Ah, a Copa do Mundo...

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2707 palavras
Data: 04/06/2012 18:19:21
Última revisão: 07/06/2012 00:21:48

Era dia 2 de julho de 2010, e me lembro perfeitamente, como se fosse ontem. Como o de costume, costumava me reunir com alguns amigos, para assistir aos jogos do Brasil na Copa, e nesse dia não foi diferente. Chamei o Felipe, a Carol e a Tamara. Formando assim, dois casais. Tamara e eu, Felipe e Carol. Combinei com as meninas por sms de virem pra minha casa depois do almoço, iríamos beber umas cervejas, e esperar o jogo começar, aproveitar que meus pais tinha viajado pra Minas, visitar alguns familiares. E com Felipe, combinei por telefone, no mesmo horário no mesmo local.

Estava um dia agradável, com pouco sol e sem muito calor, então, almocei e fui tomar uma ducha gelada. Enquanto tomava banho, meu celular tocou. Me enrolei na toalha, e fui pro quarto atender. Era a Carol.

- Oi amor. – atendi

- Dani? – pude ouvir em meio a uma gritaria ensurdecedora

- Oi? Que barulheira é essa aí? - perguntei

- Dani, não to te ouvindo bem, – ela começou - fiquei presa com a Tamara no centro da cidade, e não vamos conseguir chegar na sua casa, não tem ônibus nem taxi por aqui, por causa do jogo. Desculpa.

- Putz... Que merda. Ok então. Depois nos falamos então. Vou ligar pro Felipe. Beijos. – e desliguei.

Quando desliguei o celular, e fui ligar para o Felipe, a campainha toca. Fui atender a porta, e lá estava ele, lindo como sempre. 18 anos, alto, moreno claro, cabelos pretos arrepiados, olhos castanhos, pernas grossas devido à prática de futsal, e um sorriso de tirar o fôlego. Estava vestindo uma calça jeans skinny, justa nas coxas, e uma camiseta gola v azul claro que eu tinha dado de presente no seu último aniversário. Por engano, comprei um número menor, mas ele preferiu ficar com ela mesmo assim. Ficou justinha no peito e nos braços. Mas ficou bonita mesmo assim.

Depois de uma fração de segundo olhando pra ele, Felipe disse:

- Vai ficar pelado aqui na porta, e me deixar do lado de fora mesmo? – e começou a rir.

- Não, entra aí... – disse enquanto ele passava por mim, tirava o tênis e as meias e se sentava no sofá da sala – Tava tomando uma ducha, e a Carol ligou. Ela tá com a Tamara no centro, e não tem mais ônibus ou taxi por causa do jogo. Tava com o celular na mão pra te ligar, já. – disse enquanto entrava no banheiro, e abria o chuveiro.

- Po, que vacilo... – ele começou falando alto, para que eu pudesse escutar do banheiro – Achei que ia dar uma foda gostosa hoje, mas to vendo que não, né? Só se você quiser dar uma mamada em mim. – e deu aquela risada sacana de sempre, me deixando extremamente quente, mesmo embaixo da água fria do chuveiro.

- Tu tá cansado de saber que se você curtisse, eu já teria feito muito mais que isso há muito tempo, desde que a gente se conheceu e eu te contei que era bi, na verdade. – gritei de volta.

- Eu sei disso, cara. To brincando, só. – disse ele pra minha surpresa, entrando no banheiro, e se olhando no espelho. Depois disso, se virou, encostou na pia, e ficou me olhando enquanto o fitava surpreso. – Que foi, cara?

- Errrr, eu to pelado aqui, se você não viu. – Comecei a rir, junto com Felipe.

- Ah, foda-se. Você já cansou de me ver pelado, enquanto depila minha barriga e meu peito. – ele brincou.

- Mentira. Só te vejo de sunga. Da última vez até queria te depilar inteiro, mas você não deixou. Nunca te vi pelado, que nojo. – comecei a rir alto agora.

- Nojo? Eu sei que você queria me pegar de jeito, cara. – disse ele rindo sacana, e passando a mão discretamente no pênis por cima da calça.

- Nos teus sonhos, só se for. – e ri mais ainda, blefando. Desliguei o chuveiro, e puxei a toalha pra me enxugar.

- Poxa, mano... Parei com você. Não brinco mais. – e fingiu fazer uma carinha de tristeza. Terminei de me enxugar, me enrolei e saí do box.

- Relaxa cara, te comeria na boa se você quisesse. – falei sorrindo, enquanto passava do lado dele, e passava a mão na sua barriga, dura feito pedra, e saía do banheiro, indo pro quarto.

