Minha namorada me presenteou com uma pica.

Um conto erótico de Alex carioca
Categoria: Grupal
Contém 1442 palavras
Data: 04/06/2012 22:08:44

Sou do rio de janeiro, 1,66, branco, 42 anos, não afeminado, gosto de mulheres e tenho alguns contos aqui,minha namorada ( Clara ) tem tara na minha bunda e já a algum tempo depois que transamos, ela me chupa o saco e vai até meu cuzinho, lambendo, chupando, mordiscando e me dando muito prazer, eu já tive outras mulheres que me comiam com seus consolos e ela não esta sendo diferente, ela tem um brinquedinho de 18cm e tem me comido em algumas transas, sempre me perguntou se eu teria coragem de dar para um homem.

Ela não sabe e nunca vou contar que já transei com homens, então um dia ela me comendo disse que queria me ver dando para um homem.

Falei que não tinha tesão em homem e que neste caso ela teria que estar junto e eu não gostaria de ver outro cara tocando nela.

Ela mais que depressa disse que seria só p mim, passaram alguns dias e nesta última quinta estávamos em um barzinho e um cara começou a encarar a Clara, ela percebeu e me falou que achava o cara um tesão, que certamente eu iria gostar de transar com um cara como aquele.

Falei novamente que não sentia tesão por homens, o cara não tirava o olha dela, tbm pudera, Clara é uma loira de olhos verdes, com 1,60,54 kg, 37 anos, muito gostosa e um sorriso de desmontar qualquer um.

O cara até que era simpático e quando fui ao wc ele não perdeu tempo, foi até minha mesa e pediu o tel. dela, Clara falou que não daria, mas perguntou se ele gostava de um cuzinho apertado, o cara na hora disse que sim , todo animado, Clara então falou com ele que ia me pedir para ir ao carro pegar algo e que então ele voltasse a mesa.

Quando voltei do wc, ela disse que não estava achando seu celular e pediu que eu procurasse no carro, nisso o cara volta e ela dispara:

- Não é o meu cuzinho e sim o dele que você vai comer, quer? mas não vai encostar em mim.

Voltei e o cara estava saindo da mesa, Clara rindo me contou, o tal cara ainda olhava muito, acho que imaginado ser louca ou tendo esperança de conseguir algo com ela.

Falei que ela estava louca, mas minha pica estava dura, latejando, sinal de tesão, Clara percebeu e por debaixo da mesa começa a passar a mão em minha pica e olhando ele.

O cara estava louco, riu e perguntou se poderia ir até a mesa, fiz sinal que sim.

Ele se apresentou como Eduardo, Moreno, forte, dentes lindos e muito cheiroso, devia ter uns 35 anos. Sentou e começou perguntando se a proposta era séria.

Clara explicou nossas transas e sua tara, ele confessou já ter saído com um amigo uma vez, mas que na verdade estava cheio de tesão nela. ele perguntou se não poderia acontecer de ele me pegar e a ela tbm.

Clara descartou na hora, ela explicou que estava sendo bem comida e por me amar sabia que eu ia gostar deste prazer ( dar para um Homem )

Clara me agarrou e me beijou bem gostoso e com um olhar safado disse.

- Eduardo, te garanto que o Alex tem uma bundinha muito gostosa e que ele vai rebolar bem gostoso em seu pau, te fazendo gozar muito, eu ajudo mas não toco em vc.

Olhei para seu pau e o volume estava alterado, muiiiiito alterado.

Ele me olhou e perguntou.

-É isso mesmo que vc quer,me dar esse rabinho?

Clara sabia que eu não responderia e mais que depressa falou que sim, que eu ia mamar pela primeira vez uma pica.

Eduardo então falou para nós irmos logo ao motel, que ele não iria sair dali no zero.

Acho que ele estava mesmo na esperança de pegar a Clara tbm, não deu outra, no motel e foi logo tentando dar um beijo nela.

Recebeu um não e lembrou que ele estava ali p me dar prazer e não a ela.

Clara tirou a roupa e o Eduardo acabou de ficar louco vendo sua bundinha linda, ele na mesma hora se despiu e Clara tirou minha roupa tbm, me jogou na cama e começou a me chupar e beijar, disse que me amava muito e que só queria me dar o que ela não tinha, uma pica de verdade, p eu relaxar que ela estaria ali o tempo todo.

Eduardo chegou perto dela esperando um toque ou chupada, kkkkkkk, ela não caiu e pegou minha mão e pôs na piroca do Eduardo, pediu para eu punhetar e chupar como se fosse o consolo dela.

