estranho III

Um conto erótico de rup
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 05/06/2012 22:05:42

Final de semana em casa de Tita.

Após o almoço adormeci no quarto assistindo um filme que não sei nem o nome.

Acordei com uma mão me acaraciando o cabelo , Sandra tinha chegado de casa do Pai para passar Sábado e Domingo com a Mãe , aliás comigo , com os dois eu diria.

Nunca pensei estar com tanta vontade dela , vestia um vestidinho desses leves mas bem comportado e cheirava bem , deliciosamente bem..

Não sei o que pensei , sequer como não tive o mínimo cuidado onde estava ou o que estava fazendo , agarrei aquele doce e beijei , beijei muito aquela linda boquinha. tirei lentamente , acho eu , o vestidinho que deixou esta beleza em soutien e calcinha brancos , nada de sensualidade , só uma lingerie num belíssimo corpo de mulher.

Tirei devagar o meu pau da cueca e coloquei em sua mão , a sua mão na minha começaram os movimentos para cima e para baixo , era sua primeira punhetinha !

tirei o seu soutien e aquela visão do mais belo par de seios que já tinha visto , as auréolas rosa numa pêra perfeita , fizeram-me empurrar a sua cabeça na direção do meu pau. Ensinei-lhe a abrir a boca a colocar a cabecinha primeiro e a circular a língua como antes me tinha beijado.

Quase gozei quando a penetrei naquela boquinha macia e sedenta , mamou primeiro devagar e depois com um pouco mais de fome e gemia baixinho ...hummm...hummm...espectáculo.

Despi Sandra todinha não aguentava mais , parecia que o meu pau iria explodir a qualquer minuto , beijei -a na boca de novo e mamei , como mamei naquele peito deslumbrante. Sandra gemia baixinho..

Lambi todo aquele corpo até chegar ás suas lindas coxas , beijei e beijei , abri aquela duas pétalas com os polegares e mais uma visão fantástica , rosada, cheirosa , molhada , as costas se arqueavam num tesão imenso e me ofereciam o melhor espectáculo de minha vida.

Não sei como mantive o discernimento para deixar durante uns 10 segundos observar sem tocar a flor que desabrochava no meu olhar, parti depois numa sofreguidão louca para cima daquela bucetinha carnuda , chupei , lambi , beijei e de repente como um choque eletrico , Sandra gozava num espasmo longo.

Coloquei o meu pau na entrada , pincelei acho que uma só vez , não dava mais , questionei se queria que a fizesse mulher e obtive um suspiro e uns olhos que se semi cerravam , era o que esperava para avançar ? não sei...

O pau na entrada deu lugar a uma penetração forte e a um gemido mais agudo de Sandra , estava terminando a minha e a agonia da linda garota. Estoquei não mais de uns 4 ou cinco minutos , foi tudo muito rápido o gozo anunciava-se e eu na hora H , retirei o pau de dentro dela e gozei horrores na sua barriguinha e seios.

Olhei e observei uma imagem inesquecível , Sandra deixava escorrer uma lágrima no canto do olho , os seus olhos embaciados , deram lugar a um largo sorriso e a uma frase...agora sua sua !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rup a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara de sorte vc, heim! Parabéns pelo conto. Espero a continuaçao..nota 10.

0 0