1a Aula

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 1190 palavras
Data: 24/05/2012 14:29:59

Bom, me chamo Linda, tenho 36 aninhos, sou um pouco gordinha, olhos castanhos, cabelos negros e boca gostosa.

Sou casada há alguns anos e de uns tempos pra cá resolvi sair da rotina e experimentar coisas novas em relação ao sexo. Me casei virgem e nunca conheci outro homem, então, sou praticamente virgem ainda..Pois nunca me entreguei a mais alguém, e ja ta na hora de saber como é.

Comprei um notee pra mim, até pq meu marido é meio ciumento e eu queria privacidade, e comecei a navegar na rede. Começando por salas de bate papo, fiz muitas amizades, mas nunca me revelei ser quem eu era realmente, até que fiz uma inscrição nesses site de relacionamentos, é claro que no incio foi meio por curiosidade, e então deixei ver o que acontecia.

Comecei a receber muitas propostas, e ver muitos homens por fotos, até que vi um perfil que me fez parar e analizar.

Ele era moreno, casado, 41 anos, e melhor de minha cidade NI, era bonito pela foto, e ele me escreveu e falando que tinha gostado de mim, e eu respondi que tbm tinha adorado seu perfil. Trocamos msn, e uma noite começamos a teclar. Adorei seu jeito gentil cavalheiro, e fui me revelando a ele, contando todos os meus segredos, até mesmo a minha tara por sexo anal, que realmente sou , e adoro chupar um homem, fico perdida quando pego num pau e começo a chupar, gosto de me sentir aassim, meio cachorra nestas horas, pq quero sentir ele pulsar na minha mão, ouvir seus gemidos louco de tesão quando o chupo humm ( ai nossa !!)

Bom, continuando..... Falei que nunca tive outro homem e meu casamento andava na maior maresma, e ele se ofereceu em me ensinar tudo que o prazer do sexo pode me propocionar. Marcamos de nos ver primeiro rapidinho, só pra ter a primeira impresão, já que ele sabe que sou meia timida,e nos encontramos numa praça, nos olhamos e pude ver que belo homem ele é, e ja imaginei eu de joelhos agarrando aquele pau dele e me deliciando com ele na boca..

Fui embora ja cheia de tesão e tive que me masturbar pensando naquele homem que eu tinha visto, e foi uma delicia gozar com ele nos meus pensamentos. Sentir minhas pernas tremerem de prazer em imaginar sendo devorada por ele. Sendo beijada, alisada, de 4 só pra ele me comer.

Então, marcamos de novo de sair, só que dessa vez ele ia me encontrar e me levar pra onde eu quizer, e é claro eu ia aproveitar cada momento. Entrei no seu carro que é todo filmado, até pq não quero que ninguém nos veja, e logo fui sentindo sua boca na minha, que delicia de beijo e ele logo enfiou a sua mão entre minhas pernas e ja sentiu que eu tava molhadinha só em vê-lo e é claro alisei o seu pau, e que pau enorme ele tinha..Ja senti logo de cara que ia me acabar ali.

Assim que entramos no motel, ele me agarrou com tanto desejo que tremi na base, me beijou ardentemente, e logo puxando a minha blusa, pude sentir sua mão, sua boca nos meus seios, ele engolia cada um, e eu sentia arrepios na pele. Meti a mão na sua calça e puxei o ziper e pude admirar aquele pau maravilhoso e duro só pra mim, eu o coloquei sentado na cama e falei: Agora sente como uma mulher chupa um homem com vontade..

Segurei aquele lindo pau nas mãos e com a ligua lentamente fui pasando , sentindo cada centimetro na minha boca, da cabeça até o saco eu ia passando a lingua e ele gemendo gostoso. Metia na boca vagarosamente, pra ele sentir eu engolir cada pedaçinho, e depois comecei a chupar ele com vontade, com força, alternando as chupadas com lambidas, de baixo pra cima, enfiando tudo na boca, atá o fundo..ele gemia, gritava, segurava a minha cabeça e dizia: Vai cachorra, engole tudo, assim..assimmm..