Eduardo olhou p mim com aquela pica de uns 20 a 22 cm dura e comecei a boquetear a pica e chupar seu saco, Clara me incentivava e chupava minha pica, ela me coloca de 4 e passa a chupar meu cu,me preparando, metia os dedos e lambecava de KY.

Eu chupava aquele caralho com gosto, Eduardo gemia de tesão e implorava pela boca da Clara.

Sua pica latejava muito e Eduardo já me fazia carinho na bunda, falava que ia me esfolar, arrombar o cu e que me comeria como se estivesse comendo a Clara.

Clara na hora aprovou e disse que era isso mesmo que nós queríamos, pensei: como assim, já viu o tamanho desta rola?

Ela já tinha metido muito Ky em mim e Eduardo agora colocava a camisinha no seu mastro lustrado pela minha boca.

Ele se sentou na beira da cama e fui sentar em seu colo, fica mais fácil controlar assim.Fui sentando com Clara ajudando e me fazendo carinho.

A cabeça doeu mas passou, respirei fundo e esperei para relaxar e começar a descer.

Foi entrando cada pedaço daquele pau moreno e grosso, eu rebolava para facilitar e Eduardo vibrava gritando que era um cu muito gostoso.

Clara me sugava a pica e me beijava com tesão, parava p olhar e voltava a me punhetar.

Quando estava tudo dentro comecei a cavalgar devagar aquela pica gostosa, eu rebolava e quicava no pau duro do Eduardo e escutava da minha amada que estava cheia de tesão e orgulhosa de mim, meteu o dedo em sua boceta e me deu para chupar, ela sabe que fico louco com seu gosto.

Eduardo pediu para mudar, queria ele agora comandar e meter com vontade. E foi o que fez, me deitou e veio por cima de mim, jogou todo seu peso e metia sem dó, com força e cada vez mais rápido, se colocou de lado e me comeu assim tbm, Clara já tinha gozado se masturbando.

Eduardo me coloca de 4 e passa a meter com vontade, sentia suas bolas em minha bunda e eu estava gozando sem estar tocando minha pica. Clara corre e não desperdiça nem uma gota, me suga a pica e o saco, me beija e fala que queira me sentir dentro dela.

Ela sabe que eu gozo e quando estou com tesão a pica não baixa, então ela pede ao Eduardo para sentar novamente na beira da cama e me coloca sentado nele e para acabar de vez comigo, ela senta em minha pica forçando meu arrebentado cuzinho contra Eduardo e assim ela fica até gozar.

Eduardo louco de tesão me coloca de frango assado e volta a meter já avisando que iria gozar, socou com mais vontade e eu o abracei até ele tremer seu corpo sobre o meu e encher sua camisinha de porra em meu cú.

Ele foi logo tomar banho e no caminho disse que a tempos não comia um cuzinho com tanto gosto, pediu a cia de clara no banho e ganhou um sonoro não rsssssss.

Me chamou e fui com Clara ao meu lado, me chamou p dentro do box, fez carinho em minha bunda e elogiou a conduta de Clara.

Foi embora e ficamos eu e Clara que me abraçou, fez carinhos e declarou p mim, disse que eu não me importasse, que nada mudaria entre nós, que ela sabia que era seu homem e nunca nenhum homem a tocaria e que se eu um dia sentisse vontade de repetir era só avisar que ela aceitaria na boa.

Transamos por muito tempo ainda, apesar dar dor ela ainda me deu uma bela chupada, mas agora era minha vez de retribuir tudo o que ganhei dela aquela noite.

Coloco minha mulher de 4 e dei muito prazer a esta mulher que amo.

Espero que gozem muito lendo, assim como gozo a cada conto que leio da gostosa Meghy, meu sonho de consumo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexdanado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAAARAAAVILHOOOOSO!! Tua Clara é uma putinha linda!! Faz ela te comer teu lombinho com, um strap-on! Nota máxima mais mil. Beijinhos!!

0 0
Foto de perfil genérica

conto real, bem relatado...claro, muitas mulheres adoram ver o namorado, o marido chupando uma rola, dando o cuzinho e ela ajudando...ja recebi proposta igual, pra nao tocar na mulher e recusei...meu tesao e pelo casal, sem restricoes, sem essa de nao poder tocar a mulher...mas parabens pra ela que conseguiu o que ela quer e o que vc quer, mamar numa rola e rebolar em cima e todos gozando...nota 10

sr.socrates@hotmail.com

0 0