1° vez de forma histórica no carnaval!!!

Um conto erótico de Juninho
Categoria: Homossexual
Contém 1410 palavras
Data: 21/05/2012 19:13:33
Assuntos:

Olá me chamo Junior (Nome fictício), tenho hoje 28 anos, mas minha hitória aconteceu quando eu tinha 19 anos.

Era carnaval de 2003, estava muito feliz por viajar pela primeira vez com amigos. Chegando lá arrumamos a casa, nossas coisas e depois demos início a um xurras com direito a tudo, carnes, cerveja, energético, refrigerante, quentes e muitas coisas mas. Apesar de não serem meus melhores amigos e sim os garotos mais populares e famosos de meu bairro, me sentia o máximo em estar com eles, pois assim me tornaria popular também. Anoiteceu e fomos chapados para rua curtir a festa do carnaval da localidade, chegando na festa por estar por conta (chapado) me soltei e comecei a dançar, rebolando de todas as formas, me esfregando com meus colegas, indo até o chão, até que todos começaram a se soltar, com alguns deles dando tapas na minha bunda, simulando como se tivesse me comendo segurando pelo meus cabelos, a maioria deles fizeram isso comigo, ou seja foi uma noite perfeita, chegando às 04:00 da manhã em casa, percebia que os garotos me olhavam diferente e um deles estava massageando a rola pelo short e me olhando, rindo meio tímido fui ao banheiro e tomei aquele banho. Amanheceu e fizemos a mesma coisa do dia anterior, xurras com direito a bagunça. Sendo q dessa vez eu parecia ser o mais popular da casa, me tratavam de uma maneira como se quizessem alguma coisa de mim, daí comecei a maldar e pensar várias coisas dentre ela o fato de eu não ser gay e nunca ter tido relação com homem algum e mesmo assim chamar a atenção deles, foi onde a ficha caiu e comecei a pensar dizendo pra mim mesmo, "será que é pelo fato de eu ser bem magrinho e de dançar como as meninas dançam rebolando q eu os atraí, não seria possível, pensei! "Com o passar das horas todos alucinados novamente, repetiram a dose da noite passada se esfregando em mim, sendo q dessa vez com mais intensidade, tipo q eu com as mão no joelho rebolando de forma q zoando com um atrás de mim puxando meu cabelo e me socando como se tivesse me comendo, dando até tapas na minha bunda em seguida vieram dois também segurando meu cabelo e me colocando pra chupar pelo short é claro. Pronto me sentia uma menina e o pior q eu estava gostando, rsrsrsrs... Foi o dia em que tive a confirmação!

Ao ir ao banheiro, um deles vinha atrás de mim, o mesmo q estava com a mão na rola no dia anterior, ele entrou no banheiro tb trancando a porta a chaves, nem era comigo, para mim ele iria mijar também, mas quando acabo de mijar e olho pra trás vejo ele com a mão na rola, sendo que dessa vez com ela para fora e dura tendo um tamanho de + ou - uns

22Cm.

Foi onde ele me olhou com aquela cara de safado e de forma educada e disse:

(Ele)_ Junior me desculpe, mas não estava conseguindo me controlar, com vc dançando daquele jeito, diz pra mim que vc gosta diz??? e vindo até mim.

(Eu) _ (Impressionado com o q estava vendo, meio tímido e rindo meio q sem graça), disse: que isso Thiago, os outros vão ver vc aqui dentro e irão pensar besteira, para com isso. Mas por dentro estava enlouquecido de tesão.

Sendo bem mais forte que eu, ele me pegou pelo cabelo com força e disse de forma enfurecida:

(Ele)_ Não gosto de ser tirado como otário, eu sei que vc gosta, então vc vai chupar essa porra como uma putinha senão vc já sabe né!!!

Sem imaginar pela primeira vez na vida, comecei entrar na homossexualidade, chupando aquela rola q estava maravilhosa. Com medo, eu disse!

(Eu)_ Tah bom Thiago, (meio q engolindo o choro), vou ser sua putinha! fiz o q ele me ordenou, ajoelhei e abocanhei aquele rola com toda vontade chegando até mesmo a me engasgar, estava uma delícia, ainda mas do jeito q estava sendo "agressivo", sem contar com os dedos q ele colocou na minha bundinha.

(Ele)_ Muito bom, assim que eu gosto, dessa vez foi só uma mamada, mas fique sabendo q vou querer botar nessa bundinha deliciosa, ainda nesse carnaval.

