Eu e o Machão no banheiro do colégio.

Um conto erótico de MaxxieJ.
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 05/06/2012 01:17:57

Meu nome é Maxxie e venho contar como foi uma das minha experiencias sexuais com um menino na época de colégio ainda.

Tudo aconteceu ano passado, eu tinha 17 anos e estava no 3º ano, esse era meu quinto ano nesse colégio. Nunca fui um menino muito popular, tinha poucos anos, mas vivia informado sobre quem comeu quem, quem pegou quem, essas coisas... Sempre senti desejo por homens e por mulheres também, vivia me imaginando trepando com um cara do tipo Macho, só de imaginar eu já gozava fácil. E nesse colégio tinha cada cara gostoso, as meninas das series anteriores ficavam loucas, os meninos do 3º ano eram os focos da paquera. A maioria dos meninos era malhados, aparência boa, e gostavam de uma putaria(com mulheres).

Logo no começo do ano passado entrou dois irmãos no colégio, um era do 2ª ano e o outro da minha série. Esse último foi quem me chamou a atenção. Ele era loiro, cabelo cachado(tipo anjo), da minha altura(1,70), braços malhados porém não eram tão definidos, e tinha uma cara de macho brabo, tinha um olhar que parecia que iria bater em qualquer um, e era isso que me deixava doido naquele homem. Ele tb não era popular, falava pouco.

Durante meses fiquei olhando para ele, mas sempre discretamente por causa das outras pessoas, e logo percebi que quando eu não estava olhando para ele, era ele quem olhava para mim, ficava com receió às vezes, não sabia se ele tinha algo em mente, ou se pensava apenas "O que esse viado tanto olha para mim?"

O tempo passou e eu fiz uma "pesquisa" pelo colégio e descobri que o nome dele era Rommel. Logo quando cheguei em casa joguei o nome dele no facebook e bingo! Achei o sujeito. Olhei as fotos, seus "curti", tudo... Tava realmente louco por ele.

Um dia quando a aula acabou, vi o Rommel entrando no banheiro, então resolvi entrar também. Enquanto eu caminhava pelo longo banheiro, ele saiu de uma das cabines, passamos lado a lado, e então nossos ombros se bater e logo em seguida percebi que ele havia se virado e então segurou o meu braço, olhou para mim com aquele olhar de brabo, e falou:

- Vai, entra lá na última cabine. Agora!

O banheiro tinha em torno de 10 cabines, e a última era um pouco maior, entrei e logo percebi que ele iria entrar tb, eu estava morrendo de medo, pensando que estava fudido, ele iria me encher de porrada. Quando estavamos lá dentro, ele trancou a porta, e então, com um empurrão só, me jogou contra a parede, botou o braço em cima do meu peito e falou:

- Já percebi que você vive olhando pra mim. Acho que já sei o que você quer.

- Se você já sabe, então porque não me dá? - Disse com um sorriso safado no rosto.

Foi nesse hora, que de forma inesperada, ele se aproximou rapidamente da minha boca e começou a me beijar, pegando no meu pescoço, passando e puxando meus cabelos. Sentia a respiração ofegante dele, ele prensando o corpo dele contra o meu, sentindo o pau dele endurecer. Era tudo o que eu precisava.

Ele se afastou, tirou o cinto, e baixou as calças. A cueca dele era uma boxer branca que descava o belo volume dele, a cabeça do pau bem destacada pelo tecido.

- Vem, vem que eu vou te dar o que vc quer, seu safado. Vem mamar gostoso.

Me abaixei passando a boca pelo corpo dele, e ele tirou a cueca, pegou na pica e ficou batendo com ela no meu rosto. Logo eu tratei de meter a boca naquela bela rola que deveria ter uns 18 cm, branquinha e grossa. Comecei a chuper a cabeça, bem de vagar, bem gostoso e logo ele começou a gemer baixinho. Passando a minha mão da base ate a ponta,lambendo o saco lisinho dele, fazendo movimentos bem rapido na cabeça do pau, e ele adorando.

Uma pessoa entrou no banheiro banheiro, então ficamos calados e parados, em questão de segundo ela logo se foi, e então retornamos. Eu estava adorando aquele macho, aquela rola gostosa. Ele pegou nos meu pescoço, e ficou tirando e botando a pica na minha bora. Ate que teve uma hora em que ele agarrou em meus cabelos e meteu bem rapido da minha boca, nossa... Aquilo foi um delirio para mim.

E então eu senti que o pau dele havia dando sinais de que iria gozar, perguntie:

- Vai gozar?

- Vou, mas vou segurar pq ainda quero esse seu cuzinho.

Então ele me puxou e começamos a nos beijar, ele tirou a minha blusa e a dele, baixou as minhas calças, ficamos só de cueca, corpos colado, e eu sentia o pau dele pulsando contra o meu.

- Nossa, você e muito gostoso, quero fuder esse cu, seu safado. Aguenta? - Ele perguntou agarrando a minha bunda.

- Aguento mais do que você imagina. - Respondi olhando nos olhos dele.

Então me virei, e ele começou a esfregar o pau bem na entrada do meu cu, isso me deixava louco, com uma vontade doida de enfiar aquele pau logo no meu cu. Então ele se afastou e cuspiu no pau, e então abriu a minha bunda e foi enfiando. Então dei um grito, e ele logo botou a mão na minha boca, me senti em um estupro, isso me dava mais tesão, e então ele falou:

- Ué? Tá gritando já? Não disse que aguentava? Cadê safado?

E então senti o corpo dele encontar no meu, ele já havia metido tudo, logo começou a bombar, ficamos em um vai e vem que aos poucos foi aumentando a velocidade, e logo ele já estava socando no meu cu de forma rapida, e é assim que eu gosto, que metam bem forte. Ficamos nisso por uns 10 minutos, estavamos pingando de suor. Ate que senti um jato de gozo quente no meu cu e ele deu um gemido baixinho no meu ouvido. Passou as mãos por baixo dos meus braços e ficamos ali, abraçados, com os corpos suados encostados, por uns 5 anos ate nos recuperarmos.

Depois me virei de frente para ele, e começamos a nos beijar. E então ele falou:

- Caralho fera, vc chupa bem, bem pra caralho... Safado da porra.

Ai nos vestimos, saímos da cabine, e lavamos nossos rosto, ai ele falou:

- Temos que repetir isso mais vezes, com certeza, quero fuder você cada vez mais. Em tres semanas são nossas férias, e meus pais vão viajar com meu irmão, se você quiser eu digo que não vou mais e eu fico livre em casa, e você vai para lá, passar uns dias.

- Tenho que falar cor meus pais, vou inventar uma desculpa para ela me deixar ir.

Saímos do banheiro e fomos para casa, e assim terminou um dos melhores dias da minha vida. Fudi com o cara mais gostoso q tinha naquele colégio, o cara que mais aparentava ser macho naquela porra. Praticamente a minha fantasia.

Se alguém quiser manter contato comigo, pode me add nesse msn m_ee_car@hotmail.com

Flw, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaxxieJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oiii sou da regiao de curitiba tenho 23 anos 179 alt pele clara lisinhu curto negros e coroas ativos roludos sou 100%passivo discreto meu email bruno.321thecats@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oiii sou da regiao de curitiba tenho 23 anos 179 alt pele clara lisinhu curto negros e coroas ativos roludos sou 100%passivo discreto meu email bruno.321thecats2gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! me deu tesão da poha esse conto, vc ta de parabéns continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Descordo do amigo aí de baixo! Tá bom, sim! Continue... Apenas tenha cuidado com o português, abraço!

0 0