- Nos teus sonhos, agora. – Ele começou a rir, e disse enquanto passava pela porta do meu quarto, e sentava na sala.

- Ah, cala a boca. Só se for pesadelo. – Comecei a rir, enquanto vestia uma cueca boxer branca e uma bermuda. – Agora para de falar merda, e vai na cozinha pegar umas cervejas pra gente ir esquentando de uma vez.

- Beleza. - o vi passar pela porta, indo pra cozinha. – passei desodorante, e dei uma olhada no espelho. Gostei do que estava vendo. 18 anos, branco, cabelos pretos lisos bagunçados, estatura mediana, olhos negros como a noite. Saí do quarto, e Felipe já estava na sala, deitado no sofá, com uma longneck de cerveja numa das mãos.

- Nem me esperou, hein filho da puta. – comecei, já falando alto e indo pra cima, pegar a cerveja dele.

- Sai daqui, porra. – Ele me segurou com uma das mãos, enquanto ria. – Tem mais cerveja ali do lado da poltrona pra tu.

- Viadinho da porra. – disse saindo de cima dele, enquanto ele ria, peguei uma cerveja e sentei na poltrona, colocando os pés na mesinha de vidro do centro. Meu trono. Ninguém sentava ali.

Logo o jogo começou, e as cervejas foram indo... Quando dei por mim, estávamos no intervalo, e já tínhamos bebido mais de 16 garrafinhas. Estávamos já bem alegres, e não estava nem olhando mais pra tv, só conseguia olhar Felipe deitado no meu sofá, com a camisa erguida por causa do calor.

- Mano, tira a camisa, tá um calor da porra. – eu disse.

- Pode crer, vou dar uma mijada, e tirar a camisa quando voltar. – disse ele levantando enquanto saía da sala.

Esvaziei vagarosamente minha garrafa, e ele já estava de volta. Tirou a camiseta lentamente, revelando cada músculo do seu abdômen e peitoral. Sempre o vi como objeto de desejo, mas nunca imaginei que aconteceria algo, por ele sempre ter dito ser hétero e tudo mais. Não lembro nem quem estava ganhando. Só lembro que o segundo tempo terminou, e o Brasil perdeu pra Holanda, de 2x1. E estava fora da Copa do Mundo. Estávamos tristes, mas resolvemos parar de beber, pois já estávamos meio zonzos.

- Porra, que merda... Preciso de um cigarro. – disse enquanto levantava e pegava meu maço no quarto, acendi, e joguei o isqueiro na cama.

- Me dá uma bagaça dessa – disse Felipe apontando pro maço em minha mão.

- Porra, deixei o isqueiro no quarto, peraí. – disse quando dei um cigarro pra ele, e ia voltar pro quarto pegar o isqueiro.

- Não porra, eu acendo do teu. – disse ele me puxando pelo braço e levantando do sofá e ficando de frente pra mim. Colocou o cigarro na boca, segurando com uma mão, e chegou perto, para acendê-lo.

Num momento de insanidade, arranquei o cigarro dos dedos e da boca dele, e joguei junto com o meu, ainda acesos na mesinha de centro. Felipe me olhava sem reação nenhuma, parecia esperar qual seria o próximo passo. O peguei pela cintura com uma mão, enquanto a outra envolvia seu pescoço, e o beijei. Um beijo agressivo, selvagem. Esqueci do mundo, e só queria aproveitar cada centímetro daquele corpo. Minhas mãos foram passando da cintura para sua bunda, e da bunda para seu pênis, que estava duro feito pedra dentro da calça. O beijo foi ficando ainda mais intenso da parte dele, enquanto me envolvia com seus braços fortes, e apertava minha bunda. Mordi seus lábios suavemente, enquanto saía do beijo, e começava a beijar e passar a língua pelo seu pescoço e orelha direita. Sua respiração foi ficando cada vez mais acelerada e barulhenta. Ele se jogou de costas no sofá, me levando junto com ele, me beijando novamente. Nossos corpos se enroscavam com uma sincronia perfeita, e meu pau latejava dentro da cueca. Peguei sua mão direita, e a coloquei sobre ele, apertando-o.

- Meu, cê tá louco? – disse ele enquanto rapidamente tirava a mão do meu pau – O macho aqui sou eu. E hoje você vai ser todinho meu. – disse me beijando rapidamente, enquanto empurrava minha cabeça pra baixo.

