SAINDO COM UMA CASADINHA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 22/05/2012 15:03:52
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Nos conhecemos em uma empresa que represento,porem nossa aproximação se deu quando estavamos realizando uma feira de negocios e ofereci a ela uma carona que acabou rendendo muito tesão.

Saimos e transamos loucamente algumas vezes,fiz ela gozar fartamente ,foi quando ela me revelou que havia muito tempo que não sentia tanto tesão e que não gozava daquele jeito,pois seu casamento ja havia virado rotina.

Sendo assim percebi o quanto ela gamou e como se entregava quando estavamos transando.

Aproveitando a situação disse a ela que estavamos correndo muito risco e que nosso envolvimento estava ficando perigoso pois somos casados ,e sendo assim eu queria fazer coisas novas com ela,porque pra mim buceta eu tinha em casa e queria que ela fosse totalmnete liberal quando estivesse comigo,pois eu queria fazer sexo anal com ela,queria gozar em sua boca e fazer dela minha putinha na cama.

Disse a ela que esperaria pela resposta,e passado alguns dias ela me mandou um SMS dizendo que havia pensado e que ja tinha uma resposta.

Imaginei que ela iria dizer que jamais toparia se entregar completamente,pois era uma mulher muito seria e que nunca havia traido o seu marido e que preferia terminar nosso caso.

ENGANO MEU !!!!!

Perguntei o que havia resolvido,ela me disse que SE ENTREGARIA TOTALMENTE E QUE EU PODIA FAZER DELA O QUE QUISESSE E QUE SERIA MINHA PUTA NA CAMA.

Mas do que depressa marcamos um novo encontro,chegamos ao Motel sem perder muito tempo pois eu estava ancioso pra fuder aquela gostosa novamente só que desta vez o serviço seria completo.

Ja entrei no quarto beijando ela todinha,chupando seu pescoço fui descendo beijando seus peitos por cima da blusa,fui tirando lentamente toda sua roupas deixando ela apenas de calcinha e soutean.

tirei minha roupa nessa hora estava com minha pica quase estourando de tanto tesão pois estava ali na minha frente uma morenaça deliciosa que seria minha por completo.

Fui beijando seus seios que estavam com os mamilos superduros mamei gostoso e fui passando a mão em seu corpo ate chegar na sua bucetinha que estava pingando de tanto tesão,comessei a massagear seu grelinho durinho,e enfiei um dedo na sua xana toda melada,comecei a beijar sua barriga e desci ate sua buceta chupando seu grelinho,ela gemia de tesão se contorcia e eu cada vez mais enfiava minha lingua na sua buceta.

Em meio aquele tesão todo passei a lingua em seu cuzinho virgem,hummmmm que deliciaaaaaaa

Ela gemendo rebolando e eu cada vez mais chupava seu cu,que pela primeira vez sentia uma lingua,comecei a forçar a lingua em seu rabinho deixando ele todo molhado pra ser emrrabado.

Coloquei ela de quatro e comecei a fuder sua buceta,dava estocadas bem forte e segurei em seus cabelos pois ela disse que é a melhor posição e que ela adorava ser fudida de quatro e puxando seus cabelos não demorou muito ela começou a gozar feito uma cadela no cio.

Pedi pra ela deitar de bruços pois iria fazer dela minha putinha,peguei um lubrificante passei em seu cuzinho e reforcei passando na minha pica e começei a passar a cabeça da minha pica naquele rabo delicioso,fui forçando ate que entrou a cabeça ela disse que estava doendo parei e deixei seu cuzinho acostumar com o novo invasor que ali estava.

Fui fornçando ate que entrou tudinho senti minhas bolas baterem em sua bunda.

HUUUUUUUUMMMMMMM que deliciaaaaaa,que rabo maravilhosooooo.

Fui bombando por um bom tempo até que não resisti e gozei muitooo,tirei minha pica de seu rabo e começou a escorrer porra pela sua pernas,perguntei se ela havia gostado da nova experiencia disse que estava ardendo mas foi bom e com o tempo iria se acostumar.

Foi maravilhoso quebrar as preguinhas daquele rabo e que rabo….

Descansamos um pouco e apos uma hora começamos a nos beijar lentamente ,foi esquentando e em poucos instante estavamos chupando um ao outro,fizemos um delicioso 69 e eu começei a passar meu dedo em seu cuzinho deflorado,ela pediu pra mim não fuder novamente pois ainda estava ardendo,respeitei seu pedido e coloquei ela na posição de frango assado e começei a meter bem gostoso em sua buceta que estava toda melada,fudi com gosto ate ela gozar novamente,fui bombando ,dizendo que ela seria minha puta e ela dizia que sim que era minha puta,minha piranha e que seria todinha minha,não resisti e quando estava quase gozando pedi pra gozar em sua boca e ela prontamente aceitou,gozei deliciosamente enchendo aquela boquinha de porra quentinha fiz ela chupar minha pica e limpar tudinho,foi delicioso.

Espero que os leitores gostem e façam comentarios desse conto,ficou um pouco extenso é que fiz questão de alguns detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummm, delicia heim. Sempre queremos algo diferente do que temos em casa.

0 0