O dia que comi a 1 vez minha Sogra

Um conto erótico de Genro Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 05/06/2012 01:50:03
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Bom, meu nome é Jhony, tenho 1,77 de altura, corpo bem definido, o que vou contar aqui é só o começo de um caso real.

Um belo dia eu minha esposa, amigos e sogros resolvemos ir para um sitio próximo a BH, mas para minha alegria meu sogro disse que só ia no outro dia com meus cunhados, fantasiei milhares de coisas com minha sogrinha, ela que vou chamar de Vanessa, não sei se pensou a mesma coisa, mas sempre observei como ela me olhava diferente.

Fomos para o sitio, no meu carro, eu minha esposa e minha sogra, sempre que podia provocava ela fazendo carinhos mais quentes em minha esposa, mas nesse dia não passou disso, chegamos no sitio e fomos arrumar as coisas, minha esposa tinha acabado de sair do hospital onde trabalhava e estava muito cansada, fiquei arrumando as coisas e tomando uma cerveja, quando de repente chega Vanessa já com um shortinho para dormir, fiquei louco nessa hora, mas me contive, havia alguns amigos conosco.

No dia seguinte ela colocou um short provocante e uma camisetinha, o short dava pra ver a delicia que ela era. Passado algumas horas meu sogro chegou com meus cunhados, começamos a tomar umas cerveja, cubas, cachaça e fazer um churrasco. O dia foi passando e percebi que minha sogra já estava alta, ficou o dia inteiro de biquine queimando, deixando amostra o tamanho da buceta que ela tem, fiquei louco o dia intero.

No cair da noite resolvemos jogar um baralho, minha sogra sentou-se ao meu lado, nessas alturas todos já estavas meio altos. Partidas e mais partidas foram jogadas, quando de repente, sem querer eu passei a mão em suas pernas, me olhou diferente, mas, não fez nada, todas as vezes que podia passava a mão em suas pernas, isso foi me deixando louco, riamos e sentiamos medo do meu sogro que estava na minha frente e assim foi rolando as mãos por baixo da mesa.

Em um certo horário paramos de jogar e resolvemos ir para a área do fogão a lenha, passado alguns minutos minha sogra disse que ia se deitar, deixei ela e ir logo em seguida perguntei por ela e me informaram que ela tinha ido se deitar, brinquei que não poderíamos deixar e preparei uma cuba e fui levar para ela no quarto, chegando lá vi que estava deitada do jeito que havia saido da área, me aproximei e a chamei para voltar para a área e ela disse que não ia voltar, então entreguei o copo e disse que tinha preparado para ela, se levantou sentando na cama e pegou o copo, verifiquei se havia alguém por perto e me aproximei dela e disse que ela estava me deixando louco, na hora que ia falar alguma coisa lasquei um beijo gostoso na sua boca, não tentou sair e me beijou tambem, trocamos alguns beijos e percebemos que alguem estava vindo para o quarto, era meu cunhado, nao percebeu nada e voltamos pra área.

No dia seguinte minha sogra estava morrendo de culpa, me falava toda hora que loucura, a filha dela e tal. Fingimos que nada aconteceu, mas depois de mais bebidas ela se soltou, sempre me provocava com aquele biquini e com isso o dia foi passando, num certo horário resolvi ir para uma cachoeira perto do sitio com meu cunhado, nadamos um pouco e voltamos pro sitio, na volta errei o caminho e acabei descobrindo um lugar perfeito pra traçar minha sogra.

Voltamos então pro sitio, a tarde caia e percebemos que a cerveja estava acabando e para minha surpresa e alegria minha sogra disse que ia comigo na cidade buscar mais cerveja, na hora algumas crianças que estavam no sitio disseram que iam, mas disse que não porque já tinha bebido.

Então saimos do sitio eu e Vanessa, logo após passar da porteira do sitio, onde não tinha como ninguem nos ver parei o carro e lhe dei um beijo muito quente, ela me correspondeu, resolvi então que era o momento, arranquei o carro e enquanto ia para aquele lugar que havia descobrido passava a mão em suas pernas e chegava até sua xana, ia a loucura, nessa hora meu pau já quase pulava pra fora da bermuda, acelerei o carro e fui direto pro lugar. Chegando lá parei o carro, me certifiquei que nao havia ninguem por perto e parti para o ataque, beijei ela como louco e ela a cada beijo ficava mais louca ainda, pulei em cima dela e comecei a beijar seu pescoço, fui descendo até seus seios, hum que delicia, e fui descendo mais, ela tentava me tirar, mas cada vez que fazia isso perguntava se queria que eu parasse e ela dizia que nao, falava que nunca havia estado com outro homem, isso me deixou mais louco ainda, cheguei até sua xana que estava babando de tesão, comecei a chupar e ela delirava, tirei meu pau para fora e coloquei na porta de sua xana que é enorme e ela pedia para parar e ao mesmo tempo me arranhava todo, ficamos ali por algum tempo até que depois dela gozar anunciei meu gozo e acabei enchendo ela com minha porra.

Nos recompomos e fomos buscar a cerveja e depois retornamos pro sitio como se nada tivesse acontecido.

Depois disso sempre rolava um sarro na casa dela, na cozinha na área enquanto meu sogro estava na sala assistindo tv, teve uma vez que ela estava de vestido e eu comecei a masturba-la, ficou louca e gozou na calcinha, foi ao banheiro, tirou a calcinha e deixou lá molhadinha e veio até mim e disse pra eu ir me aliviar sentindo o gostinho dela e que era pra eu gozar na calcinha. Nossa foram muitos sarros, indo buscar minha esposa no hospital, voltando do trabalho... Muito bom.

No proximo vou contar como comi ela dentro da minha casa com minha esposa dormindo no quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Separado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma delicia mulher experiente, elas sabem das coisas e tem muito fogo na buceta. Minha esposa é uma caroa com 50 anos enxuta e adora macho potente, se alguém quiser nos conhecer mande um e-mail: viclig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom adorei seu conto..estou vivendo uma situação muito parecida com a sua ,sendo que minha sogra morre de medo da minha esposa descobrir ,mais adora quando eu agrro ela por traz na cozinha e fico beijando seu pescoço e falando sacanagem ao pé do ouvido...embreve eu conto tudo ,pois tenho certeza que ela não vai resistir por muito tempo....nem eu rsrs nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que sogra legal, né? E o rabinho dela? Já comeu ou vai comer ainda? E que tal colocar ela e a filha no mesmo quarto, na mesma suruba?

0 0