o quadrilátero da pequena instalação que servia de contenção de privacidade entre o paciente,a secretária preparadora e ao ambiente recepcionista.

Já,vestida somente com o curto roupão adentrei a sala do médico que aguardava a minha chegada.

-Olha,senhora,de acordo com os instrumentos introduzidos em tua cavidade vaginal e,a olho nu,nada constatei de anormal.Mesmo o fato de a senhora ter o grelo;o clitóris com proporções dimensionais pouco comum afirmo,não reside nisso o teu problema,porém,como colhi material de tecido para biópsia e liquido;secreção para análise clínicas devo informá-la de que terá de voltar para outras consultas.

Saí dali ainda mais preocupada do que antes de ter chegado,pensei.

Em meu quarto,já à hora de dormir...-Amor,o médico foi muito minucioso comigo.

-Ora!..tá tentando dizer que o médico faltou-lhe com o respeito;pode me explicar em detalhes e,por qual motivo não lhe acompanhou a vizinha e,ou mesmo uma enfermeira durante a consulta?

-Saiu antes que consultasse a vizinha se poderia acompanhar-me;não tenho experiência em ser consultada por ginecologista,pois foi essa minha primeira vez,chato!!

-Bobo!Se não sabe o significado de "minucioso"pergunte,antes de tecer falso juízo sobre algo que não tenha entendido.

-Quando disse"minucioso"quis dizer que ele foi detalhista,atencioso por excelência,prestativo...boboca,rs

-Tá,entendi,mas qual o resultado disso tudo?

-Já havia dito isso a você,expliquei,terei de voltar lá mais vezes ainda!

Da primeira exposição,na qual morri de vergonha,nem lembranças tive mais.Os resultados dos exames foram negativos e por isso estava apenas cumprindo os regressos,retornos procedimentais;difícil era convencer Fabrício sobre isso.

Embora a requisição destes exames tenha sido providenciado via Plano de Saúde da empresa donde trabalha o meu marido o médico,Dr.Genivaldo,fora indicado por minha vizinha,daí a sugestão de Fabrício para que ela me acompanhasse.

Confidenciando,ela,inquiria-me sobre os detalhes da consulta,se o procedimento havia transcorrido de forma respeitosa

ou se tinha percebido segundas intenções nas mãos enormes e macias do médico.

-Ah,pára!Maníaca!Se sabe que ele tem esse distúrbio na personalidade,pode me explicar a razão de tê-lo nos indicado?

-Olha,sinceramente?

-Possivelmente pode ser que passe a me odiar,mas vou ser franca consigo,é a minha característica.

-Conheço quando uma linda e fogosa mulher está insatisfeita sexualmente.No seu caso tenho absoluta certeza,pois Fabrício fica muito aquém de formar um belo casal contigo.Você é linda de extremo a extremo;ele o oposto,percebe?

-Excetuando-se a gentileza e a prestatividade de seu marido para consigo,o que sobra?

-Atente e,confirme ou negue se preferir continuar se enganando;quantas vezes nesse ano de casada já chegou ao orgasmo;ao ápice do prazer carnal e imaginário com ele?

-Isso,pense bastante...pense mais,daqui a um ano talvez conclua que nem uma única vez tenha acontecido!

-Não vou especificar o que tem causado esse desconforto,em o momento que mais poderia se sentir confortável e relaxada,sabe a que me refiro.Passei por situação idêntica e fiquei curada,isso com a conivência de meu marido e o "santo remédio"sobre o qual já lhe recomendei,basta ingeri-lo,rs

-Você é esdrúxula demais,prefiro o conservadorismo.

Contei a Fabrício sobre o que me dissera nossa vizinha.

-Acha que devemos considerar como possibilidade ou devo tirar satisfação com esse vizinho devasso?

-Penso que te amo demais e me basta como homem,marido,amigo e cúmplice.

-Amor,teu desconforto é meu tormento...vê-la feliz,é tudo que necessito desse mundo.

-Na semana vindoura estarei de férias por trinta dias,quero,se concordar,conhecer esse médico.

-Tem mais um retorno e em seguida mais duas consultas com mais dois retornos.Façamos a conta,isso resulta em mais cinco idas a esse médico.Se ao final desse tratamento você lograr cura definitiva terá valido quaisquer sacrifício,certo?

-Certo,amor!Tudo que não lhe causa mal,causa-me o bem.

Nossa vizinha não estava de toda errada.Na segunda vez em que fiquei nua à disposição do dr.Genivaldo,pude sentir tua respiração acelerada e suas enormes mãos delatando-o,pois sentia-as deslizando por sobre as minhas coxas com resquícios de sudorese.Isso,durante e enquanto fazíamos sexo eu contei a meu marido.O que me intrigava demais era o seu comportamento,pois ao contrário do esperado,via nele uma exaltação da libido,posto que enquanto narrava-lhe o ocorrido no divã do consultório clinico sentia-o acelerando as estocadas em minha vagina.

-Fabrício,ontem,enquanto transávamos,senti o incômodo meio que bem distante de importunar-me.

-Penso que devido e durante as narrativas do sucedido com o dr.Genivaldo você corrigiu a postura da "pegada"e,acelerando as estocadas,quase me leva ao Nirvana.

-Será que estamos atrasados,amor?

-Não,querida!Estamos cinco minutos adiantados.Teremos tempo para uns amassos de frente à recepcionista(...Continuarei noutro dia,gratos pela atenção dispensada até então!).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BOSCAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas (só mulhers) , e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE..........continue ..........Lincoln

0 0