Fui beijando cada centímetro do seu pescoço e peitoral. Me demorei alguns segundos nos seus mamilos. Enquanto chupava e mordia um, o outro era massageado com uma de minhas mãos, e a outra apertava seu pau dentro da calça. Fui abrindo o botão e o zíper da calça dele, e fui descendo bem devagar, passeando com a língua por seu umbigo. Quando finalmente vi o volume enorme dentro da cueca boxer preta. Fui para o meio de suas pernas, enquanto abaixava sua calça com a ajuda dele, erguendo os quadris. Comecei a passar a mão e apertar loucamente seu pênis, enquanto descia meu rosto lentamente, e encostava meus lábios em sua rola que pulsava dentro da cueca. Mordi de leve a glande, enquanto abaixava lentamente sua cueca, começando a exibir seus pentelhos pretos e bem aparados. Fui passando a língua em toda a área, e finalmente terminei de abaixar a cueca. Seu pau pulou pra cima, já babando pouquinho. Eram os 17 centímetros mais bonitos que eu já tinha visto. Era do mesmo tom da pele dele, grosso, e reto, apontando pro seu peitoral. Eu sorri e o olhei nos olhos.

- Hoje tua rola vai ser minha. – disse enquanto começava a punhetá-lo bem devagar.

- Hoje eu sou todo teu, meu vadio. – disse ele sorrindo de canto, pegando minha cabeça e levando bem devagar na direção do seu pênis.

Quando coloquei a glande na boca, pude sentir o gosto agradável de seu pênis. Eu lambia somente a cabeça, ele gemia baixinho. Comecei a chupá-lo enquanto ainda o punhetava. Tudo bem devagar. Aquilo parecia estar levando Felipe a loucura. Pois agora ele gemia mais alto, e levantava os quadris do sofá, enfiando o pau todo na minha boca, indo até minha garganta, me fazendo engasgar algumas vezes. Parei de chupá-lo, e fui direto pra sua boca, beijando-o com o gostinho do próprio pau, e o levíssimo sabor de cerveja. Ele chupava minha língua feito louco, e meu pau estava explodindo de tesão, pedindo pra ser chupado. Parei de o beijar, e levantei do sofá. Abaixei lentamente minha cueca e bermuda. Ao ficar livre, meu pau apontava para o teto, babando. Felipe estava entregue ao tesão. Olhava pro meu corpo, e se punhetava olhando pro meu pau. Virei de costas lentamente pra ele, enquanto ia pro quarto, buscar camisinhas. Em dois ou três segundos, ele já estava lá, me pegando por trás. Seu pau sarrava na minha bunda, suavemente molhando-a com sua baba. Comecei a rebolar, enquanto ele mordia minha orelha esquerda. Fui andando, puxando-o comigo, e me abaixei ainda de costas, para pegar a camisinha no criado mudo. Para minha surpresa, ao invés de começar a esfregar o pau, Felipe se agachou, e começou a fazer um dos melhores cunetes da minha vida. Sua língua era faminta, e percorria meu ânus com prazer. Até que começou a me penetrar com ela. Eu já estava em transe. Peguei a camisinha, o levantei, e foi minha vez de ajoelhar e ter aquela visão perfeita. Chupei-o umas quatro ou cinco vezes, fui então pras suas bolas, e chupei-as uma a uma bem devagar, enquanto o punhetava. Depois fui lentamente colocando a camisinha em seu pau, ouvindo seus gemidos baixinhos. Levantei, e o beijei mais uma vez, enquanto me virei de costas novamente. Coloquei um pé na cama, e me inclinei pra frente, puxando-o pra mais perto. Ele foi lentamente se ajeitando atrás de mim, enquanto acariciava meu pescoço com uma mão, e com a outra, alisava minha cintura. Pude sentir seu pênis me penetrando lentamente. Casa centímetro dentro, e meu pau pulsava uma vez. Meu cu piscava, e aquilo parecia enlouquecê-lo, pois de uma hora pra outra, enfiou o restante que faltava. Senti suas bolas batendo com violência contra as minhas, e seus pelos encostando em minha bunda. Então, Felipe me pegou com as duas mãos pela cintura, e começou a me foder. A sensação de seu pênis penetrando-me era indescritível. A grossura dele era uma delícia, e parecia cutucar minha próstata, aumentando ainda mais meu tesão.

Felipe urrava agora, e sua respiração estava acelerada, achei que fosse gozar, mas não. Tirou o pênis de dentro de mim, me conduzindo pra ficar de lado, e por fim, deitado de costas na cama. Levantou minhas pernas e as colocou nos seus ombros. Recolocou o pênis na entrada do meu cu, e me penetrou novamente, ele agora gemia enquanto esfregava o rosto nos pelos da minha panturrilha esquerda. Uma mão acariciava a mesma perna, e a outra, procurava meios de me dar mais prazer. Ele encontrou meu pênis, encostado na minha barriga, de tão duro, latejando e babando muito. Enquanto me fodia, começou a me punhetar no mesmo ritmo. Eu sabia que não ia aguentar muito.