Tudo isso durou uns 7 minutos, ele passou pela janela e eu normal pela porta, fazendo com que ninguém percebesse. Voltei a festa de forma um pouco mas séria. A noite ia chegando e minha preocupação aumentando, até q disse pra mim mesmo, "quer saber de uma coisa, q se foda, eu gostei então eu vou dar pro Thiago"... O líder q era o Thiago disse, hoje todos nós vamos sair de mulher no bloco das piranhas, como cada um dias antes do carnaval combinou de arrumar roupas femininas assim fizemos, chegando no bloco me soltei como se fosse mesmo uma menina, de sainha jeans, dançava feito louca, daí vários homens vinham me agarrando se esfregando em mim, me dando dedadas e eu adorando isso tudo, fiquei muito feliz, fechando mais uma vez, uma noite maravilhosa. Chegando em casa de madrugada, muito ruim,nem banho tomei, fui direto pra cama e de saia.

Quando derrepente acordo com alguém chamando meu nome e dando tapinhas na minha bunda, era Thiago totalmente pelado e com todos da casa totalizando 9 pessoas tb pelados e de rola dura, fiquei hiper assustado perguntando o que era aquilo, foi onde Thiago me deu um tapão na cara e disse cala boca, todos aqui vão te comer e pronto, aí eu comecei a chorar pedindo para eles não fazerem isso comigo, foi onde Thiago e mais um me pegaram pelo cabelo mais uma vez dizendo, "olha só se vc tentar machucar alguém aqui, nem queira saber como vc vai ficar estou falando sério, sempre te vimos como uma menina por isso fizemos questão que viesse ao carnaval conosco e o pior de tudo é que vc gosta e fica se segurando, para com essa porra e dê essa bunda pra gente como uma putinha. Chorando fiz como eles mandaram, chupei e punhetei todas as nove rolas a minha frente, com rodízio é claro. Após chupar e tomar dedadas e tapas de todos, Thiago disse q o primeiro a comer meu cuzinho seria ele, então me mandou q ficasse de 4 de forma até gentil cuspindo na minha bundinha deixando ela bem molhadinha,foi onde comecei a imaginar o qt isso doeria, então ele colocou bem devagar só a cabeça fazendo movimentos sutís de vai e vêm e eu gemendo horrores de dor e ao mesmo tempo chupando e punhetando os outros, conforme meu sembrante não era mas de dor, Thiago me empurra sua rola, sem um pingo de piedade e eu dou aquele grito, aiiiiiiiiiiiiii caralhoooooo Thiago, danando a chorar e os outros dando tapas na minha cara e segurando meu cabelo me obrigando a chupar, com isso Thiago socou com muito mais intensidade dando diversos tapas em minha bundinha com sua rola enorme, daí a dor foi passando e eu gostando, com direito a rebolada e tudo no pau de Thiago até q a galera apressou ele e ele saiu deixando meu cuzinho todo cheio de porra quentinha, daí o próximo, limpou com papel higiênico e me colocou de frango assado e danou a colocar sua rola tb no meu rabinho q já não estava mas fechado, devido a isso todos já vinham colocando com pressão e sem pena, estava ficando uma delícia e eu mesmo ia chamando os próximos sem receio algum, já me comportava feito uma menina pedindo para eles me comer de diversas posições, a minha bunda não era mais a mesma branquinha já estava avermelhada com marcas de unhas devidos as pegadas alucinantes dos meus no amigos, meu cuzinho saiu dessa foda parecendo uma papôla (flor) sem contar que gozei 6 vezes.

Foi uma experiência alucinante marcar a minha nova jornada com 9 rolas deliciosas, hoje sou muito grato ao Thiago por essa nova descoberta homossexualista de forma bem discreta é claro...

JÁ EM NOSSO BAIRRO THIAGO ME TRATAVA COMO SUA NAMORADA, ME COMENDO SEMPRE, 2 ANOS DEPOIS MINHA FAMÍLIA SE MUDOU PARA OUTRO ESTADO, E EU DEIXEI MEU TEL E EMAIL COM MEU NOVO NAMORADINHO THIAGO!!! ENCERRO MEU RELATO POR AQUI... OBRIGADO!!!

Quem quiser me add no hotmail aí está: (anonimo_re@hotmail.com), quem sabe não nos encontramos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juninho24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, muito mesmo, quem me dera se tivesse sua sorte msn lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0