Minha irmã se aproveitou de mim um conto sobre incesto II

Um conto erótico de poeta_dos_contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 26/06/2012 21:58:37

Continuação: Logo pela manhã nosso pai André foi trabalhar e mandou que eu tomasse conta da minha irmã Vanessa, eu disse que ta e ele foi ao trabalho. Por coincidência eu estava de férias do trabalho e poderia ficar em casa com Vanessa, eu trabalho numa loja de eletrônicos.

Minha irmã só acordou por volta das dez horas e agiu como se nada tivesse acontecido me cumprimentou com um beijo no rosto e foi tomar café e eu ainda estava meio balançado com o ocorrido na noite anterior e batia um misto de tezão e culpa por ter deixado ela se aproveitar, mais decidir que deixaria as coisas rolarem e se fosse acontecer que acontecesse após tomar seu café ela foi ver TV e disse que tinha algo pra me perguntar, eu fiquei curioso mais me contive até saber o que era.

Ela estava a fim de saber das minhas namoradas eu falei que ficava com algumas as vezes mais nada muito serio percebi que ela estava usando uma roupa provocante um vestido vermelho um pouco curto que deixava seu corpo quase todo a amostra mais a danadinha sabia se insinuar e fazia de conta que era normal o resto do dia correu tudo bem e eu no remorso de acabar tranzando com minha irmã mais me mantive seguro que isso não fosse ocorrer afinal de contas somos irmãos e isso seria incesto.

A noite já se passavam das oito horas e nada do nosso pai chegar até que toca o telefone e era ele avisando que tinha que ir numa viagem de ultima hora e perguntou se tudo estava bem por aqui e eu disse se melhorar estraga, fui falar com minha Irma que apenas sorriu e eu sabia porque ela estava feliz por poder se aproveitar do irmão mais uma vez.

Eu fui dormir na cama de casal do meu pai e ela ficou no meu quarto mais não demorou muito pra ela vir pro quarto onde eu estava alegando que estava com medo de dormir sozinha, eu falei beleza pode vim e ela mais que depressa se jogou ao meu lado na cama. Nessa noite eu estava realmente com sono e virei de lado e adormeci e fui acordado por Vanessa me falando que não tava conseguindo dormir eu falei pra ela se acalma que logo o sono viria e virei novamente de lado E ela resolveu se aproveitar do irmão novamente já que na noite passada conseguiu sem problemas.

Eu a percebi tirando a roupa toda e ficando só de calcinha que não demorou muito pra ela tirar também e me balançou para ter a certeza que eu estava dormindo após nenhuma reação minha ela tirou meu pau da cueca(nessa noite eu só dormi de cueca) e começou a punhetar de leve e logo colocou na boca e com a outra mão ela já se masturbava, eu me preparei pra começar a encenar uma reclamação após “acordar” e pegar ela no flagra estava louco para ver a cara dela. Deixei ela se divertir uns cinco minutos e quando abri de leve os olhos a vi de quatro quase deitando com a boca no meu pau e a sua mão na bocetinha.

Ela estava com os olhos fechados e gemia baixinho pra não me acordar, acho que se deixasse mais ela não iria demorar muito pra gozar então fiz cara de bravo e falei:

-O que você esta fazendo Vanessa?

- não e nada disso que você ta pensando não mano. Ela disse isso quase chorando

E eu disse:

-Você estava se aproveitando de mim!!

-desculpa mano não deu pra evitar, estava com muito tezão

-E porque você não arrumou um namorado para aliviar?

-É porque sempre amei você, mais sei que é um amor impossível, então resolvir ter um pouco de você, sei que fui errada mais eu te amo o que posso fazer?

- mais isso não pode acontecer nos somos irmãos!

-mais eu te amo e quero você pra mim e mais ninguém

-Vou falar com nossos pais sobre isso viu?

-Não! Pelo amor de Deus eles não vão entender, nunca mais vai acontecer isso eu te juro!

- esta bem então

E ela saiu do quarto. Eu me senti muito triste por ter dito tudo isso mais não podia aceitar apesar de que uma parte de mim também queria isso, eu fiquei me sentindo culpado e fui lá falar com ela. Ao chegar ao quarto percebi que ela estava se masturbando e falava meu nome, eu bati na porta que estava entreaberta e disse que queria falar com ela e ela falou entra ai fui sentando e ela deitou no meu colo e eu disse: - você estava se masturbando eu pude ver?

-É realmente estava assim eu posso não é?

-claro que você pode

E ela me disse posso te pedir uma coisa e eu disse o que e ela me falou me dar um beijo eu fui direto ao rosto para beijá-la mais ela me virou e me beijou na boca foi um dos melhores beijos que eu senti e ela colocou a mão no meu pau e começou a punhetar eu deixei me levar e passei a mão na bocetinha dela que já estava molhadinha ela me pediu para deitar dizendo que iria me dar todo amor que eu merecia e começou a me beijar, primeiro na boca depois desceu pro meu peito, umbigo e por final meu pau, ela chupava tão gostoso passava a língua da cabeça até a base do meu pau depois colocava ele todo na boca arrancando-me gemidos e eu a chamava de gostosa de irmã safada pedia pra chupar e se deliciar na pica do irmão.

Eu a coloquei deitada e comecei a chupar seus seios e depois chupei aquela bucetinha que é linda toda depiladinha do jeito que gosto passava a língua nos grandes lábios depois lambia o clitóris dela e ela já estava quase gozando e coloquei dois dedos dentro dela ai ela não agüentou e disse ME CHUPA IRMÃO SAFADO QUE EU VOU GOZAR aumentei o ritmo e ela gozou muito na minha boca e eu sentir aquele mel gostoso que saia daquela bocetinha.

Ela ficou de quatro ao meu pedido e eu meti bem forte o meu pau naquela boceta gostosa e ela só gemia e me chamava de gostoso e que sempre quis me dar a boceta e que agora ela tava realizando um sonho e que sonho eu estava adorando aquela bocetinha e coloquei ela pra cavalgar um pouco no meu pau e ela deu show rebolou tão gostoso que não pude me conter e falei Vanessa vou gozar pare de rebolar e ela falou goza dentro quero sentir seu gozo dentro da minha boceta e logo depois de mais algumas estocadas eu gozei na boceta dela e fomos tomar banho o trauma de praticar incesto já tinha passado da minha cabeça e estava curtindo muito essa nova faze na madrugada tranzamos mais umas duas vezes e logo após dormimos juntinhos ela estava tão feliz e eu também. Espero que tenham gostado. votem e comentem.

As. Poeta_dos_contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poeta_dos_contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Começou bem, mas o final não foi tão emocionante, precisa melhorar na escrita, quase não coloca vígula, fora isso ta perfeito. Nota 8

0 0