- Caralho, eu vou gozar. – falei entre arfadas e gemidos

- Então goza, meu puto. Goza junto comigo. – disse enquanto aumentava o ritmo das estocadas e da minha punheta.

Em menos de dois minutos gozei como nunca na minha barriga, esporrando também meu peito e um pouco da mão de Felipe. Para minha mais nova surpresa, ele levou a mão a boca, e começou a chupar os dedos melados com minha porra. Aquela cena me alucinava. Meu amigo, que sempre senti tesão, me comendo de frango assado, e saboreando minha porra. Senti seu pau inchar dentro de mim, enquanto suas estocadas ficavam mais e mais intensas. Até que com um grito, ele gozou dentro de mim, deixando seu corpo cair sobre o meu. Fiquei esmagado embaixo daquele macho. Mas completamente satisfeito.

Lentamente, ele tirou seu pau de dentro de mim ainda duro, me beijou rápida e lentamente, sorriu e foi para o banheiro. Em segundos ele voltou, já sem a camisinha, e com o pau meia bomba, mas ainda assim, lindo.

- Vem cá, Dani. Vem tomar um banho comigo. – disse ele, e deu aquele sorriso que parecia iluminar tudo ao redor.

Sem pensar duas vezes, me levantei e fui. Ao chegar lá, ele me abraçou e me beijou, da forma mais carinhosa até então. Um beijo demorado e suave. Nos largamos, e fui pro box, abrir os registros de água quente e fria. Um vapor fraco começou a esvoaçar pelo banheiro, enquanto Felipe entrava no box, e me levava pra baixo do chuveiro. Me molhou com a água morna, e passou sabonete líquido em todo o meu corpo, demorando mais que o necessário em minha bunda, e no meu pênis, que já dava sinal de vida novamente. Depois disso, me enxaguou carinhosamente, passando a mão pelo meu corpo molhado. Depois foi a minha vez, e não fiz diferente. Ensaboei todo o seu corpo musculoso, e ao chegar em sua bunda, tentei penetrá-la com um dedo, Felipe no mesmo instante virou-se e segurou minhas mãos.

- Vai com calma aí, Dani. Sou homem, porra. – disse sorrindo e me olhando ternamente nos olhos. Sorri de volta, e dei um selinho em seus lábios.

- Homem eu também sou. Um homem que ama estar com outros homens. – sorri e o beijei.

- To com medo de ficar assim também. – disse-me ele saindo do beijo. – Não sei porque to fazendo isso. – ele parecia confuso e embaraçado.

- Relaxa, cara. – disse enquanto ensaboava seu pênis agora completamente flácido, mas não menos belo. – Só não pensa nisso agora. Não vamos estragar o momento, né? – e comecei a brincar com seu pênis de novo, que logo deu sinais de vida.

- É, acho que você tá certo. – disse ele dando um sorrisinho. - Vou terminar o banho e me enxugar. Me espera lá no quarto. Pode ser?

- Não to gostando muito disso, mas tá bom, né... – disse saindo do box e pegando uma toalha. Enxuguei bem meu corpo, enquanto olhava a água escorrer por todos os seus músculos, me enrolei e fui pro quarto, deixando meu homem pra trás. Coloquei uma cueca boxer branca da Armani, acho que a mais bonita que tenho, e fui esperar deitado na cama. Acabei adormecendo, de tanto cansaço, antes não percebido.

Continuação aqui: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive # Daniel # a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara... Onde eu estava que não tinha lido seus contos antes??? Parabéns Daniel!!! Adorei o seu seu estilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Brunow, meu caro! Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado, mesmo. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, Hyan! Ainda tem muita água pra rolar por esta ponte. rs

0 0
Foto de perfil genérica

concordo foi mto excitante alem de ter sido maravilhoso acho que vem uma relação mto linda ae pela frente

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara, excitante demais esse teu conto! posta logo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, Louquinho! Em breve posto a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Em breve vou postar a continuação, cariocavasco! Obrigado pelo elogio, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e muito, quase gozei sem ao menos colocar a mão no meu pau. Continue logo esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa... brigadão mesmo, Guga05! Em breve posto a continuação. Vou esperar mais avaliações do povo. abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz cara...qq e isto? To todo melado....arfando....e com um puta tesao ainda com este teu conto...ja li 3x.....demais mesmo cara...posta a continuaçao ae cara...abs!

0 0