Coroa deliciosa

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 05/06/2012 15:42:02

Esse é meu primeiro conto.

Não tem como eu deixar de relatar algo tão gostoso...

Há uns tempos atrás, se mudou em meu prédio, aqui na cidade de Piracicaba, uma mulher simples, educada, não muito bonita, mas com um corpo muito bonito, e uma aparência de mulher com mais idade. Depois fiquei sabendo que ela tem 49 anos. Eu sou um rapaz que tenho 33 anos, sou casado, com uma mulher muito bonita, da minha idade, porém, o meu desejo por mulher com mais idade, é muito grande. Não sou um rapaz que tem um corpo sarado, porém, me cuido, tenho um corpo magro.

Logo que essa mulher mudou em meu prédio, me despertou muitos desejos, pois é uma mulher que aparenta ter mais idade, porém aparente aquele corpo mignonzinho, gostosinho.

Eu, um rapaz casado, achei que nunca me envolveria com uma outra mulher, pois sou um rapaz casado, e nunca imaginei que essa tentação iria me pegar.

Começamos a trocar olhares, sempre que nos cruzávamos pelo elevador, e corredores do prédio, sempre um olhando para o outro com um olhar de atração, de desejos, porém nunca havíamos trocado uma palavra sequer.

Um dia desses, não resisti, e comecei a puxar conversa, como quem não quer nada, falando de todos os assuntos, aí que ela começou a me perguntar sobre meu relacionamento, sobre minha mulher, se eu ficava sozinho em casa, e isso foi a deixa para eu poder ser um pouco mais ousado. Começamos a nos falar com mais frequência, até que um dia, eu estava passando pela sua porta, quando deparo com ela. Não estava vestindo nada ousado, mas a atração que eu já sentia por ela, já me deixava louco.

Cheguei próximo dela, e disse que ela era muito tentadora, e ela quis saber o pq eu achava aquilo dela. Disse que ela era tentadora, pois ela era muito gostosa, apesar da idade, era uma delicia... e eu amo mulher coroa.

Depois desse momento, fiquei sem reação, e saí voltando ao meu apartamento. Subi um lance de escadas, e quando me viro pra trás, ela vem correndo ao meu encontro, e sem dizer nada, me dá um beijo bem gostoso.

Na escada mesmo, ficamos nos beijando, e como o desejo já corria solto pelas nossas veias, comecei a lhe apalpar a bunda, e apertar, trazer seu corpo para próximo do meu. Que corpo gostoso era aquele. Suave. Macio.

Entramos no apartamento dela, e começamos a nos beijar com mais intensidade, com mais voracidade. Beijava com vontade, com desejo. Beijava e acariciava seu corpo, por cima da roupa. Comecei a tirar sua blusa, e deixei a mostra aquele par de seios gostosos, macios, firmes para sua idade, mas um pouco molinho. Que peitos eram aqueles. Grandes, macios, com bicos bem desenhados, grandinhos, excitados. Estavam bem durinhos, do jeito que eu gosto. Fique chupando aqueles peitos com vontade, como criança, que delicia que eles eram. Alternava entre um e outro bico, ficava chupando, sugando, mamando, sentindo o arrepiado deles em minha linda, em minha boca, em meus dedos.

Ela não aguentando de tesão, me tira a camiseta, acaricia meu peito, beija ele todo, e com rapidez, e muito fogo, desce e tira minha calça. Com tanta vontade, tirou rapidamente minha cueca, e colocou meu pau pra fora. Ele é normal, não é tão grande, mas bem cuidado, grosso, com pelos aparados. Começou a chupar com muita vontade, como se fizesse um bom tempo que não tocava em uma pele, em um pau duro. Chupou muito gostoso, e eu quase gozei, pois aquela boca era muito boa, muito quente, sabia muito bem como enlouquecer um homem. Tirei ele da sua boca, e tb tirei a sua calcinha... NOSSA, aí tive a visão do paraíso. Que bucetinha era aquela, linda, aparadinha, com um tufinho de pelo apenas, mas nos lábios, lisinha, recém depilada. Estava lisa. Escorregadia. Meus dedos deslizavam naquele mel, escorregavam deliciosamente. Eu acariciava aquele grelinho molhado, quente, duro, excitadíssimo. Sentia ele tremer. Coloquei ela sentada no sofá, e abri a perna dela, deixei aquela bucetinha toda abertinha, pra eu poder chupar bem gostoso, bem devagar, com muita calma, apreciando aquele desejo, aquele mel. Sentia minha lingua percorrer aquela bucetinha, sentia sair o mel de dentro dela, como eu gosto de chupar e ser chupado. Levantei, e posicionei meu pau naquela entradinha. Deixei apenas entrar a cabecinha, e tirei. Fiz isso várias vezes. Como era bom sentir aquela bucetinha quente na cabeça do meu pau, que estava estralando de tanto tesão. Enfiei devagarinho, bem devagarinho, pra poder sentir ela toda abraçando meu pau, aquele corpo quente daquela coroa que era um tesão, meu pau deslizando dentro dela, escorregando com uma camada de mel envolvendo meu pau, e sua buceta. Era cremosa, deliciosa, estava muito escorregadia. Seu cheiro era delicioso, de prazer, de tentação. Comecei a comer ela bem gostoso, bem devagar, pra aproveitar bastante o momento de tesão. Ficamos por alguns minutos penetrando, quando senti ela gozar bem gostoso, senti sua bucetinha quente, e seus lábios encharcados, encharcados de prazer. Como era bom deslizar pra dentro daquele corpo. Escorregava muito, deslizava, colocava o dedo em seu clitóris, e sentia ela ensopada. Não aguentei de tanto tesão, e acabei gozando dentro daquela xoxotinha linda, deliciosa, perfumada de sexo.

Ficamos depois tomando um banho bem gostoso, bem quetinho... e fui embora.

Até hoje, quase não vimos mais, pois sou casado, e ela me respeita muito, mas assim que surgir uma próxima oportunidade, nos veremos novamente.

Ou quem sabe, outra coroa que gosta de rapaz mais novo, com carinha de novinho?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Piracicaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa vai pra Pimenta vermenha: Oras eu tenho 49 ,gosto de chamar as mulheres na casa dos 40 a 55 de coroa,pois é um jeito carinhoso de falar,ñ no modo pejorativo,só falta vc achar ruim quando esta transando o homem te chamar de putinha,vagabunda e etc,Da pra perceber que vç para a transa,levanta,faz o maior barraco e vai embora? na cama vale tudo,só ñ vale depois dela confundir as coisas,eu em!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa é um jeito carinhoso de denominar mulher na faixa dos 45 anos, acima... jamais queria magoar nenhuma mulher, apenas acho um termo gracioso pra chamar mulher com mais idade... mas... não consigos agradar a todos

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, mas não gostei de vc ter usado o termo "coroa". Nos acima dos 40, 50, não gostamos de ser chamadas assim..Somos mulheres "maduras". E vc nem é tão novinho assim!!!!0 pelo conto e zero pela insensibilidade!!

0 0