Hummmm... eu tava alucinada com aquilo, e não queria parar, ele se levantou e eu continuei de joelho e segurou por meus cabelos e começou a fuder minha boca, adorooooooo isso.. Sentir o pau entrando e saindo da minha boca com força.

Ate´que ele ia parar pq tava quase gozando, só que ele não sabia que eu adorava tbm sentir o gozo na minha boca, então eu o segurei com força e comecei a chupar ele com mais força até que ele deu uma gozada gostosa na minha boca, e eu engoli cada gotinha e ainda lambia os lábios de satisfação rsrrs

Logo que ele se recuperou eu comecei a tocar no seu pau de novo, mas desta vez ele falou que eu só ia aprender agora, que ele seria meu professor do sexo. É claro que adorei a proposta. Me colocou deitada na cama e com sua mão tocou cada parte do meu corpo, e logo caiu de boca na minha xana e começou a me chupar, eu fui no ceu e voltei rsrsr que delicia e explodi num orgasmo maravilhoso com aquele homem entre minhas pernas.

Isso só me fez pirar agora, pulei em cima dele e disse: Quero que vc me foda toda, quero sentir seu pau entrando em mim, enfia tudo..Me coma do jeito que vc quizer.

Rsrsrs sabe que o homem pirou, pois nem todas as mulheres querem dar o cuzinho assim tão rápido e eu queria dar , e dar e continuar dando pra ele. Então ele me colocou de 4 e começou a me chupar por tras, e quando eu tava quase gozando, ele enfiou na minha xana primeiro e me fez gritar, tava delicioso, e quando pensei que ele ia gozar de novo, ele tocou meu cuzinho com o dedinho e foi enfiando devagar, pra ir abrindo aos pouco e falou no meu ouvido..Sua cachorra, agora vai sentir seu homem trepar em vc. Nossa só em ele falar isso eu enlouqueci.

Meteu a cabeçinha, assimmm hummmm e logo que sentiu que tava entrando tudo, segurou me quadril e meteu numa estocada só..Puts!! Aquilo na hora doeu um pouco, mas eu tava tão louca de tesão que só queria mais e ele logo me obedeceu.

Começou a meter com vontade, e eu gemia e ele tbm, eu de 4, arrebitava a minha bunda o mais que o possível, pra ele montar mesmo, queria me sentir uma cachorra literalmente com um homem em cima de mim., e foi isso que ele fez, montou, ficou de pé na cama e socava com vontade no meu cuzinho até que deu uma gozada e soltou um grito de prazer, e eu gozei varias vezes com aquele homem em cima de mim.

Nós ficamos no motel por umas 4 horas, e nunca senti tanto prazer com um homem na vida, e isso só foi o nosso primeiro encontro.

Espero poder encontrar com ele de novo, pq ainda tenho muito o que aprender. E como sou uma aluna muito aplicada, sei que serão boas aulas..Ou melhor dizendo ótimas aulas k rsrrs..

Bjos

Linda@@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau, Linda... Ainda não tinha encontrado seus relatos aqui na Casa... Delícia de conto este seu... Continuarei vindo e lendo os demais, um a um... Deixe também seus comentários nos meus... 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda boa aventura hen, d+ eu mei seu conto me excitei bastante me imaginando ser esse professor,bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o conto, suas experiencias são muito parecidas com as minhas, leia os meus e verá!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto!!! Gostei! Mereceu um 10!

Publique seus contos em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal!!!

Acesse e conheça! Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto!

É isso mesmo, não deixe que nada te impeça de viver suas experiências... em matéria de sexo, cada um é cada um, e vale mto à pena provar pessoas diferentes... rs. Viva suas fantasias.

E continue escrevendo. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

OIii... mulher tem q ser assim mesmo, assumida no q quer e gosta. Parabéns, vizinha! Se puder, veja meus contos e visite meu blog HTTP://ADVENTURESANDADVENTURERS.BLOGSPOT.COM . Bjs ( aventureirocarioca2010@hotmail.com )

0 0