Como tudo começou - Virei Corno

Um conto erótico de casadomt
Categoria: Grupal
Contém 881 palavras
Data: 24/05/2012 01:31:04
Última revisão: 03/07/2013 00:35:19

Sempre tive taras por suruba, sexo é sexo. Até o casamento eu tinha gozado poucas vezes fazendo sexo, a não ser tocando punheta pensando em orgia de todo tipo, imaginava eu e outro cara comendo uma mulher, ate que encontrei Mara um baixinha de 1,51m 42 kilos, coxas grossas, seios pequeno apontados pro céu, muito gostosa com 17 aninhos eu com 20, namoramos 2 anos sendo 1 ano a distancia, logo depois que casamos durante uma transa perguntei á Mara como ela tinha perdido a virgindade.

Ela: “foi no natal 2 meses antes de nós começarmos a namorar.

Eu: Com quem como foi conta pra mim conta?

Ela: Como Gui, saímos de casa para ir na praça, mas fomos para casa da irmã dele que estava viajando, no inicio achei que íamos só namorar como sempre fazíamos, sempre chupava ele batia punheta, ele me chupava, mas neste dia as coisas começaram a esquentar mais, ele pediu para me comer, afinal já estávamos juntos há 2 anos só na chupeta e punheta, e como ele iria embora da cidade no outro dia, cedi (detalhe neste momento eu estava gozando, nunca tinha gozado tão rápido na minha vida). Ela adorou afinal foi à primeira vez eu tinha gozado antes dela.

Eu: E o pau dele era grande?

Ela: Era um dia eu medi com uma régua tinha 21 cm, mas bem mais fino que o seu o meu mede 15cm mas muito grosso.

Ela: ele me colocou na Cama começou a me chupar, ai começou a roçar o pau na minha buceta já toda melada e foi enfiando nossa como deu, dei um grito, mas ele colocou tudo, e ficou enfiando entrando e saído nossa que delicia já não queria mais parar, muito gostoso, eu gosei primeiro depois ele tirou e gosou na minha barriga, mas desta vez não saiu sangue, sangue saiu quando dei pra você na primeira vez.

E a partir daí, em todas as nossas transas ela me contava algo que tinha feito com o GUI, até uma quase transa com o namorado de sua irmã, um por sinal seu primo, tudo tinha acontecido enquanto os dois estavam assistindo um filme deitados no chão da sala os pais e a irmã estavam dormiam, ele a abraçou começou a passar a mão no seu cabelo descendo para os seios beijando tirou os seios chupou, ela segurou no pau dele apertando ele, ele com a mão na minha buceta, ai ele me chamou para ir pro quarto dele, me encostou na parede lhe deu um beijo tirou seu pau pra fora e me fez a segurar, e foi ensinando a bater punheta. Esse foi o primeiro cacete que ela sentiu na sua mão, mas ficou por ai, devido a mãe dela ter acordado e eles não tiveram outra oportunidade.

Tudo isso me deixava tarado. Um dia perguntei e o dia que você me traiu você não vai me contar, falei jogando um verde, ai ela como você sabe? Eu disse que não sabia de nada e não sabia mesmo, “ Quando você voltou para São Paulo, o GUI feio visitar a família dele, ai nós e acabamos ficando juntos durante uma semana que ele ficou aqui na cidade transamos todos os dias, depois também me contou um rolo com um colega meu casado, ela amor me perdoa mas eu tava com muita vontade de pau, você longe, não podia me comer, ai fui levar uns documentos no escritório para o Celso, ele me cantou falando que era aniversario dele o que eu ia dar de presente á ele, segurando na minha mão me olhando com cara de safado, disse que não sabia não tinha comprado nada para ele, e já estava tarde e tinha hora de chegar em casa, quando ia saindo ele me puxou, me dize mas pode ser você meu presente e me deu um beijo, eu sai do escritório quase correndo, a noite não parava de pensar no que tinha acontecido tive que me masturbar, no outro dia sai do serviço fui para casa tomei um banho coloquei uma mine saia e falei para minha mãe que ai na casa de uma amiga, e fui ao escritório dele, quando entrei na sala dele, ele estava no telefone sentei no sofá e fiquei esperando, funcionários do escritório foram embora, ficando nós dois, ele levantou de sua cadeira veio em minha direção, parou na minha frente, vim trazer seu presente, fui segurando o pau dele sobre a calça tirei para fora e já comecei a chupar como um picolé era um pau gostoso de chupar, o melhor que já chupei.

Eu já estava gozando. Ela continuou seu relato, ele me levantou de beijou tirou minha roupa me colocou de sentada na escrivaninha e começou a chupar minha buceta, me deixando doida de tesão, ai ele enfiou o pau nela e socou com vontade, me fazendo gozar, quando ele ia gozar tirou o pau e gozou na minha barriga. Limpei no banheiro e fui embora já era umas 07h00min horas fui para a escola feliz da vida. Depois desde dia ai no escritório dele pelo menos 3 vezes por semana até 1 dias antes de casarmos. Bem esta ficando muito extenso. Se Gostarem vote e deixe seus comentários que eu continuo contando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casadomt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faltou as fotos desta esposa safada, todo corno precisa mostrar a putinha.. mas deve ser uma delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão !!!!!! Tua gata é o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Continue a sua historia, ou melhor tudo que ela te contou. Adorei. Gostaria que ela tambem comentasse esse conto. Ela tb pode comentar o meu conto.

0 0